capítulo 10

236 8 3
                                    

S/n: mas.... Eu nunca fiz isso, e se te machucar!?
Taec: não tem problema.... Eu posso te guiar.... Coloca vai, eu preciso sentir sua boca agora! --- (ditou ofegante e choramingando)

Então ele pôs sua mão em minha cabeça e foi me descendo até eu ficar de joelho e quando fiquei cara a cara com o membro gigante dele fiquei ainda mais com vontade de chupa-lo e foi oq eu fiz, depois de alguns minutos chupando a glande resolvi fazer garganta profunda e ele se surpreendeu cmg logo gemendo alto e rouco.

Na hora que eu coloquei ele na boca o taec choramingou por ta sensível e eu comecei a chupa-lo com ele me guiando com a mão na minha cabeça dando impulso pra fazer movimento de vai e vem, ele tava perto de gozar e eu sabia disso pq senti o gosto do seu pré-gozo e logo ele segurou minha cabeça e começou a estoca-lá com força fazendo seu membro ir até minha garganta e voltar, depois de alguns minutos ele jorrou seu líquido quente e agridoce em minha garganta e eu engoli tudinho e ele sorriu.

Taec: haha s/a pra quem nunca fez, vc foi ótima!
S/n: ah obrigada haha! --- (ditei corada)
Taec: agora é minha vez de fazer em vc! --- (ditou me levantando a sua altura)
S/n: f-fazer e-em m-mim!?
Taec: sim, vc não quer!?
S/n: n-não é isso, é que eu nunca passei da linha!
Taec: relaxa minha princesa, não haverá penetração só vou usar meus dedos e a língua! --- (ditou em sussurro logo me roubando um beijo)

Agente se beijou por uns minutos e logo pude sentir ele descer a alça do meu sutiã e indo para o fecho e abrir logo tirando ele de meu corpo e jogar no chão, e então desceu os beijo para meu pescoço dando algumas chupadas e mordidas de leve e foi descendo até meus seios e logo Abocanhou fazendo eu suspirar em resposta, ele brincou com meus seios e foi descendo espalhando vários beijinhos pela minha barriga até ele ficar de joelhos a altura de minha intimidade e então deu um selinho por cima da calcinha e eu me arrepiei toda.

Estava completamente molhada e ele vendo isso tirou a última peça de roupa que faltava (a calcinha) e logo começou a massagear meu clitóris e eu gemi com seu contato na minha pele, ele vendo meu estado não resistiu e colocou a boca me chupando como se fosse um doce, a sua língua fazia um trabalho perfeito e logo seus dedos fez questão de invadir minha intimidade (dois dedos de uma vez) eu senti encomodo mas aos poucos senti mais prazer e levei minhas mãos até sua nuca puxando seu cabelo e forçando-o contra minha vagina.

Depois de alguns minutos senti borbulhas no pé da barriga e logo jorrei na boca dele que engoliu tudo e ainda passou a língua lambendo os resquícios que sobrou, aquilo foi uma delicia mas vergonhoso pra mim.

Ao terminar eu fiquei fraca ao ponto de bambear as pernas mas ele foi mais rápido e se levantou logo agarrando minha cintura e me abraçando e assim agente ficou juntinhos pelados debaixo do chuveiro.

Logo depois terminamos o banho e escovei os dentes e então fui para meu Closet só de toalha e o taecyeon vestiu sua roupa no banheiro.
(Roupa de s/n e taecyeon 👇🏻)

 (Roupa de s/n e taecyeon 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então fomos para a sala de novo encontrando meus pais que ao nos ver descendo as escadas de mãos dadas ficaram boquiabertos e logo agente se sentou no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então fomos para a sala de novo encontrando meus pais que ao nos ver descendo as escadas de mãos dadas ficaram boquiabertos e logo agente se sentou no sofá.

S/m: filha vamos preparar a salada!
S/n: ah okay mãe!

Agente foi pra cozinha e logo mãe ficou me encarando.

S/n: pergunta logo mãe!
S/m: oq vcs fizeram!?
S/n: nada mãe, agente é apenas amigos!
S/m: amigos fazem marcas no pescoço!?
S/n: aish ta bom mãe agente fez sexo....!

Ela mal ouviu e já me xingou.

S/m: como é mocinha!?
S/n: mãe não teve penetração, era apenas toques!
S/m: sério msm!?
S/n: óbvio né mãe, eu não sinto nada por ele então não há motivos pra agente fazer isso!
S/m: fico mais aliviada então!

Do nada meu pai e o taecyeon entrou na cozinha e vi que ele tava triste com algo.

*pensamento da s/n on*
Deus ajude que ele não ouviu nossa conversa pq ele vai achar que tô apenas usando ele, OQ NÃO É REAL.
*pensamento da s/n off*

S/m: terminei aq, vamos sentem a mesa!
S/p: deixa eu lhe servir rapaz!
S/n: pai deixa que eu faço isso! --- (ele não entendeu nada mas deixou)

Peguei as comidas lhe servindo e depois a mim e então começamos comer mas ele tava calado então por debaixo da mesa pôs minha mão em sua perna e continuei a comer e pude sentir seu olhar para mim e logo depois ele colocou sua mão na minha e apertou e eu apenas sorri de cabeça baixa.

S/m: filha e o interclasse quem ganhou!?
S/n: ah foi legal hoje, aliás sabe quem ganhou!?
S/m: quem!?
S/n: está ao meu lado! --- (olhei pro taecyeon e sorri e ele ficou coradinho)
S/m: uau sério, que legal parabéns mocinho!
Taec: obrigado senhora s/m!
S/p: vamos brindar ao meu futuro genro que é um ótimo jogador!

Tava bebendo um gole d'água mas cuspi tudo ao ouvir a palavra "genro" e tds me olhou assustados.

S/n: me desculpe, mas pai isso é exagero haha!
Taec: tudo bem s/a eu acho uma ótima ideia haha! --- (ditou e levou minha mão até sua boca logo a beijando)

Agente brindou e terminamos o almoço e depois ele disse que precisava ir embora então levei ele até a porta e lhe abracei e logo depois ele selou nossos lábios em um selinho demorado e então eu disse.

S/n: obrigada por hoje taec!
Taec: por nada princesa, eu faço qualquer coisa por vc!

Logo depois o telefone dele tocou e ele me mostrou que era sua mãe e então vi ele ir embora e logo depois fui para meu quarto e dormi.
.
.
.
.

mais que um amigo, friends <3Onde histórias criam vida. Descubra agora