FESTA parte 2

124 9 0
                                    

                   Christopher

Terminei de me arrumar e mandei mensagem para Samanta.

WhatsApp

Você: Meu amor, não vai conseguir me acompanhar hoje? Já estamos atrasados.

Amor: Meu amor, irei chegar um pouco atrasada mas lá a gente se encontra. Pode ser?

Você: Tem certeza meu amor? Até que por mim está tranquilo.

Amor: Tenho meu amor, mas tarde a gente se encontra. Bj, te amo.

Você: Também te amo.

Já estava no caminho, cheguei, e as meninas já se encontrava lá com seus maridos, só Dul que não estava acompanhada de seu marido.

Christian: Porque não venho uniformizado Christopher?

Urcker: Eu não tinha nenhuma blusa rosa amigo, quem dirá uma roupa por completo.

Todos nós rimos.

Christian: Tudo bem né, pelo menos veio com essa calça meio rosada. Mas cadê Samanta? Não vem?

Urcker: Sim, só que terá que chegar um pouco mas tarde. Aí, tá vendo por isso coloquei essa calça pra que você não me mate por completo.

Caímos na risada mas uma vez.

A festa estava totalmente incrível, do jeito que ele queria e bem a cara dele. Ele teve a brilhante ideia de fazer com o tema da Barbie, então tudo estava rosa e até as pessoas usava rosas menos eu e Dul, ela usava apenas um salto rosa e eu a calça, conectados como sempre. Dul estava linda e eu estava arrumando um jeito de elogiar ela assim, intimidade sempre tivermos mas não queria falar na frente dos outros até porque ela poderia não gostar da ideia.

Dulce:

Apenas Urcker e eu não estávamos de rosa, Urcker estava um gato como sempre foi, isso nunca foi diferente. A gente usava o básico do rosa para não falar que não estávamos usando, eu usava um salto rosa e ele uma calça porém ela não era um rosa forte. Eu queria me aproximar dele e me dei conta que ele queria o mesmo, e eu não quero passar para ele que ele não pode se aproximar de mim até porque ele pode. Maitê levou Lia e ela e o Marido revisava quando um queria levantar e curti a pista de dança ou algo do tipo.

Anahi: Vamos para a pista de dança gente, olha só o Chris está la, vamos celebrar o dia dele.

Dulce: Aí, tô cansada amiga. Hoje tive que terminar o último dia de gravação da novela.

Maitê: Eu até quero mas levantei da última vez, então é a minha vez de ficar com a Lia.

Sem pensar duas vezes eu soltei uma pérola.

Dulce: Pode ir amiga, você e Andrés. Eu e o Urcker passa o olho nela. 

Andres: Tem certeza?

Urcker: Pode ir lá descansar um pouco, a gente fica aqui com ela.

Christopher:

Como percebi que Dul também tentava se aproximar de mim, eu cedi e concordei com a sua ideia de Maitê e Andres fosse pra pista enquanto nós ficava ali com a Lia. A pista de dança era como se fosse uma discoteca, ficava dentro de uma sala com as luzes apagadas (época de escola)  
Achei interessante a ideia, e o legal que o som não saia tão alto aqui fora e assim não era perigoso para a Lia. 

Dulce:

Me aproximei do Urcker, e ficamos ali olhando a Lia no carrinho. Ela estava dormindo, e por um momento lembrei de Maria quando estava daquele tamanho, tão pequenininha.

Não se apagou o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora