015

575 54 1
                                    

O menino buscou as coisas que Tony pediu e mais precisamente os sanduíches de atum. Olivia e o homem estavam famintos.

Depois de comer, os dois resolveram ir para a cidade, dar uma olhada na cena do crime. Harley ficou de levalos e ser o guia por Tennessee.

—Não estraga nossos disfarces. -Tony diz para o menino que concorda

—Beleza.

—Olha quando disse que sua irmã tinha relógios, eu pensei que era uma coisa umpouquinho mais adulta.  -Olivia diz olhando o relógio da Dora aventureira que estava no braço dela e do seu pai.

—Ela tem só 6 anos, e era uma edição limitada. -O menino diz rindo e Tony revira os olhos enquanto andavam pelas ruas —E quando vamos falar sobre nova York?

—Talvez nunca, esquece. -Tony mandou

—E os Vingadores? A gente pode falar deles? -O menino insistia

—Não sei, mais tarde. -Tony diz irritado enquanto Olivia ria da cara do homem —Olha garoto, me dá um tempo. -Ele pediu olhando para o lugar em que tinham chegado.

—Oque saiu nos jornais? -Olivia perguntou para ele analisando o lugar —E oque aconteceu aqui?

—Um cara chamado Chad Davis, que vivia por aqui. Ele ganhou um monte de medalhas do exército. E dizem que um dia ele ficou maluco e construiu uma bomba, aí ele se explodiu. Bem aqui.

Tony e Olivia andavam pelo lugar procurando algo que os ajudassem enquanto o menino contava a história.

—Seis pessoas morreram não foi? -Tony pergunta para ele

—Foi.

—Incluindo o Chad Davis? -Olivia pergunta mesmo já sabendo a resposta

—Isso.

Olivia tinha contado 5 sombras, e Tony também. Os dois sabiam que tinha algo errado ali. Tony confirmou com a cabeça para a menina dizendo que eles estavam certos.

—É, mas não faz sentido. -Tony diz se sentando ao lado do menino —Pensa bem. Seis mortos e só cinco sombras.

—Pois é, dizem que essas sombras são as marcas daqueles que foram pro céu. Tirando o cara da bomba. Ele foi pro inferno e por isso não tem uma sombra. É por isso que só tem cinco. -O menino diz e Olivia arqudeia a sombrancelha com a história

—E você acredita nisso? -Ela pergunta para o menino

—É oque todo mundo diz. -Tony suspira e os três ficam alguns minutos em silêncio —Sabe oque essa cratera me lembra?

—Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Olivia parou de prestar atenção assim que voltou a olhar as sombras na parede. Não fazia nenhum sentido para ela. Foram dois atentados com militares envolvidos e por uma incrível conhecidencia nenhum tinham vestígios da bomba. A menina sentia a cabeça latejando, provavelmente por causa dos esforços que tem feito no último dia. Mas mesmo assim ela continua tentando entender oque aconteceu.

Seis mortos e apenas cinco sombras. Não fazia sentido ser por que um foi por inferno. Ele não vai perder sua sombra porque foi pro inferno. Ou vai?

Olivia olhou para os lados não vendo Tony e nem Harley. A menina saiu dali indo em direção ao lado que tinham vindo. Tony não iria a deixar sozinha ali.

—Pai? -Ela disse ao ver o homem no chão e Harley ao seu lado

Tony fez uma pequena bola de neve e jogou na cara de Harley

STARK IN DOUBLE DOSEOnde histórias criam vida. Descubra agora