9- Dilema

123 4 5
                                    

Olho para meus amantes e vejo que eles trocam olhares ao me olhar.
- Espero que vocês tenham curtido como eu curti e que isso não interfira na nossa amizade. - Breno disse e eu me mantive em silêncio.
- O que foi bebê, não gostou? Se você não quiser não precisamos fazer novamente. - Milena estava preocupada com o que eu sentia.
- Eu não sei, me sinto um pouco confusa. Ver vocês dois juntos pra mim é estranho.
- Você está com ciúme de nós? - Milena pareceu espantada.
- Talvez um pouco sim, não vou negar.
- Olha, confesso que eu não fazia ideia que você gostasse de homem também Mi. Eu também fiquei surpreso.
- Acho que preciso esclarecer algo pra vocês. Eu transo com homens e mulheres, afinal, antes de conhecer mulheres eu conheci os homens, mas tenho minhas preferências. Prefiro estar com mulheres, pelos meus motivos, pela sensualidade, sensibilidade, enfim... Mas adoro uma safadeza e não vou descartar um sexo bem feito com um homem que saiba fazer e me tratar bem.
- Entendi. Isso quer dizer que entre eu você pode rolar outras vezes?
- Olha Breno, isso é bem relativo. Uma vez que a Mika não esteja confortável eu não faço mais nada, nem com ela e nem com você. Uma vez que eu tenho sentimentos envolvidos nessa parada também, e nada contra, não leve pro pessoal, você é um ótimo amigo mas meu coração bate pela Mika.
Eu escuto tudo e fico um pouco perplexa como eles lidam com tudo aparentemente mil vezes melhor que eu.
- Eu gosto tanto de vocês. Mi, de uns tempos pra cá eu tenho criado um sentimento por você. Isso me confunde porque eu gosto do Breno também e nunca passei por algo assim. Também nunca fiz sexo a três ou tive que dividir alguém, então rolou um ciúme meu dos dois ao mesmo tempo. Mas apesar de tudo eu confesso que gostei. Sentir vocês dois juntos, foder juntos e até mesmo ver vocês dois juntos me deu prazer. Não sei se é algo que quero ficar sem, mas não sei quanto tempo levo até administrar bem o que sinto. - Falo tentando explicar de forma clara o que sinto e acho que eles entendem.
- Mika, se você não se sente bem a gente pode parar por aqui. Eu prometo que por mais difícil que seja isso não vai mais acontecer entre nós. - Vi a tristeza no olhar e voz de Milena ao dizer isso.
- Não, não é isso que eu quero. Pelo contrário, eu quero vocês dois, mas é difícil lidar com isso.
- Você quer tipo um relacionamento a três Mika? Eu, você e a Milena ou está em dúvida sobre com qual de nós dois ficar? - Breno pergunta confuso.
- Eu quero os dois, mas não sei como viver isso no meu coração...
- E se tentássemos ser nós três? Ver como vai ser, e se não rolar pra um de nós a gente pára. - O Breno propôs para nós mas parecia que quem mais queria era ele. Nem parecia o mesmo que pedia um tempo pra absorver o fato que eu tinha ficado com a Milena na noite anterior.
- Nossa Breno, pra quem disse que precisava de um tempo pra aceitar o que tinha acontecido ontem a noite, até que você evoluiu rápido né? - Digo com certo sarcasmo.
- Não nego que tenho minhas fantasias também, e se pudermos realizar juntos...
- Precisamos ver como a Milena lida com tudo isso, afinal, os sentimentos dela são diferentes e devem ser levados em consideração assim como o nosso, já que tudo só vai ocorrer pra nós se ela quiser participar.
Milena nos encara e olha em meus olhos.
- Mika, como eu já disse, meu sentimento realmente é por você, eu quero me envolver com você. O Breno é meu amigo, pode até rolar algumas vezes, mas quem eu quero mesmo é você.
- Eu não consigo ter que escolher um de vocês. Não agora. Estou envolvida e estaria me enganando fazendo uma escolha agora.
- E se você não precisar escolher?
- Como assim Breno? - Questiono confusa.
- E se você se relacionar com nós dois, a sua maneira, mas com cada um do jeito que você quiser. E quando for pra rolar nos três, se estivermos na vibe, rola. - Ele explica melhor.
- O que você acha Mi? Acha que dá pra ser assim?
- Ah, parece igual um trisal porém mais individual com cada um né. Sem a obrigação da dos três se relacionarem necessariamente. Isso é interessante.
- Exatamente Mi. - Breno confirma o entendimento dela.
- Acho que podemos tentar. Se não der certo pra alguém vamo falar de imediato combinado? - Declaro querendo que todos estejam de acordo.

Após concordarem com nosso novo estilo de relacionamento, resolvemos comer algo, porque a conversa foi longa e pesada, mas agora tínhamos que aproveitar que aquela tensão toda havia acabado.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora