Jennie e Jisoo decidiram embarcar em uma viagem romântica para uma ilha paradisíaca.
Chegando à ilha, Jennie e Jisoo foram recebidas por praias de areia branca e águas cristalinas. Caminharam de mãos dadas ao longo da praia, sentindo a brisa suave acariciar seus rostos e o som das ondas como trilha sonora do seu amor.
Encontraram um local isolado com uma vista deslumbrante do pôr do sol. Sentaram-se juntas em uma rede, admirando as cores vibrantes pintando o céu enquanto compartilhavam sorrisos e segredos íntimos.
Exploraram a ilha de mãos dadas, descobrindo tesouros escondidos em cada canto. Nadaram em lagoas secretas, mergulharam com peixes tropicais e caminharam por trilhas exuberantes, sempre juntas, compartilhando risadas e momentos especiais.
Durante as noites estreladas, Jennie e Jisoo se deitavam na areia macia, olhando para o céu estrelado enquanto trocavam juras de amor eterno. Cada estrela brilhante simbolizava a força do seu amor e a promessa de estarem sempre lado a lado.
Em uma noite especial, Jennie preparou um jantar romântico à luz de velas na praia. Comeram frutas tropicais frescas e brindaram ao amor que compartilhavam, celebrando a felicidade de estarem juntas em um lugar tão mágico.
Enquanto a viagem chegava ao fim, Jennie e Jisoo sabiam que aquela experiência havia fortalecido ainda mais o vínculo especial entre elas. Caminharam de mãos dadas em direção ao pôr do sol, prontas para enfrentar o futuro juntas, sabendo que tinham encontrado o verdadeiro amor e uma conexão que duraria para sempre.
A história de amor de Jennie e Jisoo era como uma jornada emocionante pela ilha do amor, onde cada momento era preenchido com alegria, aventura e a certeza de que estavam destinadas a serem almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS || BLACKPINK
Fiksi PenggemarOne shots do BLACKPINK De vez em quando haverá umas ones hots, e também haverá alguns palavrões, mas não são pesados. Haverá Jensoo, Jenlisa, Chaennie, Chaesoo, Lisoo & Chaelisa/Lichaeng.