𝚂𝚊𝚗 𝙳𝚒𝚎𝚐𝚘, 16 𝚍𝚎 Junho .
Anne Boonchuy, garota atleta, jogava todos os tipos de jogos da interclasse, principalmente futebol. Era capitã do time da escola, S.J.M.S.
Era de manhã quando ela estava treinando sozinha na quadra, chute a gol para ser exato.Sasha Waybright, uma loira natural de olhos castanhos e uma aparência de princesa, estava a procura de Anne, eram melhores amigas e hoje seria o último dia de aula antes do acampamento.
— Anne! Cara, não me ouviu gritar pelos últimos minutos?— Sasha entrou nervosa na quadra.
— Ah, Sash você está aí, graças a Deus. Você não sabe o que aconteceu!— Anne correu até a loira.
— Aposto que é algo super importante.— Revirou os olhos.
— Óbvio que é! A turma da tarde vai estar no acampamento.— Anne a chacoalhou.
— Só isso? Eu sei que eles são seus rivais no futebol e no basquete mas... Isso já é drama.— Tirou as mãos de Anne de seus ombros.
— Ok, você não entendeu. Acampamento quer dizer gincanas, e você sabe o quão humilhante seria perder para a Karen? —
Karen Perry's, ruiva e metida.
— Eu não ligo para a Karen. A Briga é entre você e ela. Agora dá para ir comigo para a aula de biologia?—
Anne iria falar algo mas Sasha a puxou para fora da quadra.
____________~_______________
— A matriz nuclear e o pelo nucleoplasma estão dentro do núcleo de uma célula.— A professora apontava para o desenho na lousa.
Anne mordia a borracha vermelha do lápis enquanto pensava em como venceria a turma do período da tarde no acampamento.
Sasha fazia várias tranças em seu cabelo, havia várias estrelas pela mesa onde ela acabara de desenhar.
— Então o que eu quero dizer, resumindo é, que o núcleo das células é composto pelos- — A senhora que estava dando aula foi interrompida pelo sinal.
Todos saíram correndo e animados, óbvio era o último dia de aula. Anne suspirou e Sasha saiu correndo para fora da escola gritando "liberdade".
— Sasha, sem exagerar, a quadra daqui era tão maneira!— Anne se sentou na escada de concreto chateada.
— Ué... em setembro já tem essa desgraça de novo.— Sasha pegou a bicicleta que estava estacionada e chamou por Anne.
Anne e Sasha eram vizinhas e a loira dormiria na casa de Anne essa noite para elas poderem ir juntas ao acampamento.
— Oi tia! Como vai?— Sasha abriu a porta e aspirou o cheiro de bolo de goiabada da Sra. Boonchuy.
— Ah, oi Sashy! Estou bem, onde está a Anne?— Retirou o avental e bateu as mãos com farinha.
— Ajeitando a bicicleta lá fora.—
— Oi mãe, hum, goiabada!— Anne foi correndo até o forno, afinal, era seu bolo predileto.
— Ei! Mocinha, não está pronto. Sobe para o seu quarto e eu as chamo quando tudo ficar pronto.—
Anne se entristeceu e Sasha deu um sorriso simpático para a senhora. As duas subiram ao quarto de Anne. Sasha a repreendia pela bagunça, era azul claro com pôsteres de futebol e basquete, além do baixo pendurado na parede e um computador aberto em uma pesquisa de chuteiras novas, já que o gato de Anne havia destruído a última.
— Vamos ver, pelas minhas contas, a gente vai estar em maioria e- — Sasha a interrompeu.
— Anne, para de ser chata. Nem sabemos se vai ter futebol, basquete ou vôlei nesse acampamento.—
— Você fala isso porque não gosta de esportes, só de ficar socando sacos cheio de enchimento com luvas vermelhas.—
— E quem disse que lutar Box não é um esporte?— Sasha se levantou irritada.
— Pra mim é meio inútil no quesito talento. Quem nasce para esportes joga bola e não precisa de treino, tipo eu.—
Sasha se chocou e cruzou os braços.
— Você se acha a maioral, mas a verdade é que por sua culpa o time perdeu para a Karen Perry! —
Agora Anne que ergueu o busto e fez uma expressão nervosa.
— O que foi ein Sasha? Vai jogar na cara agora? Afinal, você nunca foi boa líder de torcida mesmo.—
— Agh... Anne eu vou pra casa, não tem clima para eu ficar aqui com você. Tchau.— Sasha recolheu a mochila e bateu a porta com força.
Anne pode ouvir o som dos passos descendo as escadas e se permitiu respirar novamente. Olhou para o teto e se jogou na cama, talvez Sasha tivesse razão...
As horas pareciam anos, a ansiedade era muita e o peito de Anne se apertava involuntariamente. Quando cochilou, Anne ouviu o despertador apitando em seu ouvido e a única reação plausível naquele momento foi jogar o celular no chão.
— Ah... merda.— Se levantou e foi em direção ao telefone que estava desligado no momento pela queda.
— Bom dia meu pudinzinho. Já arrumou suas coisas?— Sra. Boonchuy entrou no quarto.
— Bom dia mãe, respondendo sua pergunta... sim arrumei.— Apontou para a mochila no canto do quarto.
— Achei que a Sasha iria dormir aqui.—
— Ela ia... mas a gente meio que brigou ontem, e sei lá, ela não quis ficar.— Anne passou a mão pelo rosto tentando se manter acordada.
— Oh... espero que vocês consigam resolver. Bom, o café tá na mesa e o papai te deixou um beijo.— Sr. Boonchuy trabalha de manhã, não conseguiria se despedir.
— Tá bom, já já eu desço.—
Anne lavou o rosto brevemente e colocou uma roupa que estava separada há semanas, seu típico allstar amarelo e prendeu o cabelo. Olhou pela janela e viu que estava quente.
Desceu correndo com a mochila caindo das costas e tirando uma risada de sua mãe. Rapidamente se sentou literalmente engolindo o nescal e dando várias mordidas em sua panqueca.
— Ei, Ei! Anne, vai engasgar! Vá com calma, você tem tempo.—
— Foi mal, é só que eu 'tô ansiosa.— Relaxou os ombros.
— Aquela garota vai, não vai?—
— Karen... agh, como eu odeio essa garota.— Colocou as mãos no rosto.
— Ela não é uma má pessoa. Vocês só tem o mesmo defeito, não saber perder e levar tudo a sério demais—
Anne olhou com tédio para a mãe. Sempre assim, todos defendiam a Perry, talvez por ela ser filha da diretora.
Anne ouviu a buzina do ônibus e deu um gritinho.
— Tchau mãe! Eu te amo!— Anne disse se levantando.
— Se comporte boonchuy! E eu também te amo! Ah e eu vou sentir saudade.— Sra boonchuy gritou.
.
.
.
.
..
.
.
..
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't play with me! - Marcy Wu × Anne Boonchuy
Fiksi RemajaAnne Boonchuy. Atleta, de cabelos cacheados, olhos escuros e um físico maravilhoso. Ao mesmo tempo que pode ser a garota mais bonita e a melhor capitã de todas ela pode ser má. Boonchuy era a pessoa mais competitiva do colégio e estava prestes a enf...