Bia: ah vai amiga por favor diga, vc realmente foi parar na cama dele!?
S/n: para de falar besteira haha, claro que não até pq a gente nem se fala graças a amiga nova dele!
Bia: cê sabe que ontem ele tava todo saidinho pro seu lado né!? sem falar na falsa da Olívia que vevi se jogando pra cima do byeon mas ontem tava nos amassos com o taecyeon e ainda foi embora juntos hoje de madrugada e pode ter certeza que dormiram juntos tbm!
S/n: bom isso é verdade quando ele chegou já foi de gracinha pegando na minha cintura e eu de burra não reagi, é verdade amiga eu lembro de ter visto eles se pegando msm haha!
Bia: ta mas oq me interessa é a história da cama!
S/n: ok ok, eu acordei pelada na cama do byeon junto a ele que tava apenas de cueca boxers e então me desesperei ao lembrar de tudo que a gente fez ontem e quando fui pegar minhas coisas do chão vi 2 preservativo usado na lixeira e pelo incômodo da minha intimidade eu sabia que nós fizemos aquilo e o pior é que.....!
Bia: meu deusssss, oq é pior fala!?
S/n: essa foi minha primeira vez amiga! --- (tava quase chorando já)
Bia: amigaaa vc teve sua primeira vez com seu melhor amigo, tem noção do quanto isso foi importante para vc!?
S/n: amiga eu....! --- (ela me interrompeu)
Bia: amiga vcs literalmente criaram um laço do amor, e ele sabe que foi sua primeira vez ou melhor vcs conversaram depois disso!?
S/n: amiga eu juro que não queria mas tava bêbada então não tinha como eu evitar, e não a gente não conversou na verdade ele até tentou mas eu fiquei com vergonha e muito confusa!
Bia: vcs precisam conversar sobre isso amiga, aliás acho que vc queria tanto quanto ele mas não sabia como reagir e como a cachaça nos liberta então rolou haha ele deve ta tão feliz!
S/n: é pois é e eu tô muito confusa, mas me fala e vc com o namjoon como foi!?
Bia: a gente também dormiu juntos e fizemos sexo a noite toda haha!
S/n: misericórdia haha, amiga o taecyeon ta vindo para cá e agora como vou reagir a ele!?
Bia: o pior é que seu pescoço ta marcado hahahaha, byeon tava com tanto desejo em vc que quis logo marcar território hahaha!
S/n: amiga isso não tem graça hahaha!Logo o taecyeon veio e sentou ao meu lado e me abraçou todo dengoso e começou a falar.
Taec: s/a me desculpe por ontem ta eu bebi muito e terminei nem levando vc pra casa!
S/n: é né mas ainda conseguiu levar Olívia pra casa haha, e aliás vc deu uns belos amassos nela ta de parabéns!
Taec: ah vc ficou sabendo né haha, bom levei sim mas não rolou nada na casa dela e o beijo bom isso é uma longa história!
S/n: me poupe das suas histórias ta bom, a gente não tem nada sério é apenas ficadas então relaxa e faça como quiser!
Taec: vc entendeu tudo errado s/a, eu juro que me confundi ela com vc sabe eu misturei algumas coisas no meu copo junto com a bebida e então tava muito doido das ideias!
S/n: de boa taec eu realmente não me importo com isso, aliás fez bem vc não se apegar muito em mim!Ele ainda tava cabisbaixo mas sejamos sinceras ele é um pitel só que não é minha praia, acho que relacionamento não combina com a gente então prefiro ficar só nas ficadas msm talvez seja melhor.
S/n: bom já que terminamos o café então é melhor irmos embora né bia!?
Bia: ah sim, vamos haha eu já paguei!
Taec: bom acho que já vou também afinal não tomo café haha! --- (dizia meio triste)Ele se levantou e saiu na frente mas eu senti dó de ver ele assim justo por minha causa então segurei seu pulso o fazendo parar e olhar para trás.
S/n: taecyeon espera, meus pais já devem ter viajado a essa hora então me faça companhia por enquanto lá em casa!?
Taec: a-ah c-claro claro faço sim! --- (disse agora sorridente)E então fomos de mãos dadas para minha casa e a bia disse que ia no mercado então deixei ela de lado.
Taec: s/a vc realmente não ta brava comigo!?
S/n: lógico que não afinal a gente é apenas ficantes, e acima de tudo amigos!
Taec: e se eu quisesse te levar a sério!?
S/n: ai eu ia pedir pra vc parar por aqui pois eu não estou interessada em relacionamento!
Taec: s/a eu gosto tanto de vc, acho que vc foi a primeira e última garota que me fez feliz de verdade!
S/n: haha ok agora ta passando dos limite haha!
Taec: eu tbm concordo haha!Nós rimos do comentário dele e então chegamos em casa e como esperado meus pais não tavam lá, entramos na casa e fomos direto pro meu quarto e lá eu liguei a TV e pedi ele para deitar na cama que ia buscar lanches para nós.
Na cozinha encontrei pão e tudo que precisa para um sanduíche então pensei em fazer para nós, peguei tudo que precisava e enquanto tava na pia preparando tudo senti 2 mãos na minha cintura e logo espalhar beijos pelo meu pescoço.
S/n: taec para que ta fazendo cócegas haha! --- (na verdade eu tava desconfortável)
Taec: já que a gente ta sozinhos que tal aproveitarmos para brincar um pouco hum!?
S/n: não sei não taec vc ta levando tudo muito a sério, e se depois vc pensar que eu não te queria e tava apenas brincando com seus sentimentos por aceitar fazer isso, hum como eu fico!?
Taec: eu sei oq eu tô fazendo s/a, por favor vai me deixa tentar mudar seus pensamentos!?
S/n: taec eu.... Ahh! --- (antes de eu falar ele desceu sua mão a minha intimidade)Eu gemi pelo toque e ele achou bom ouvi-lo, rápidamente ele levou a outra mão para meu seio e ali ele começava as preliminares (disso eu entendia muito bem até pq o byeon fez, mds isso não é hora de pensar nele) eu parei de fazer os sanduíche e me escorei na pia para não cair no ato.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais que um amigo, friends <3
Fanfictions/n e byeon woo-seok eram melhores amigos daqueles que fazem td juntos sem ligar pra nada e lógico as vezes rola um clima bom entre eles inclusive tds chamam de "casal não assumido" mas eles nunca tentou nada, as vezes byeon da em cima da s/n na bri...