Lisa e Rosé decidiram ter um encontro especial em um jardim encantado. O local estava repleto de flores coloridas e perfumadas, criando uma atmosfera romântica.
Enquanto caminhavam de mãos dadas pelos caminhos floridos, Lisa e Rosé admiravam a beleza da natureza ao seu redor. O sol brilhava suavemente, iluminando seus sorrisos radiantes e aprofundando a conexão entre elas.
Sentaram-se em um banco de madeira, cercado por rosas vermelhas e brancas. Lisa olhou nos olhos de Rosé, seus corações batendo em uníssono. Ela pegou uma rosa vermelha e a entregou para Rosé, simbolizando seu amor e admiração.
Rosé segurou a rosa com carinho, sentindo-se emocionada com o gesto romântico de Lisa. Elas se aproximaram uma da outra e compartilharam um abraço caloroso, sentindo a felicidade transbordar em seus corações.
Enquanto exploravam o jardim juntas, Lisa pegou sua câmera fotográfica e começou a capturar momentos preciosos de Rosé. Cada foto capturava a essência única e radiante de Rosé, mostrando o quanto ela era amada e apreciada por Lisa.
Sentaram-se em um gramado verdejante, observando as borboletas dançando no ar. Lisa pegou um violão que trouxera consigo e começou a tocar uma melodia suave. A voz doce de Rosé se juntou à música, criando uma harmonia perfeita que envolvia seus corações.
Enquanto a noite caía suavemente, Lisa e Rosé deitaram-se lado a lado, olhando para o céu estrelado. Trocaram palavras de amor e promessas de apoio mútuo em cada desafio que enfrentassem.
Com um beijo doce, Lisa e Rosé selaram seu amor, sabendo que tinham encontrado alguém com quem poderiam compartilhar suas vidas e sonhos. Caminharam de volta para casa, abraçadas, prontas para enfrentar o futuro juntas.
A história de amor de Lisa e Rosé era como uma obra de arte em constante evolução, uma bela sinfonia que continuaria a tocar em seus corações enquanto exploravam o mundo ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS || BLACKPINK
FanficOne shots do BLACKPINK De vez em quando haverá umas ones hots, e também haverá alguns palavrões, mas não são pesados. Haverá Jensoo, Jenlisa, Chaennie, Chaesoo, Lisoo & Chaelisa/Lichaeng.