Christopher:
Voltamos para a mesa e começamos beber e conversar enquanto a comida não chegava, demorou um pouco mas nem percebemos de tantos assuntos que tínhamos pra falar. A comida chegou e todos nós comemos, era a comida favorita da Dul mas todos nós gostava também. Tomei algumas cervejas a mais e isso acabou fazendo com que eu quisesse ir no banheiro, antes que eu pudesse perguntar Dul falou primeiro.
Dulce: Vou ir no banheiro rapidinho e já volto.
Dulce:
Levantei e fui a caminho do banheiro, costumo ir sempre no banheiro do quarto porém fiquei com preguiça de subir escada, não iria demorar e não queria perder nenhum momento com os meninos. Então acabei indo no banheiro de baixo mesmo.
Christopher:
Estava apertado pra ir no banheiro mas não iria no banheiro junto da Dul pra não ter problemas, mas como eu já tinha ameaçado a falar algo todos ficaram me olhando.
Anahi: Amigo, o que você ia falar quando a Dul de interrompeu?
Urcker: Ah, nada demais. Apenas queria ir no banheiro mas vou esperar ela voltar.
Dulce:
Usei o banheiro e antes de sair resolvi tirar umas fotos no espelho mesmo sabendo que não ia postar, mas quem sabe né.
Christopher:
Paco: Pode ir Christopher, Dul só usa o nosso banheiro. Não usa o daqui de baixo.
Urcker: Assim, então vou ir. Estou apertado.
Caminhei pela a casa, tendo que abrir algumas portas já que não me falaram aonde que é e eu acabei esquecendo de perguntar.
Abrir uma porta e conseguir notar sua presença, vi seu rosto através do espelho. Ela me viu através do espelho também.
Urcker: Pelo o visto tudo está indo bem, como a gente queria. (Falei entrando no banheiro)
Dul: Sim, estamos se dando bem. Samanta não me odeia tanto assim, e nem o Paco te odeia mais.
Rimos juntos, como eu amava isso.
Urcker: Verdade, te contar um negócio que ainda não contei para os outros. Estou terminando uma música, comecei ela em 2019 quando todos nós se encontramos.
Dulce: Sério? Posso ver? Já terminou ela?
Urcker: Calma, vamos por parte (rimos juntos) você vai ser a primeira ver, mas deixa eu terminar ela primeiro pois ainda não acabei.
Dulce: Tudo bem, vou esperar pra ver ela.
Eu estava morrendo de vontade de usar o banheiro, mas acabou passando enquanto conversei com ela.
Dulce:
Acho melhor eu ir, Paco já deve está doido me procurando.
Urcker: Ah, é verdade. Então vamos. Samanta deve está louca também.
Rimos juntos depois desse comentário dele
Dulce: Pensei que fosse usar o banheiro.
Realmente fiquei confusa, tive que soltar esse comentário enquanto saiamos do banheiro. Como não houver nada ali, nem imaginei sair na frente ou algo do tipo, saímos juntos.
Urcker: Até ia usar mas acabou que passou a vontade enquanto conversávamos, você ainda consegue me entreter pelo o visto. Perco o foco (ele deu um sorriso)
Sentir que ele quis falar, e não ficou envergonhado. Ele era terrível quando queria. Não queria que nossa amizade não pudesse ter intimidade de brincarmos um com o outro, então eu entrei na onda.
Dulce: Que bom que ainda te deixo assim, desfocado das coisas. (Nós dois sorrimos)
Chegamos lá fora junto de todos, e sentamos normalmente e continuamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apagou o amor.
FanfictionUm reencontro entre os integrantes da famosa banda, RBD. E acima disso o reencontro de um casal romântico, safados e cheios de carinho, e admiração pelo o outro. O que será deles, quando se verem?! Essa história é pra maiores de 18 anos!! Minha pr...