Jungkook nunca vira Yoongi tão preocupado quanto ele estava quando foi buscá-lo na enfermaria.
Após tomar soro na veia e várias vitaminas, Jungkook foi liberado, não antes da senhorita McGregor insistir em marcar sessões com a psicóloga da uni – ele recusou.
Desde então, ele estava deitado em sua cama, debaixo de vários edredons, embalado em várias camadas de roupas quentinhas, Friends na TV, Yoongi deitado ao seu lado enquanto ele tomava sopa.
E como se não bastasse, Namjoon, Seokjin e Taehyung também estavam lá.
Yoongi havia avisado para eles que Jungkook estava na enfermaria e eles insistiram em ficar.
Até mesmo Taehyung insistiu em vê-lo.
E Jungkook estava errado. Ele ainda tinha sim dignidade, nem que seja só um pouco – porque ele estava envergonhado.
Ele não podia fazer seus amigos passarem por aquilo com ele, era egoísmo demais. Ele estava colhendo os frutos de suas ações – não era justo levar seus amigos consigo.
Mas ali, embalado no corpo de Yoongi enquanto comia sopa devagar, o remédio que o farmacêutico receitara fazendo um bom trabalho em forrar seu estômago fraco, ele se sentia inútil.
Mas ele não iria demonstrar para seus amigos. Não, era demais para ele.
Ele não iria compartilhar a dor – ainda mais pra quem não merecia.
Por isso, ele permaneceu quieto. Comeu, deitou e dormiu. Não é como se alguém se atrevesse a falar alguma coisa, do jeito que chegaram, saíram – calados e tristes.
Isso matava Jungkook aos poucos.
Ninguém comentou nada de sua audição – ele tinha certeza de que senhorita McGregor havia atualizado Yoongi de sua terrível performance.
Era algo que assombraria Jungkook para sempre – sua audição.
Ele nunca esqueceria o que sentiu, o que passou e o que perdeu.
Ele se fez de forte até o momento em que Yoongi partiu, domingo de manhã. Ele teria ficado com o amigo se não fosse aniversário do filho de seu irmão – ele não podia perder. Mas após mil e uma recomendações e avisos, além de espirrou, me liga que eu volto correndo, Yoongi finamente foi embora, deixando Jungkook sozinho em seu dormitório.
O menor sabia o que ele iria fazer.
Ele passara a noite de sexta pra sábado em claro, assim como a de sábado para domingo, se alimentando apenas de sopa, suco e chá, reunindo forças para continuar apenas de cigarros e baseados, fraco demais para álcool.
Jungkook estava cansado.
Cansado de chorar, de sofrer, de não dormir, de vomitar, de decepcionar a todos, de errar, de não ter nada pra que lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONCE UPON A PLUG
Fanfiction[REPOSTANDO] Na qual Taehyung e Jungkook transam e não se lembram de nada depois, Jungkook acorda com um plug e Taehyung tira uma foto polaroide de sua bunda. University of the Arts London, UAL Kim Taehyung cursava fotografia mas sua maior paixão er...