—Certamente temos que diminuir mais a velocidade. -Olivia falou assim que mais uma peça de sua armadura voava desnorteadamente
Tony suspirava fundo enquanto ele propio tentava se vestir com os dispositivos, ele bufava irritado pois já fazia um tempo que estavam ali.
—Senhor Stark o pedido chegou.- JARVIS comunicou e Olivia arqueou as sombrancelhas confusa
—Oque você pediu, Pai?- Ela perguntou e Tony sorriu de canto
—O presente de Natal da Peps. -O homem saiu rapidamente dali e a menina ficou sozinha dentro de sua armadura que já estava completa
—JARVIS, Prepara pra mais uma tentativa. -Ela mandou assim que viu o pai longe
—Sim, Senhorita Stark.
Olivia saiu de sua armadura e deixou mais uma vez os dispositivos em um outro lugar para que os mesmos pudessem vir em sua direção.
Seu pai tinha construído uma armadura para ela a alguns meses. Depois do ataque de Loki, o homem ficou bem mais protetivo, De acordo com Tony, tudo podia acontecer daqui para frente.
Então o homem construiu uma armadura para a mais nova, Pepper foi a única que não gostou da ideia. Ela repreendeu Tony em diversas vezes, mas o homem ficou firme em sua decisão.
Mesmo que os dois tenham ficado brigados por cerca de 1 mês. Olivia não tinha oque reclamar, a menina adorava mecher com as armaduras. Ter uma pra si era uma coisa que vinha pedindo ao seu pai a um tempo.
A menina convenceu Pepper a perdoar o pai e permitir a construção da armadura. A loira deixou com apenas uma condição, Ele não a deixar morrer dentro dessa armadura.
—BOA!-Olivia gritou assim que estava vestida mais uma vez. Agora com nada voando descontroladamente. —Eu sou demais. -Ela falou convencida enquanto seu pai se aproximava
—Tenho que concordar. -O homem ri —Agora vem, quero te mostrar uma coisa.
A menina seguiu o pai com a armadura em seu corpo, os dois foram para fora, Oque Olivia mais uma vez não entendeu. Seu pai tinha dito que o presente era muito bom para entrar dentro de casa.
—Um coelho gigante? Tá de sacanagem. -A menina riu vendo o grande presente na frente de casa
—Ela vai amar né?
—Quer mesmo que eu responda?-A menina perguntou sarcástica e ele balançou a cabeça negando.
[...]
Quando a Pepper chegou, Olivia já estava na cama. Mesmo estando cedo, Tony a obrigou a dormir. Pois a garota já tinha ficado tempo demais acordada junto com ele.
Ela o obedeceu, afinal ele tinha razão. A menina realmente estava cansada. Ela queria ver a reação de Pepper para o presente e a surpresa que Tony preparou, mas a menina dormiu antes disso.
No meio da noite Olivia escutou alguns barulhos, A menina se sentou na cama tentando decifrar oque era. Era passos de metal. Provavelmente uma armadura.
Rapidamente Olivia se levantou da cama indo em direção a oficina. Tudo estava apagado. Tudo estava como antes. Menos a Mark 42 que não estava ali. Ela suspirou fundo, indo em direção ao quarto de seu pai e de Pepper.
—Oi? Vocês estão acordados? -A menina chamou batendo na porta.
Tony rapidamente abriu a porta, dando de cara com Olivia de pijama e com uma cara preocupada.
—Oi, querida. -Pepper falou aparecendo atrás do homem
—Eu escutei uns barulhos que parecia alguma armadura. Desci na oficina pra ver, tava faltando uma armadura. -Olivia tentou explicar para o pai, omitindo o número da armadura, para Pepper não surtar com os dois
—É, eu sei. Eu acho que eu chamei a armadura enquanto dormia e ela veio até a gente. -Tony falou suspirando fundo —Pode voltar para a cama, mocinha.
Olivia sorriu e se preparou para sair dali, mas antes de qualquer coisa JARVIS anunciou uma chamada de emergência.
—Senhor Stark, Happy se encontra em estado grave no hospital. - Os três arregalaram os olhos imediatamente
Tony correu para a oficina enquanto as duas o seguia rapidamente. Olivia sentiu os olhos marejados, Happy era importante para a garota. Ele foi a primeira pessoa que ela confiou no meio disso tudo.
—Explica isso direito, JARVIS.-Tony pediu para a inteligência artificial
—O Senhor Happy estava envolvido no último ataque do Mandarim, parece que ele foi gravemente ferido e está em risco de morte. -Tony pegou sua blusa de frio que se encontrava no local
—Me fala o nome do hospital, Agora!
—Eu vou junto. -Olivia constatou rápido enquanto seu pai se preparava para sair
—Não, fica em casa. -Tony mandou
—Ja está tarde querida. -Pepper também falou preocupada
—Não, eu vou junto. Happy é meu amigo, eu preciso ver ele. -Ela falou também pegando sua blusa de frio que estava junto com a de Tony —Ou eu vou com você, ou vou voando de armadura.
Tony revirou os olhos e resmungou algumas coisas, Pepper suspirou fundo não falando nada. A loira sabia que não iria adiantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARK IN DOUBLE DOSE
Fanfiction-Meu nome é Sophie, Sophie Foxy. -É um nome marcante, provavelmente irei me lembrar, Senhorita Foxy. [...] E ele lembrou, pelo resto de sua vida, como mãe de sua filha. Olivia Foxy Stark 🥇#spiderman 🥈#tonystark 🥉#marvel ...