Juras e mais juras

154 10 0
                                    

                        Christopher
Ter levado a Dul em casa me fez pensar nos velhos tempos, as conversas, as risadas e ela sempre bonita e alegre como sempre foi. Me sentia bem ao lado dela e hoje confirmei que ainda me sinto assim com ela, me sinto leve.

Chegando em casa, guardei o carro na garagem e já estava me preparando pra escutar a Samanta reclama e pra piorar ela não estava completamente errada.

Urcker: Meu amor, está aí? Cheguei.

Passei pela a sala e ela não estava, fui na cozinha e peguei uma garrafinha de água e fui direto pro quarto. E lá estava ela, assistindo televisão.

Samanta: Não escutei você chegar, tem muito tempo que chegou?

Ela falava enquanto eu tirava a roupa pra tomar um banho.

Urcker: Cheguei agora, te gritei mas você não ouviu.

Samanta: O que você estava na cabeça pra oferecer uma carona pra Dulce Maria?

Urcker: Em lugar nenhum, estava apenas sendo gentil. Não queria deixar ela sozinha, perigoso.

Samanta: Perigoso Urcker? Ela estava na garagem do escritório de vocês. O que seria perigoso?

Urcker: Não sei o que seria perigoso, mas não queria deixar ela ali sozinha. Fui educado, apenas. Não aconteceu nada.

Samanta: Educado, sei como funciona sua educação quando se trata dela.

Urcker: Samanta, eu acho que você vai te que entender muitas coisas com essa turnê confirmada. Você vai viver assim durante os dias da turnê?

Samanta: A turnê foi confirmada então?

Urcker: Foi sim, e estava apenas sendo gentil e amigo dela. Mas nada, juro. É apenas para o bem da banda, e que tudo dê certo.

Samanta: Aí Urcker, fica tão difícil de acredita nisso mas ainda quando eu sempre soube da sua boca que ela foi a única mulher que vc amou de verdade. Mas eu entendo que pra vocês fazerem isso da certo todos tem que está numa vibe bacana.

Urcker: Te disse sobre meus sentimentos com ela, que a amei intensamente mas isso não quer dizer que vamos voltar a ter algo. Isso vai se basear apenas em amizade.

Dulce M

Fui entrando em casa, e fui tomando um banho e fiquei pensando sobre o que tinha acontecido no carro com o Urcker, o abraço, o perfume dele, o toque, a risada, nossas trocas de olhares.. enfim ele todo. Terminei meu banho, e resolvi comprar comida pois estava com uma preguiça de fazer almoço já que eu dei folga a Paty, e como minha pequena não estava em casa tive que almoçar sozinha mesmo. A hora passou rápido, não sei se é porque eu acabei pegando no sono. Talvez sim. Era 18:00 quando a porta do meu quarto se abriu. Era Paco.

Dulce: Nossa meu amor, você demorou muito? O que aconteceu que te prendeu no serviço?

Paco: Fiquei no serviço até as 16:00 horas, só cheguei agora pois eu estava esfriando a cabeça e pensando nas coisas.

Dulce: Esfriando a cabeça? O que te estressou tanto?

Paco: O serviço e você com essa última de pegar carona com ele. Juro que se soubesse, teria ido pro trabalho de Uber.

Dulce: Aí Paco, foi apenas uma carona e ele estava apenas sendo gentil. Achou perigoso eu ficar ali sozinha.

Paco: Perigoso Dul? Só tem acesso aquela garagem um de vocês, o que seria perigoso?

Dulce: Aí amor, não sei. Pensando por esse lado não tem nenhum perigo. Mas não teve nada demais, apenas uma carona, juro. Sem maldade de nenhumas partes.

Paco: Mas não é assim Dul, vocês dois tiveram algo muito forte e você não quer que eu acredite que foi apenas uma carona? Aposto que rolou um clima entre vocês e você está mentindo pra mim.

Realmente rolou um clima, mas nada que fosse necessário falar com ele. 

Dulce: Meu amor, não rolou nada entre nós. Estamos tentando apenas ser amigo por conta da turnê e queria que vc tentasse entender o meu lado. Quero muito que essa turnê vai pra frente e de certo e pra isso preciso me entender com ele na amizade, e que você me entenda.

Paco: Aí Dulce, isso é tão complicado mas ainda sabendo o tanto que você amou ele, lembro de quando nós conhecemos e você vivia falando o quanto amou ele e que só não deram certo porque vocês eram muito jovens, e muitas coisas aconteceram e acabou que vocês se afastou.

Dulce: Entendo meu amor, mas isso já passou. O que você disse não é nenhuma mentira mas minha relação com ele agora é só amizade e já somos adultos. Sou casada com você e ele comprometido.

Paco: Aí meu amor, não vou te da certeza de nada até porque não controlo meus sentimentos, meu ciúmes. Mas entendo que pra isso da certo, tem que ter todos uma boa interação. Então, darei meu melhor em relação isso. Tudo bem?

Dulce: Ah, obrigada meu amor. Te amo.

Dei um beijo nele totalmente apaixonada, mesmo não estando muito afim de algo, pro meu azar ele intensificou o beijo e eu não queria fazer desfeita dele totalmente mas ainda por te entendido o meu lado. Continuei o beijo, aumentando o ritmo junto dele. Quando ele abaixou para beijar meu pescoço, acabei fazendo algo que já não fazia a muito tempo. Sim, me lembrei do Urcker justamente nesse momento. Sem perceber acabei viajando no tempo.

Flashback:

Urcker: Como está se sentindo sabendo que essa noite é o nosso último show?

Dulce: Me sinto estranha, parece que isso se tornou parte de mim. Mas por outro lado me sinto bem, estava cansada dessa cobrança toda.

Urcker: Entendo como se sente, me sinto assim também.

Ele falou me puxando pra um beijo totalmente apaixonado, aumentando o ritmo e eu acompanhava ele. Sua língua percorria minha boca toda, seu beijo era calmo porém intenso como se me quisesse ali e agora. Ele foi beijando meu pescoço, aí eu me molhava so dele me beijar no meu pescoço. Eu amava quando ele fazia isso, me beijava e me dava chupoes na região. 

Não se apagou o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora