Milena
Transei com Breno. Mas dessa vez foi sozinha, sem a Mikaela por perto pois ela ainda não tinha chegado em casa. Ele foi o primeiro homem que senti interesse em ficar depois que descobri minha preferência por mulheres. Apesar de ser bisexual, eu perdi bastante o interesse por homens por tantas experiências ruins que tive. Mas ele tinha um jeito leve, descontraído e safado, que me instigava a querer provocá-lo, e isso me excitava bastante.
No dia que ficamos, tinha marcado uma resenha na casa da Mika, mas ela atrasou pra chegar por conta do serviço. Então, o Breno chegou no horário marcado, e assim que abri a porta o recebi com um selinho como fazíamos de costume. De relance percebi seu pau dando sinal de vida quando ele me olhava e eu gostava disso. Eu vestia um short bem provocante, pois sabia que era um dos que a Mika mais gostava além de ser um dos meus favoritos, porém acho que não éramos as únicas a gostar daquele short. Começamos a conversar e como já tínhamos intimidade o papo ia esquentando, já que nenhum de nós tinha vergonha em falar o que pensava. Descobri que ele tinha vontades de fazer mais coisas do que fizemos no dia que transamos todos juntos. Fiquei curiosa em saber suas vontades e seu desempenho, principalmente suas vontades para dar aquela turbinada no meu ego.
Ele tinha atitude e sem demora começou a me mostrar o que queria e do que era capaz, e sem hesitar minha língua deu espaco para a sua, para que ele me beijasse. Sua boca macia desferia beijos quentes pelo meu corpo, e apesar do tesão que sentíamos, não havia pressa no beijo, era uma conexão gostosa que eu queria cada vez mais. Suas mãos tocavam meu corpo com suavidade, mas às vezes eu sentia a pressão de seus dedos me apertando, sentindo cada parte de mim, mostrando o tesão que ele sentia. Abri sua calça e abaixei-a deixando-o apenas com a cueca boxer marcando o tamanho do seu membro pulsante. Enquanto eu tinha seu corpo sobre o meu, fui acariciando suas bolas e seu pau, e quando senti seu pré gozo começar a lambuzar a minha mão, levei um dedo sujo até minha boca e lambi interrompendo nosso beijo e levando-o à loucura. Comecei a punheta-lo durante o beijo, com movimentos lentos e contínuos de sobe e desce, e nesses movimentos fui ficando cada vez mais excitada e sentindo minha boceta umedecendo. Suas mãos desceram meu corpo e entraram no meu short, e seus dedos me tocaram sentindo minha excitação, e assim que ele os tirou de mim, levou até sua boca, elogiando meu sabor. Ele se fartava em meus peitos. Os sugava e apertava como se nunca mais fosse os ver novamente, e eu entrava em delírios, cada vez querendo mais dele, querendo que ele me fodesse assim como fez com a Mika. Eu queria sentir aquilo, queria ser fodida daquele jeito também.
- Quero sentir seu gosto amorzinho! - Falo baixinho e vou na direção do seu pau. Começo um boquete bem babado, fazendo meu melhor já que há tempos eu não chupava um pau, então fui engolindo tudo que eu conseguia daquele cacete grosso, lambendo todo seu comprimento e a cabecinha, fazendo-o ficar em ponto de explosão. Quando ele estava latejante perto de gozar, sinto Breno me levantando pelos cabelos e me colocando em cima dele. Se era cavalgada que ele queria, eu me dediquei a ser a melhor amazona e sentei com gosto fazendo minha boceta engolir todo seu membro grosso e me arrancando gemidos longos. Pedi pra ele me foder de quatro. Eu adorava ser fodida assim por homens. Quando ele puxou meu cabelo em forma de rabo de cavalo até senti um arrepio percorrendo todo meu corpo. Eu estava quase gozando quando ele parou, me deixando insatisfeita por um breve momento. Porém a redenção dele veio acompanhada de um fabuloso oral, que me permitiu gozar relaxando todos os músculos do meu corpo. Sua língua sabiamente passeou na minha intimidade com suavidade e precisão, os movimentos circulares no clitóris me deixavam apenas mais fora de mim. Quando ele começou a me foder com os dedos enquanto me chupava, eu sentia ondas vibrantes pelo corpo, me fazendo perder a noção de tempo e espaço temporariamente. Eu gemia seu nome em êxtase e acabei gozando em sua boca. E no ápice desse prazer, eu o sinto beijar meu corpo e entrar lentamente em mim de novo, fazendo movimentos de vai e vêm, aumentando aos poucos as estocadas, até o momento que ele goza em mim, soltando seu gemido de prazer e satisfação.O Breno foi uma das melhores pessoas com quem transei na vida. Não era pra eu sentir esse interesse, eu não imaginava que gostaria tanto. Hoje tudo o que quero é estar fodendo com ele ou com a Mika pra sempre, pois meu desejo e tesão por ambos é imenso e só aumenta com o passar dos dias.
Mikaela
Milena ficou mais alguns meses hospedada em casa. A obra de seu apartamento estava atrasada como era de se esperar. Nosso relacionamento era incrível! Eu acordava com ela me beijando e acariciando todo o corpo, e quando Breno estava junto, a putaria entre nós rolava solta! Tínhamos uma sintonia única e eu já estava lidando melhor com os meus sentimentos com cada um e extraía para mim o que eu mais gostava neles! Eu adorava o toque suave, o beijo fresco de menta e sua língua deliciosa passeando na minha intimidade; Gostava de quando Breno me fodia com força, me pegava de quatro ou de quando eu sentava no pau dele bem gostoso e ele gemia meu nome.
Esses dias estávamos transando bem gostoso, e enquanto eu sentava sem dó naquele cacete grosso e pulsante, Milena esfregava a buceta em sua boca para que ele a chupasse inteira, enquanto nós nos beijávamos e brincávamos juntas com os peitos uma da outra. Quando Breno e Milena estavam quase gozando eu pedi que fizessem juntos na minha boca, enquanto eu chupava a Milena, Breno se masturbava se punhetando vendo aquela cena e se preparando para gozar direto na minha boquinha. Quando senti o gostinho dos meus dois amores juntos, a satisfação foi imensa, sentia escorrer um jatinho entre minhas pernas, me molhando completamente. Nunca tive um orgasmo tão bom como aquele dia. Cada transa era uma experiência nova e aquele dia gozei várias vezes e de várias formas, assim como eles.
Estamos juntos há alguns meses e nossa relação tem tudo pra durar mais muito tempo. Milena e Breno estão se envolvendo mais também, percebo a intimidade e safadeza deles aumentando, mas estou lidando bem com isso. Estamos aproveitando o tempo com muito prazer e vendo onde ele irá nos levar. O laço que criamos é mais forte do que imaginei que poderíamos criar um dia.~End~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
RomanceUma grande amizade acontece. Porém, sentimentos inesperados podem acontecer e mudar toda uma história. Todos os direitos reservados. © Votos e comentários são importantes para saber o interesse de vocês pela história! Participem!