Christopher
Cheguei lá adiantado, cheguei 15 minutos adiantado mas o Christian já estava por lá também. Conversamos e damos muitas risadas, Chris sempre foi um menino divertido e isso contagia todos nós.Chris: Mas eai, você acha que a Maitê vai continuar? Ela já está pra ganhar.
Urcker: Sinceramente eu não sei, mas independente de tudo a gente vai apoiar ela nessa fase.
Chris: Quem diria que a gente ia amadurecer tanto, concordo com você. Maitê é forte, talvez não desista.
Urcker: Sim, ela é forte nunca foi de desistir rápido. Sabe Chris, passamos por muitas coisas que fizeram a gente amadurecer mas rápido.
Chris: Sim, falo isso comigo sozinho. A gente sempre entendeu o lado do outro, só que parece que a gente se coloca no lugar do outro e tudo fica mas leve, é algo que nem sei explicar.
Urcker: Sim, entendo perfeitamente o que está dizendo. Sinto assim também.
Me despertei quando escutei a porta do escritório se abrindo, todas chegaram juntas parecia até que tinha combinado. Anahi e o Velasco, Maitê e Andrés, Dulce e Paco. Em respeito o marido de Dul mas ela estava incrível, linda como sempre. Cumprimentei todos e quando abracei a Dul sentir aquele perfume gostoso e que trouxe várias memórias nossas.
Flashback:
Urcker: Que perfume gostoso. (Falei, enquanto cheirava seu pescoço, senti a perna dela tremer)
Dulce: Urcker, agora não. Daqui a pouco subimos pra cantar.
Urcker: Não consigo resistir você, toda gostosa pra mim. Ainda temos 30 minutos...
Dulce: Você sabe que eu te quero, mas agora não temos tempo.
~Dulce falou esfregando sua bunda contra o membro dele, fazendo ele enlouquecer~
Urcker: (rapidamente virei ela de frente para mim) não brinque comigo Dul, olha como você me deixou. (falei pegando sua mão e colocando no meu membro)
Dulce: Isso tudo pra mim, é? (Sorriu maliciosa)
Urcker: (sentir a safadeza no olhar dela, aquele sorriso que conheço muito bem) tudo pra você, na hora e quando quiser.
Dulce: Ae? Quantos minutos temos?
Urcker: agora temos 25 minutos.
(Ela desabotoou minha calça, ainda por cima da minha cueca fez movimentos no meu membro de vai e vem e isso estava me deixando louco já. Sem que ela pudesse pensar a peguei no colo e coloquei sentada numa mesinha que tinha lá e comecei a beija lá, um beijo quente mas totalmente apaixonado. Arrastei sua calcinha pro lado e chupei toda sua intimidade, escutava seu gemidos um mas forte que o outro. Ela estava com suas mãos no meu cabelo e me guiando para dentro de sua intimidade a procura de mas e quando ela estava pra gozar parei de chupar ela.)
Dulce: Ah, sério?
Urcker: Vira de costas que agora vou te comer (eu já sabia o que ela amava escutar na cama, não poupava pra falar)
(Dulce se virou apoiada na mesinha e olhou pra mim de um jeito tão safada, não pensei duas vezes na hora de penetrar ela.)
Urcker: Aí, tão apertada que quase não entra (pude sentir ela gemer)
Dulce: Vai Urcker, não para. Vai mas forte
(E assim eu fiz, fui mas forte batia na bunda dela, e puxava seus cabelos)
Dulce: Aí Urcker, continua que eu vou gozar. Aí, aí Urcker eu gozei.
Urcker: Aí, aí Dulce eu também gozei.
Dulce: Tava com vontade né? Nem tirou minha calcinha, só arrastou ela pra lado.
Urcker: Muita vontade e a gente tinha pouco tempo, se eu tirasse íamos perder mas tempo.
Dulce: Então, vamos meu amor?
Urcker: Vamos amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apagou o amor.
FanfictionUm reencontro entre os integrantes da famosa banda, RBD. E acima disso o reencontro de um casal romântico, safados e cheios de carinho, e admiração pelo o outro. O que será deles, quando se verem?! Essa história é pra maiores de 18 anos!! Minha pr...