7- Arrependimento

153 6 2
                                    

O momento que tive com Milena pela manhã foi deliciosamente incrível, eu não imaginava que poderia sentir algo nesse nível, um prazer tão gostoso estando com alguém do mesmo sexo que eu. Foi uma primeira vez perfeita prazerosamente eu diria. Mas agora milhões de perguntas estavam na minha cabeça: Como ficaria nossa amizade depois disso? Eu seria a mesma? e mais importante, o Breno, afinal ele foi traído, por uma mulher mas foi e isso não muda as coisas.

Enquanto Milena saiu para tentar resolver as coisas do apartamento dela eu me pegava chorando principalmente pelo que fiz com Breno. Ele é um cara super bacana e não merece isso. Adoro ele demais e não sei o que fazer porque também estou interessada na Milena. Um baita triângulo amoroso que por mais que eu pense não consigo chegar a nenhuma conclusão do que seja melhor para nós três.

Resolvo ligar para o Breno e peço para ele vir em casa que precisamos conversar. Ele concorda e em pouco tempo chega em casa preocupado.
— Breno, aconteceu uma coisa muito louca comigo, que preciso te confessar. Mas antes saiba que não muda em nada o que eu sinto por você. — Falo direta e sem rodeios. — A Milena passou a noite aqui pois teve um problema em seu apartamento e nós acabamos transando. — Falo de forma direta e sem rodeios, pois não tem como falar algo assim de forma branda.
— Como assim? Vocês estão tendo um caso? Desde quando você está interessada nela? — Ele fica perplexo com a situação e me bombardeia com perguntas.
— Não foi nada planejado, não estamos ficando juntos, essa foi literalmente a minha primeira vez, porém já tem algum tempo que me sinto atraída por ela, mas estava confusa achando ser coisa da minha cabeça ou que eu estava confundindo nossa amizade.
— Caramba Mikaela, você conseguiu me trair e com uma mulher. Tá atraída por ela e vem dizer que ainda gosta de mim? Você não sabe o que quer isso sim. — Ele fala nervoso e decepcionado. E eu apenas escuto, pois ele está com razão.
Depois de uns minutos de um silêncio atordoante, ele pergunta:
— E aí, o que você pretende fazer? Escuto ele com sua voz triste e expressão chateada.
— Eu quero muito estar ao seu lado, adoro tudo que rola entre nós, nossa amizade e nosso sexo, o jeito que você me trata... Eu quero ficar com você. Com a Milena deve ter sido curiosidade de tanta brincadeira e do jeito que ela me trata, não sei. Mas sei que quero ficar com voce, mas vou entender se você não aceitar.
Ele pensou por um tempo. Um tempo que comeu minha alma inteira. Quando então resolveu falar tudo o que eu não imaginava.
— Você gostou da experiência? Gostou de ficar com a Milena?
— Não vou negar, gostei sim, foi extremamente prazeroso, uma experiência completamente nova.
— Tem certeza que não quer um tempo para pensar e se decidir?
— Eu quero ficar com você. Posso me sentir atraída por ela mas quero você. — Falo com toda a firmeza que posso para que ele a acredite em mim.
— Eu gosto de você, porém fiquei chateado com o que houve, mas também te adoro demais. — Ele se cala por um momento. — Vamos pôr uma pedra nessa situação e continuarmos juntos tudo bem? Mas me dê um tempo pra aceitar tudo isso.
Assenti com a cabeça. Ele me abraça forte, nos beijamos e meu coração se sente acolhido e a culpa despenca de minhas costas.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora