🎬 15%

248 39 14
                                    

- Kook, aonde você estava? Pensei que tivesse morrido no banh-Estava chorando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kook, aonde você estava? Pensei que tivesse morrido no banh-Estava chorando?

Yoongi quase atropelou Ryan e Seokijn pra chegar até Jungkook, que ao se aproximar, mantivera a expressão confusa e atordoada no rosto. Recebendo o abraço do loiro de bom grado, o menor apenas o encarou com uma interrogação na testa.

- O que-o que ele está fazendo aqui? - Sussurrando no abraço, Jungkook sentiu Yoongi o apertar ainda mais.

- Disse que estava te procurando.

Sem responder, Jungkook soltou-se do abraço e se aproximou mais de Seokijn e Ryan. O moreno o encarava com repreensão, como se dissesse pra não dar bola pra Ryan, mas Jungkook era Jungkook e sendo teimoso como sempre, fitou o ex com apreensão.

- Ryan, o que-

- Bebê! - abraçando Jungkook de surpresa, Ryan o levantou do chão. O jogo estava rolando já, uma vez que o intervalo havia acabado e quando voltou ao chão, Jungkook sentiu-se prestes a vomitar.

Tudo estava acontecendo muito rápido e ele só queria chorar.

Quando ele pensava em superar, Ryan vinha o chamando de "bebê".

- Por que veio? Eu-eu pensei que estivesse trabalhando e-

- Não podia perder o primeiro jogo do campeonato, bebê. - Jungkook puxou o ar com força ao ouvir o apelido carinhoso. Ele sempre o chamava assim. Ainda mantendo o corpo do menor contra o seu, Ryan sussurrou. - E estava com saudades.

Jungkook sentiu sua garganta fechar. Ele queria gritar e queria chorar, sua mente o dizia não enquanto seu coração se derretia em um emaranhado de sim. Sem poder pra responder, Jungkook apenas encarou Yoongi e Seokijn, ambos o observando com apreensão.

Ele não podia voltar com Ryan.

Mas não conseguia resistir aos encantos do ex - ele o amava, afinal.

🎬

Ryan continuou com eles até o final do jogo. Como haviam apenas três bancos, ele chamou Jungkook para sentar em seu colo. Seokijn disse que Jungkook podia ficar com seu banco uma vez que queria ficar em pé - tudo mentira, apenas não queria o amigo sentado no colo do ex.

Yoongi e Seokijn viam a expressão de confusão no rosto de Jeon - ele travava uma batalha interna para decidir se cedia ou não.

E sentado entre Yoongi e Ryan, Jungkook estremeceu ao ter a mão do ex sobre sua coxa durante todo o jogo. Até mesmo quando levantava em animação e expectativa para um possível touchdown, a mão de Ryan voltava a posição inicial.

Taehyung continuou perdido em campo mas conseguiu manter sua posse de bola na maior parte do segundo tempo - até fez um touchdown, o que foi graças à Namjoon, que deixou a área limpa pra ele.

ONCE UPON A PLUGOnde histórias criam vida. Descubra agora