08.

995 34 3
                                    

Fᴇʀɴᴀɴᴅᴀ Nᴀʀʀᴀɴᴅᴏ
Uᴍᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ Dᴇᴘᴏɪs...

Nanda:eu não tenho culpa Breno ,eu realmente achei que esse filho era seu_disse chorando.

Breno:eu não quero saber porra,você me fez eu largar a minha família o meu trabalho pra no final eu descobri que esse filho que você está carregando não é meu!_disse batendo no peito.

E gente semana passada eu fui fazer uma ultrasson só pra saber se estava tudo certo comigo,até aí ok.

só que o Breno perguntou com quantos meses nós iríamos saber o sexo do bebê, e foi aí que tudo desandou..

A médica disse que daqui a dois meses ,já que nós só vemos a ultrason com cinco meses e eu estou com três meses.

Eu achei que era dois ,já que quando eu fiz o teste estava marcado dois meses,mais aí o teste tinha dado o mês errado.

Então isso significa que esse filho é do ret!,comecei a ficar com o Breno só tem dois meses com o ret eu estava casada a 4 anos.

Nanda:desculpa vida,eu fiz o teste certinho e estava lá dois meses _disse indo pra perto do mesmo.

Breno:olha Fernanda, eu vou pegar as minhas coisas e vou embora ok!,vou voltar pra onde eu nunca deveria ter saído e você vai contar a verdade pro ret se não eu conto_disse indo pro quarto.

O ret não pode saber ,não agora eu preciso fazer alguma coisa eu tenho que impedir o Breno de ir embora.

Vou na estante pego a chave que fica na capinha do meu celular e destranco a mesma pego o meu brinquedinho e vou aonde o Breno estar.

Nanda:Breno_chamei o mesmo.

Breno:que isso Fernanda?, da onde você tirou essa arma?_perguntou com um pouco de medo.

Nanda:eu não posso deixar você voltar pro morro ,então a única opção é te matar!_disse e logo em seguida atirei na testa do mesmo.

Deixei a arma no chão, peguei uma mochila coloquei umas roupas nela peguei o dinheiro e os cartões meus e do Breno e fugi.

Não vou dar as caras por um bom tempo....

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!

𝐂𝐮𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚.

𝐁𝐣𝐬💋

𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘙𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora