Mãe? || Chaesoo

408 14 0
                                    

- Como era a mãe? - Eun-ji perguntou a Rosé.

Esta última respirou fundo.

- Sua mãe era a mais bonita, ela conseguia entrar em uma sala e ter os olhos dos outros colados nos dela. - Ela disse e sua filha disse para ela continuar.

- Sua mãe era tão engraçada e mal-humorada o tempo todo, o sorriso dela pegava todo mundo - Ela disse e sorriu.

Eun-ji abraçou sua mãe com força.

- Como vocês duas se apaixonaram? - Ela perguntou e se aconchegou mais perto do pescoço da mãe.

- Bem... No ensino médio nos conhecemos graças à tia Miyeon e nos conhecemos até que eu a convidei para sair, ela concordou - Rosé soltou um suspiro trêmulo - Foi quando saímos e depois de meses ficamos juntas - Disse ela.

Eun-ji cantarolou e acariciou a bochecha de sua mãe.

- Mamãe é ruim? Por que ela foi embora? - A garota perguntou.

- Mamãe não era ruim, nem um pouco, ela era a mais gentil, ela se importava mais com as pessoas do que com ela mesma - Ela disse e Eun-ji olhou para ela novamente.

- Mamãe chegou num ponto em que tudo parecia ruim, sabe? - Ela perguntou à filha e acariciou suas costas.

- Tipo quando você perde um jogo?? - Sua filha perguntou.

- Sim... Assim. Ela estava triste - Rosé disse tristemente e Eun-ji segurou seu rosto.

- E... O que aconteceu depois? - Rosé mordeu o interior da bochecha tentando não chorar.

- Mãe... Saiu, ela disse que precisava se encontrar, indo para um lugar diferente, bem longe daqui - Ela disse amargamente e a filha assentiu.

- Você ficou triste? - Ela perguntou.

- Sim amor, fiquei muito triste com isso, passamos anos juntas, me culpo por não perceber a tristeza dela, mas eu a entendi - Rosé disse com sinceridade.

- Mamãe... - A mais velha sentiu a mão da filha em seu rosto enxugando as lágrimas, percebeu que estava chorando.

- Ah, desculpe, fiquei um pouco emocionada - Ela riu.

Sua filha sorriu e a abraçou.

- Eu te amo mamãe - ela disse.

- Eu também te amo, Eun-ji.

Fim.

ONE SHOTS || BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora