capítulo 4

256 13 3
                                    

Mais tarde naquele msm dia o byeon acordou com a cara amassada e veio até mim que tava no sofá-cama assistindo TV e se deitou em cima de mim e me abraçou colocando seu rosto em meu pescoço e selou com um beijinho gelado depois disse....

Woo: vc é tão cheirosa sabia!?
S/n: sei sim meu amor, oq vc quer que ta me elogiando!?
Woo: hihi vc me conhece bem né, enfim eu quero um beijinho será se posso ganhar um!? --- (ditou agora me olhando dos olhos pra boca e alisando meu rosto)
S/n: só um rapidinho pq meu pai pode ver e brigar!

Ele foi se aproximando e destribuiu beijos pelo meu rosto td e quando chegou na boca deu uma chupadinha no meu lábio inferior com uma mordidinha e depois me olhando e disse.

Woo: vc é tão linda sabia! --- (sorri vendo ele deixar carinho em mim) --- as vezes eu olho pra vc e fico pensando, no futuro o seu marido vai ter muita sorte em te achar e espero que ele cuida bem de vc pq eu amo cada pedacinho seu!

Fiquei emocionada e quase chorei então ele sorriu e me beijou, agora sim era um beijo de verdade com uma mão na minha nuca e outra na minha cintura apertando ela e logo pedindo passagem com a língua e eu cedi, levei minhas mãos até seu pescoço e segurei sua nuca puxando seu cabelo aos poucos e continuando o beijo e aos poucos ele foi esquentando e logo entrelaçei minhas pernas na sua cintura deixando nossas intimidades roçando uma na outra e ele pra se conter levou uma mão até minha coxa apertando e arranhando e por fim deu um tapa estalado que senti a ardência já sabendo que marcou e então mordi seu lábio puxando para mim e ele sorriu (pq gostou) e depois terminamos o beijo com um selinho e nos abraçamos apertado e então vendo aquele pescoço branquinho perto da minha boca resolvi surpreender ele dando um beijo e logo depois uma mordida.

Woo: aii s/a vc vai me marcar msm haha!?
S/n: ué ouvi alguém dizer que ia fazer de tudo pra mim ficar sempre sozinha então fiz o msm, pq vc só é meu!

Dei outro beijo e abracei ele mas o papai apareceu vendo agente quase entrando um no outro em cima do sofá haha, agente tava abraçados e minhas pernas ainda tava entrelaçadas nas costas do Woo e o papai vendo aquilo quase desmaiou.

S/n: pai!!!
S/p: filha que falta de vergonha é essa, por acaso eu lhe criei pra isso!?
S/n: pai não é nada disso que o senhor ta pensando, byeon levanta! --- (ditei empurrando ele mas ele não saia de cima de mim)
Woo: agora não da s/a!
S/n: como assim agora não dá!?
Woo: tô com um pequeno probleminha aq embaixo! --- (ao ouvir isso me assustei e tirei minhas pernas da cintura dele e ele apenas enfiou o rosto no meu pescoço respirando pesado)
S/n: pai relaxa agente não fez nada é que ele queria carinho!
S/p: então pq ele não levanta!?
S/n: pai relaxa vai indo pra cozinha jaja agente vai!

Pai ficou olhando pra nós com cara feia mas saiu e eu falei com o byeon pra sair de cima de mim.

S/n: byeon já pode levan....! --- (ele me beijou antes deu terminar de falar com um beijo necessitado)

Ele segurou minha coxa querendo colocar nas suas costas e forçava seu membro contra minha intimidade e eu vendo onde isso ia dar resolvi tentar impedir ele então empurrei seus ombros e falei entre o beijo.

S/n: byeon.... Vamos.... Parar.... Com.... isso! --- (ele não tava parando então dei uma mordida na boca dele)
Woo: s/n.... eu.... Não.... Consigo.... Me.... Segurar! --- (falava entre o beijo)

Segurei seu rosto e falei.

S/n: agente tem que parar por aqui ou meu pai vai pegar agente!

Ele me deu um selinho e falou.

Woo: e o meu problema como vou resolver!?
S/n: vai no banheiro lá no meu quarto e resolva sozinho e por favor sem barulho ou já sabe oq vai acontecer!

Então ele saiu de cima de mim e eu pude ver o seu volume que não era pouco e quando ele ia subindo as escadas a mamãe passou pela porta e falou com ele logo vindo até mim.

S/m: filha oq houve com seu amigo que subiu as escadas apressado haha!
S/n: a-ah mãe ele teve um pequeno probleminha mas já vai resolver então se ouvir algum barulho finja que não viu nada!

Ela concordou sorrindo e foi para a cozinha e logo eu fui tbm, a mamãe preparou o jantar pra nós e eu ajudei fizemos lasanha e comemos ela com refrigerante, o byeon resolveu seu problema e se sentou ao meu lado e eu sussurrei pra ele.

S/n: iai resolveu seu probleminha!?
Woo: sim hihi mas seria melhor se vc fizesse por mim! --- (ele colocou a mão na minha perna e eu bati nele sorrindo)
S/n: BYEONNN!

Agente riu e meu pai ficou olhando dai falou.

S/p: ei rapaz vc não tem namorada não?? --- (falou pelo google tradutor)
S/n: pai pelo amor de Deus né!
Woo: não senhor, pretendo arrumar uma logo mas ninguém me quer!
S/n: isso é mentira haha, todo mundo na escola te deseja e aliás onde vc passa!
Woo: vc tbm me deseja!? --- (gelei na hora)
S/n: byeon ta doido, óbvio que não agente é amigos!

Ele fez cara de tédio e revirou os olhos haha e mamãe sentou a mesa e agente começou a comer.

S/p: fique esperto com minha filha pq ela é apenas uma criança ainda não tem idade pra relacionamento!
S/m: querido deixa de falar besteira nossa menina já tá velhinha e inclusive trate de me dá um neto logo viu!
S/n: mãe deixe de lorota eu ainda nem terminei meus estudos!
Woo: quero ser o pai hein!

Bati nele envergonhada e agente comeu logo terminando e enfim meus pais foram dormir e eu junto ao byeon arrumamos a casa e limpamos tudo e depois ele foi embora pq disse que ia trocar de roupa e vim dormir aq pra amanhã irmos juntos pra faculdade daqui.

Tomei um banho e coloquei um pijama e fui assistir série enquanto esperava o byeon no meu quarto.
(Pijama da s/n👇🏻)

Tava assistindo uma série americana de 15 temporadas que eu amo chamada "sobrenatural" e comendo doces até alguém entrar no quarto e era o byeon com uma mochila nas costas para amanhã ir pra faculdade e veio se deitar na cama cmg e eu deitei no pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava assistindo uma série americana de 15 temporadas que eu amo chamada "sobrenatural" e comendo doces até alguém entrar no quarto e era o byeon com uma mochila nas costas para amanhã ir pra faculdade e veio se deitar na cama cmg e eu deitei no peitoral dele e assim foi nossa tarde curtindo sobrenatural juntinhos e de pijama, a noite chegou e agente tava cansados de assistir e como comemos muito doces então tava sem fome e não jantamos, resolvemos dormir cedo para encontrar nossa amiga mais cedo na escola e fofocar muito.
(Roupa do byeon 👇🏻) (sem a máscara)

 (Roupa do byeon 👇🏻) (sem a máscara)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.

mais que um amigo, friends <3Onde histórias criam vida. Descubra agora