— Peter está em casa?!-Olivia foi direta assim que a mulher abriu a porta do apartamento
— Claro, querida. -May respondeu com um sorriso triste — Ele me contou sobre o estágio na Stark com o seu pai.
Olivia suspirou fundo e olhou para o chão um pouco envergonhada. Talvez a garota nunca iria aceitar seu pai ter feito aquilo com Peter.
Se estão se perguntando o porquê dela estar assim, Olivia se colocou no lugar do garoto e dar esperanças para um pessoa que você vai conseguir fazer oque quiser e que talvez ainda faça parte dos maiores herói do mundo, aí logo depois você toma toda essa esperança de volta. Isso não é coisa que se faz.
Não para Olivia.
— Eu vou tentar conversar com ele. -Olivia disse simples enquanto forçava um sorriso para a mais velha — Posso?
May assentiu e a garota seguiu caminho para o quarto do menino. Suspirando fundo antes de bater na porta, Olivia mais uma vez olhou para os pés e esticou a mão na madeira escura.
— Não, tia May, eu não tô com fome!-Peter disse em um tom alto do outro lado do local fazendo Olivia soltar um riso baixo
— Então eu vou embora. -Olivia falou no mesmo tom de voz enquanto virava os calcanhares para o outro lado
A porta foi aberta bruscamente pelo garoto de pijama e uma cara assustada no rosto. Olivia não se virou mas podia sentir o olhar dele sobre si, Peter também não ousou dizer nada por alguns segundos até ela se virar e agora olhar para ele.
— Olha, me desculpa, eu...eu -Peter gaguejou enquanto olhava para o chão
— Posso entrar? -A garota perguntou interrompendo ele bruscamente
Peter ainda com vergonha, se calou e balançou a cabeça em concordância. Olivia suspirou fundo pensando nas palavras e no que diria para ele.
Ela estava brava, estava magoada, mas Olivia sabia que Peter também tinha seus motivos. Ele queria ser visto, ele queria mostrar seu potencial, ele queria ser mais que o Amigão da vizinhança.
Era uma sensação conhecida por Olivia. Ela já quis ser vista por seu pai, já quis ser igual a ele ou até melhor. Até ela perceber que o mundo do heroísmo não é totalmente as mil maravilhas que todos acham que é. O garoto estava querendo passar as mãos pelas pernas rápido demais, ele tem potencial. Mas também precisa do seu tempo.
—Realmente o pedido de desculpas vai ter que ser muito bom. -A garota disse enquanto se aproximava do garoto logo ficando a sua frente —E nem é por que você quase morreu e sim porque não me contou nada que tava acontecendo.
Peter abaixou a cabeça e passou a mão no rosto levantando o olhar para a garota.
—Eu te entendo. -Ela disse sorrindo —Você quer ajudar, apenas isso.
—Você me entende? -Peter perguntou com os olhos cheio de lágrimas
—Eu sei que você quer ser mais que o Amigão da vizinhança, Pete. -Olivia disse enquanto passava os braços pelo seu pescoço e afundava o rosto ali
O garoto apertou a mesma em um abraço, um abraço cheio de sentimentos que os dois estavam precisando no momento. Olivia sorriu com a ação e passou a mão em seus cabelos.
—Apesar de tudo meu pai também só quer te proteger. -A garota disse enquanto olhava para ele —Do jeito dele, é claro. Mas eu te garanto que ele apenas quer te proteger.
Peter suspirou e olhou para ela novamente com os olhos caídos. A garota se soltou dele e deitou na cama do mesmo enquanto batia ao seu lado para fazer o mesmo.
—Obrigado. -Ele agradeceu enquanto novamente apertava ela em outro abraço
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, Olivia sentiu os olhos pesarem e se deu conta que o sono está a batendo, o dia tinha sido longo, a discussão com seu pai rendeu dor de cabeça e cansaço.
—Posso te fazer uma pergunta? -Peter quebrou o silêncio fazendo a garota se assustar um pouco
—Pode, ué -Ela disse simples enquanto se virava para olhar em seu rosto
—Quer ir ao baile comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARK IN DOUBLE DOSE
Fanfikce-Meu nome é Sophie, Sophie Foxy. -É um nome marcante, provavelmente irei me lembrar, Senhorita Foxy. [...] E ele lembrou, pelo resto de sua vida, como mãe de sua filha. Olivia Foxy Stark 🥇#spiderman 🥈#tonystark 🥉#marvel ...