🎬 4%

328 51 7
                                    

🎬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬

- Kook? Kook! – Jungkook piscou algumas vezes ao encarar o rosto confuso de Yoongi, bem perto de sua face.

- Hm?

Yoongi revirou os olhos, ainda próximo demais do amigo, impaciente.

- Taehyung vai te ajudar no quê?

E então, Jungkook pareceu focar na realidade. As palavras de Taehyung causaram um colapso em sua mente. Seu sonho estava a um passo mais próximo de si, ele até conseguia sentir o sucesso em seus dedos. Finalmente ele iria ter o reconhecimento que merecia, finalmente seu trabalho duro iria compensar.

Yoongi estalou os dedos na frente de seu rosto, trazendo-o de volta ao mundo – definitivamente.

- Jungkook, porra!

- O musical, caralho! – Jungkook revidou, também exaltado. Seokjin riu enquanto fechava a porta do quarto e se jogou ao lado de Jeon na cama cheia de livros empoeirados. Yoongi pareceu pensar um pouco, a expressão de confusão em seu rosto irritando o menor.

- Taehyung vai te ajudar com o musical? – a incredulidade na voz do loiro fez Namjoon gargalhar, como se duvidasse da capacidade do mesmo para tal.

- Kim já foi o Tarzan em uma peça da escola, sabia? – Namjoon disse.

Jungkook se interessou subitamente.

- Achei que ele tivesse sido o João de João e Maria. – Namjoon sorriu com a surpresa de Jeon.

- Também. – sentando na cama de Yoongi, o de olhos castanhos tirou os sapatos, deitando relaxado logo em seguida. – Taehyung é um gênio do teatro, eu já vi ele atuando, é muito bom.

Seokjin pareceu relacionar o que Namjoon disse a algo pois se exaltou assim que o mesmo terminou a frase, a surpresa e curiosidade de Jungkook só aumentando. Yoongi parecia mais perdido do que nunca.

- Lembra da vez que ele encenou o final de Titanic pra gente?! – o moreno comentou para Namjoon, que assentiu sorrindo e bateu palmas, como se gostasse da lembrança. – Ele fez a parte do Jack e da Rose, cara.

Jungkook apenas consentiu por um instante, a mente funcionando rapidamente. Em segundos, ele já estava de pé, ajeitando a blusa no corpo e abaixando a barra da calça nos tornozelos com os próprios pés.

- Aonde vai? – Yoongi, que estava quieto até o momento, concentrado em sua confusão, questionou, Jungkook já com a mão na maçaneta.

- Falar com Kim. – dando de ombros, o menor abriu a porta.

- Quando voltar, traga pizza. – Namjoon murmurou, aconchegando-se no travesseiro de Yoongi e fechando os olhos.

- E seja educado e agradeça o favor que ele está fazendo para você. – Seokjin completou, empurrando todos os livros que Jungkook pegara na biblioteca para de encontro ao chão, sem o menor caso. Como se Jungkook fizesse algum também.

ONCE UPON A PLUGOnde histórias criam vida. Descubra agora