Cap- 3

36 5 10
                                    

Anne foi ao banheiro e jurou que quando voltasse estaria tudo igual a quando saiu. Mas isso não aconteceu. Quando voltou todos já estavam indo para os chalés, mas não disseram qual seria o seu.

— Licença Yan!— Falou alto e o garoto olhou para trás com uma prancheta na mão.

— Oi, posso ajudar?— Sorriu simpático, como sempre.

— Eu fui ao banheiro. Eu acho que fiquei sem quarto...— Arrastou o pé no chão, afim de tirar as gramas de seu tênis.

— Ah... está bem. PIPO!— Yan gritou para o homem que estava abaixado perto de uma bomba de água.

— Sim vossa senhoria, eu já estou indo.— Pipo deu uma risada abafada e foi em direção a eles em passos rápidos.

— Essa aqui é a...— Yan serrou os olhos ao olhar Anne, queria saber seu nome.

— Anne Boonchuy.— Disse e respirou fundo.

— Ela ficou sem chalé, e você sabe... combinamos todos para uma certa quantidade.—

Pipo coçou a cabeça e colocou as mãos em seus joelhos respirando fundo. Talvez Anne estivesse dando mais trabalho do que esperava.
Mas logo depois dessa meditação dele, o homem se ajeitou e parece que uma lâmpada se acendeu em sua cabeça.

— Anne, tudo bem se você ficar no chalé dos meus filhos? Eles são crianças, mas juro que são comportados.— Deu uma risadinha.

O flash back foi em direção a Anne e a atingiu. Lembrou do garoto ruivo no chão e da garota de tranças. Eram eles os filhos de Pipo... Anne estava prestes a dizer "Não quero ser babá dos seus filhos" mas não queria magoar Pipo, já que ele era tão carismático e contagiava a todos.

— Por mim tudo bem.— A garota de cabelos cacheados fez uma linha fina com os lábios atraindo um suspiro aliviado vindo de Pipo.

— Ufa... é aquele ali, garota. Se as crianças derem trabalho você me avisa.— Pipo deu meia volta e voltou provavelmente a o que estava fazendo.

Anne sorriu para Yan que também voltou a fazer o que fazia antes. Foi em direção a cabana de madeira e deu três toques em sua porta que foi aberta pelo garoto ruivo de bochechas avermelhadas.

— Oi...— O garoto sorriu confuso, talvez por querer saber o que Anne fazia ali.

— Oi, tudo bem? Eu sou Anne Boonchuy, eu vou ficar aqui com vocês!— Anne deu seu sorriso animado e a garota de tranças apareceu na porta assim que ela terminou de falar.

— O que?— A garota disse indignada.

— Ei, relaxa Polly.— O garoto afastou a garotinha da porta.

— Olha só... eu fiquei sem chalé e o pai de vocês mandou eu ficar aqui, ok?— Anne afastou a porta e entrou no quarto, mesmo sem autorização ela sabia que o quarto era dela também.

— Que folga garota. Pode sair da minha cama!— A trançada falou alto e cruzou os braços. Anne imaginou que ela realmente tivesse muita marra.

— Nossa, tá bom. Vão se apresentar pra mim?— Anne sorriu com um um sorriso sarcástico.

— Ahm, eu sou o Sprig Planter e essa é a Polly.— Sprig tentava ao máximo ser educado e Anne sentia isso vindo dele.

— Não pense que só porque você vai ficar aqui tem o direito de fazer o que quer.— Polly fechou ainda mais seu semblante nervoso e saiu do chalé batendo os pés.

— Relaxa Anne, ela é assim mesmo... quando pegarem intimidade ela mostra o lado amoroso.— Sprig deu um sorriso como suporte para a morena que estava olhando para um ponto fixo no chão.

Don't play with me! - Marcy Wu × Anne BoonchuyOnde histórias criam vida. Descubra agora