O recreio foi rápido (graças à Deus) e o byeon mal olhou na minha cara, ele passou o recreio jogando basquete e depois assistimos a aula em silêncio e bia disse.
Bia: amiga acho que o byeon tá com raiva ou melhor ciúmes por causa do taec!
S/n: na hora da saída eu vou conversa com ele, quem sabe assim ele para com a carranca![....]
Final da aula e todos arrumaram seus materiais inclusive byeon que foi o primeiro a sair, encontrei ele do lado de fora do portão me esperando então falei.
S/n: a gente pode conversar!?
Woo: depende, do que se trata!?
S/n: sobre o taec!
Woo: dispenso!
S/n: por favor byeon, eu não quero brigar com você de novo!Ele caminhava na frente com as mãos no bolso de carranca fechada e eu tentava acompanhar seus passos mas tava difícil então gritei.
S/n: BYEON SE VOCÊ NÃO ME OUVIR, EU NÃO FALO MAIS COM VOCÊ!
Ele então parou na hora e me olhou incrédulo com uma sobrancelha arqueada e disse.
Woo: vamos lá, me diz oque você tanto quer dizer sobre aquele babaca!
S/n: o taec vai embora pro EUA!
Woo: ....!
S/n: só estou querendo dizer que.... Você não precisa sentir ciúmes de mim pois o taec não vai nos atrapalhar mais!
Woo: e q-quem disse que estou com ciúmes!?
S/n: ah jura, será se não era você que fechou a cara quando me viu de mãos dadas com ele!
Woo: não vejo necessidade pra isso, você tem que andar de mãos dadas comigo que sou seu melhor amigo!
S/n: eu e ele seremos amigos agora, a gente deu um beijo de despedidas e decidimos seguir a vida!
Woo: então agora você.... Vai ser só minha!?
S/n: exatamente byeon!
Woo: uhuu então vamos rápidos pra sua casa, a gente precisa comemorar haha!Ele garrou minha mão e me arrastou pra minha casa e logo na entrada ele começou a me beijar logo entrando em casa nos amassos jogando nossa mochila no chão e ele me prendeu na porta me beijando ferozmente até ouvirmos.
S/m e s/p: SURPRE....Sa!
S/p: MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI!?
s/n: m-mãe p-pai, oque vocês tão fazendo aqui, não era pra ta viajando!?
S/m: sim mas resolvemos as coisas e chegamos mais cedo, só não esperava vê uma cena dessa!
Woo: me perdoe Senhores, e-eu realmente não tive a intenção de mostrar uma cena dessa a vocês!
S/p: s/a minha bebezinha.... Eu tô passando mal!
S/m: querido se acalme, ela já não é mais uma menininha, óbvio que vai querer saber das coisas!
S/p: não aceito que ela faça esse tipo de coisas!
S/n: pai pelo amor de Deus né, eu cresci e não tô fazendo nada errado!
S/p: MINHA FILHA VOCÊ É MENOR DE IDADE E ESSE CABRUNCO TEM MAIS DE 20 ANOS, ELE SABE MAIS QUE VOCÊ!
S/n: pai eu posso aprender, não tem problema!Meu pai ficou muito bravo e foi a cozinha beber água e a mamãe foi junto enquanto isso eu conversei com byeon.
S/n: byeon nós não podemos fazer isso agora, vamos adiar pra outra hora quando tudo se acalmar!
Woo: ok, acho melhor eu ir embora, mas não tente fugir de mim minha baixinha!Ele ditou logo me dando um beijo e indo em direção a porta então fui para meu quarto levar minha mochila e tomar banho e depois voltei pro almoço, a mamãe não quis preparar nada então pediu 'iFood' e a gente almoçou em silêncio.
Depois da sobremesa eu fui pro quarto fazer minhas lições de casa e aproveitei pra falar com bia.
*chat on*
Me_ amg me socorre!!!
Bia<3_ oque houve menina!?
Me_ o byeon queria comemorar que o taec vai embora, mas quando chegamos nos amassos em casa ai a mamãe e o papai viu a cena e agora o papai tá malzão comigo!
Bia<3_ amg manda seu pai evoluir, você já tá grandinha e sabe muito bem oque é certo e errado!
Me_ é mas ele não se conforma que eu sou menor de idade e o byeon tem mais de 20 anos!
Bia<3_ o importante é que vocês se gostam e ele não lhe obrigou a nada, vocês fazem tudo de livre e espontânea vontade!
Me_ o byeon foi embora e aqui em casa ta mó climão, acho que não vou puxar assunto agora!
Bia<3_ deixa seu pai racionar kirida, depois vocês conversam!
*chat off*Ela ta certa ele precisa de um tempo mesmo afinal sou filha única e sempre fui a menininha da família então é normal que todos ficam chocados com meu crescimento.
Resolvi tirar cochilo da tarde e deixei as lições e o celular de lado e dormi a tarde toda, quando acordei já era 18h então levantei e fui tomar banho e depois desci pra cozinha pra jantar e o papai não estava mais lá, só a mamãe preparando janta pra nós 2.
S/n: cadê o papai!?
S/m: ele foi na empresa Resolver umas coisas e talvez não volte hoje!Fiquei em silêncio pensando que talvez o papai estivesse com tanto ódio de mim que nem queria me vê e logo ouvi a mamãe dizer.
S/m: relaxa s/a, seu pai é um cabeça dura mesmo mas ele é um bom pai e sabe oque deixa você feliz, ele só precisa de tempo!
S/n: eu sei mamãe mas eu não queria que as coisas fossem assim, no começo era tudo natural mas depois veio uma paixão enorme e acabou rolando muito entre nós e agora que finalmente podemos ficar juntos o papai faz isso.... Não sei mais se estou feliz!
S/m: eu apoio vocês meu amor, sei que você é uma menina de ouro e que jamais faria qualquer maldade, você só esta vivendo o bom da vida já tá mais que na hora de você saber sobre o amor!Jantamos em silêncio apenas aproveitando a companhia uma da outra e depois ajudei ela a limpar tudo e fui pro quarto.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais que um amigo, friends <3
Fanfics/n e byeon woo-seok eram melhores amigos daqueles que fazem td juntos sem ligar pra nada e lógico as vezes rola um clima bom entre eles inclusive tds chamam de "casal não assumido" mas eles nunca tentou nada, as vezes byeon da em cima da s/n na bri...