Depois do jantar todos já haviam se separado em seus devidos grupinhos de amigos para voltar aos chalés, como de costume, Anne e Sasha estavam juntas no quarto dos filhos de Pipo.
— Daora seu quarto Annezinha.— Sasha estava jogada na cama de Anne enquanto a morena escovava os dentes.
— Ô Sasha, sai daí antes que os pirralhos voltem e antes que o Yan venha aqui e te expulse.— Anne falava embolado devido a pasta em sua boca, fazendo Sasha rir.
Após dizer isso, Anne sentiu que a palavra tem poder. Sprig abriu a porta seguido de Polly.
— Aí! O que essa loira de farmácia 'tá fazendo aqui? Onde 'cê pensa que 'tá garota?— Polly estava praticamente gritando o que fez Sash perder completamente a paciência.
— Ela 'tá na minha cama, e aliás, esse quarto também é meu agora, então você não pode me proibir de fazer as coisas que VOCÊ não gosta, Planter.— Anne estava tão irritada que depois que desabou tudo em cima de Polly suspirou aliviada.
Polly estava pulsando de raiva, apenas passou por Anne e esbarrou em seu ombro. Assim que entrou no banheiro e bateu a porta mais forte do que se era possível, Sprig ainda estava estático.
— Desculpa, ela me tira do sério.— Anne massageou suas têmporas, morria de dor de cabeça após fazer algo sem pensar.
— A-ah... não, relaxa, você tem razão, ela 'tá errada. Mas tudo bem, vocês ainda vão se dar bem.— Sprig estava bem nervoso então apenas se sentou em sua cama.
— Sasha, melhor você ir, já está tarde.— Anne deu tapinhas na cabeça da loira que revirou os olhos.
— 'Tá bom senhora certinha, eu já vou. Ah, e acalma aquela garota problemática, mó showzinho. Boa noite, gata.— Sasha mandou um beijo ao ar até Anne, podia jurar que ela ficou envergonhada.
— Ela é sua amiga, ou...— Sprig começou e foi interrompido por um olhar intenso de Anne, em um sinal de proibição para não terminar aquela pergunta.
— Só minha amiga..— Anne suspirou, e pela primeira vez questionou se nunca sentiu nem um batimento fora do lugar ao ver os cabelos loiros de Sasha desalinhados e seus olhos bonitos a olharem tão intensamente. Mas logo afastou os pensamentos quando ouviu Sprig se jogar em sua cama.
Pulando os últimos acontecimentos que não foram úteis o bastante para serem descritos. Já eram seis e meia quando os campistas ouviram uma alta buzina seguida de Pipo falando em um megafone.
— Mas que porra...— Anne tentou abrir seus olhos, falhando miseravelmente.
— Pai.— Polly e Sprig disseram ao mesmo tempo com um tom dramático.
Anne começou a coçar os olhos tentando mante-los abertos, respirava freneticamente para se manter acordada. Polly abriu uma janela fazendo o sol, nem tão forte, entrar.
— Ouviram falar da festa?— A garota de cachos desgrenhados disse, sua voz estava rouca, porém atraiu os olhares dos garotos.
— Óbvio, nosso pai é o chefe.— Polly proferiu, revirou os olhos logo depois e correu para o banheiro.
— Vai ser o baile de máscaras, não é? Eu 'tô muito animado!— Sprig saltou da cama e começou a tirar as roupas da mala.
— Ahm, mas não é só a noite?—
— Exatamente. Já é daqui a pouco, querida.— Sprig disse como se fosse óbvio, o que vez Anne dar um sorrisinho, ele era realmente engraçado.
A cacheada esperou Polly sair do banheiro e entrou logo em seguida, a ruiva ainda não falava com ela, e quando falava era só para reclamar de algo, o que chateava a outra.
Assim que saiu, Anne estava de azul, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't play with me! - Marcy Wu × Anne Boonchuy
Fiksi RemajaAnne Boonchuy. Atleta, de cabelos cacheados, olhos escuros e um físico maravilhoso. Ao mesmo tempo que pode ser a garota mais bonita e a melhor capitã de todas ela pode ser má. Boonchuy era a pessoa mais competitiva do colégio e estava prestes a enf...