capítulo 2

338 13 2
                                    

Eu tapei os olhos e ele disse.

Woo: s/a abre os olhos, isso é normal td mundo faz! --- (neguei com a cabeça e ele insistiu) --- s/a por favor confia em mim tira as mãos e olha nos meus olhos!

Assim fiz, tirei minhas mãos do rosto e aos poucos olhei pra ele e agora eu vi o quanto estávamos tão perto mas não tinha como fugir e nem quero fugir, ele fica tão gostoso de perto que me da água na boca.

Agente olhou nos olhos um do outro por alguns minutos e depois ele olhou para meus lábios e eu mordi meu lábio sem querer na intenção de afastar o nervosismo mas ele percebeu e disse.

Woo: não morde o lábio assim s/a, pq eu não vou resistir! --- (disse olhando meus lábios e passando o dedo em cima da mordida)

Eu já tava entregue a ele msm então resolvi testar ele.

S/n: então não resista jagiya! --- (dei beijo de esquimó nele e encarei seus olhos)
Woo: não me provoque pq vc não vai aguentar depois! --- (sussurrou em meu ouvido logo deixando um selar no meu pescoço)

Ele fez uma trilha de beijo do meu pescoço até meu queixo e depois me encarou de novo e logo avançou em meus lábios sugando com muito desejo, ele beijava meus lábios como se fosse a última coisa que ia fazer na vida e então levou uma mão até minha cintura apertando o local e eu levei uma mão a sua nuca e a outra tava em suas costelas apertando sua camisa.

(Eles tavam deitado assim antes do beijo 👇🏻)

Ele aos poucos foi subindo a mão até meus seios e apertou e eu apertei sua camisa em resposta, ele pediu passagem com a língua e eu cedi depois de alguns minutos a falta de ar se fez presente e ele tirou o braço que tava em baixo do meu pescoço e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele aos poucos foi subindo a mão até meus seios e apertou e eu apertei sua camisa em resposta, ele pediu passagem com a língua e eu cedi depois de alguns minutos a falta de ar se fez presente e ele tirou o braço que tava em baixo do meu pescoço e veio pra cima de mim tirando a camisa e mostrando seus músculos e continuou a beijar meu pescoço e eu apenas puxava seu cabelo em resposta e arranhava suas costas respirando ofegante já completamente excitada com seus toques, mas meu celular tocou então atendi vendo que era mãe enquanto o byeon ia descendo os beijos até meus seio e logo tirando eles pra fora e abocanhando eles.

*ligação on*
S/n: alô oie mãe!
S/m: oie querida td bem, Ta ocupada!?
S/n: tô bem sim e vcs, no momento não pode falar mãe!
S/m: tendi, então vc ta em casa!?
S/n: não, tô na casa do meu melhor amigo!
S/m: uma hora dessa da manhã, fazendo oq!?
S/n: mãe aqui é de noite!
S/m: ah vdd filha, mas ainda é mais pior já pensou nos perigos rum cuidado viu!
S/n: mãe eu só tô fazendo compania a um bebezão que ta sozinho, relaxa jajá vou embora!

Eu ensinei o byeon a falar umas palavras em português e uma delas é bebê então ele ao ouvir sussurrou em meu ouvido....

Woo: deixa eu te mostrar o tamanho do bebê que eu tenho aqui em baixo! --- (deu uma chupada no meu pescoço)
S/n: byeon seu pervertido cala a boca!
S/m: oq vc disse querida!?
S/n: tava falando com meu amigo, mas e então novidade!?
S/m: sim amanhã chego ai na Coreia do Sul!
S/n: como assim vc vem pra cá e não avisa dona s/m!?
S/m: agora tô avisando bye bye!
*ligação off*

mais que um amigo, friends <3Onde histórias criam vida. Descubra agora