POV :; KARL
Como o mundo eh. Eu queria que ainda fossemos amigos, queria estar rindo dele aqui e agora.. Mas, em vez disso ele tem raiva de mim e não quer mais me ver.. Talvez, sei lá eu desapareça, desapareça de tudo.. sem falar nada para ninguém apenas sumir das redes sociais.. 'Eu ainda amo, Sapnap'.. E eh impressionante como eu ainda consigo o amar mesmo que ele tenha me feito muito mas muito mal. Talvez na próxima vida sejamos amigos. Pelo o que eu ouvi uma vez sem eles saberem eh que estão bolando um plano para eu e Sapnap nós falarmos novamente.
Eu sou completando apaixonado por Sapnap, amo o cheirinho dele, fico falando dele toda hora que eu posso, fico admirando ele por que ele eh o homem mais lindo desse mundo, vejo ele em lives e no mesmo dia já to sentindo saudades dele e da voz dele. Infelizmente, eu realmente estou apaixonado por Sapnap eu sei que por trás daquela personalidade forte existe um garoto fofo, engraçado que só quer ver os amigos felizes e não quer magoar ninguém.. Mas, ele me magoou talvez.. Não foi por querer, ou pode ter sido! Prefiro acreditar que não para não desabar no choro novamente.
Ele eh incrível e sei que carrega feridas que quase ninguém sabe, pelo o que eu vejo nas lives o Sapnap sempre quer ajudar todos mas não sabe como e diz mensagens fofas para os fãs que estão mal.. E mal sabe que um deles sou eu e isso foi feito por ele mas não sinto culpa ou odio dele..
Fui cortado dos meus pensamentos por George me chamando pelo o meu celular/telemóvel e eu com muita preguiça e querendo ficar lembrando de Sapnap sozinho. Vou na mesma.
POV :; GEORGE
G : "Então chamamos ele agora?" — Dream concorda com a cabeça e logo em seguida pega seu celular/telemóvel e vai para perto da sala que fez com George para Karl e Sapnap ficarem juntos até se entenderem novamente — "Okayy, deixa pegar meu celular/telemóvel aqui e chamar ele" — George eh mais rapido que Dream então chama mais rapido que ele.
D : "Pronto meu bem, já chamei o Sapnap, ele já tá vindo" — Ele falou sussurrando por que Karl estava chegando e confesso que fiquei muito contente com esse apelido, nunca confessei mas gosto de quando Dream me chama de apelidos assim, me sinto confortável mas nunca falei isso para ele, apenas para Karl. – Como Karl estava se aproximando eu não respondi nada, pelo menos não agora, talvez responda dps.
K : "Oii, me chamaram para que? Precisam de ajuda?" — Karl falou inocentemente o que me deixou com um pouco de dó.
D : "Não!! Mas, entra aí por favor? Preciso de fazer uma coisa" — O Dream tenta que o Karl entre rápido por que ouviu que Sapnap estava descendo as escadas e tentou ser o mais rápido possível e Karl não êxitou apenas entrou e ficou calado lá.
S : "Eehhh, precisam do que?" — Sapnap fala rápido, mas curioso também.
G : "Entra nessa sala por favor?" — Sapnap apenas concordou com o que eu falei e entrou dentro da sala que eu pedi para ele entrar
POV :; KARL
Eu fiz o que Dream pediu e entrei na sala, visitando o local. Logo em seguida ouvi George falar com outra pessoa no começo achei que era Dream, afinal, apenas tinha o Dream ali com ele. Mas, quando eu vi a pessoa entrar e fecharem a porta.. Eu vi que era Sapnap!! Eu não sei o que eles queriam exatamente com isso até que George decidiu entrar na sala e decidir falar o que estava acontecendo e o que queria com aquilo.
G : "Então, vocês vão ficar presos aqui até se entenderem ou seja provavelmente você tem que falar, aqui tem tudo!! Roupa, banheiro, Comida, cama, tudo o que vocês precisam para sobreviver aqui!! E eh isso agora vou sair e a porta está trancada.. Então, não tem como vocês saírem a menos que encontrem algo para isso, agora tchau queridos" — George acaba de falar e vai embora nós deixando só nós dois aqui
Eu decidi iniciar uma conversa, não queria que fossemos uns estranhos ali
K : "Você está com frio? Se quiser posso dar meu moletom" — Sapnap apenas olhou para mim e dps olhou para a frente novamente e decidiu falar dps de um tempo.
S : "Olha, eu não quero ser seu amigo. Apenas quero sejamos conhecidos que somos forçados a nós falar com nossos amigos que são idiotas que querem ver nós nos falarmos e eu tenho moleto-" — Sapnap fala seco o que me deixa um pouco assustado, mas interrompe a sua frase. — "Eles não deixaram nenhum moletom no meu armário, como eu odeio eles" — Sapnap fala com raiva mas nem tanta.
K : "Foi por isso que eu ofereci meu moletom para você e você também vai fofo com ele" — Tiro o meu moletom e dou para ele e primeiro ele olha e fala.
S : "Ah é, Jacobs? Quer mesmo falar sobre fofura aqui? Com certeza você ganha disputado na fofura e não me tente provocar pois eu sempre vou ganhar mais rápido que você neste assunto" — Vou admitir que corei e Sapnap percebeu que talvez eu tenha quase surtado e sorriu vitorioso — "Ficou tímido assim rápido, Jacobs? KKKKKKKJ, brincadeira, mas eu gostei disso, você fica mais fofo corado" — Sapnap estava tentando ser amigável comigo provavelmente para sair dali rápido mas eu apenas aceitei e ele finalmente pegou o moletom.
K : "Okay, chega. Eu devo estar parecendo um tomate agora, eu te odeio, Nick." — Sapnap olhou vitorioso e também não ficou confuso pois sabia que Jacobs não o odiava.
S : "Sim, você está e eu sei que você não me odeia e não me chame de Nick, pelo menos não agora. Somos apenas conhecidos, Karl. Talvez se um dia eu consiga confiar em você e tenhamos intimidade, eu deixarei você me chamar assim." — Eu apenas concordei com o que Sapnap falou, e ele ficou ao meu lado na cama por alguma sorte também tinha uma TV então eu tava assistindo um filme enquanto estava falando com ele.
︶⏝︶୨୧︶⏝︶
︖﹖POV :; SAPNAP
Eu talvez esteja gostando da presença de Karl. Ele talvez não seja tão ruim quanto eu pensei.. ele eh bastante animado e legal e não sei como ele me trouxe algum conforto que nunca ninguém me trouxe assim tão rápido. Mas, obviamente eu nunca irei admitir isso no máximo só irei falar para o Dream e o George. Naquele momento eu estava tentando ficar mais confortável então.. eu coloquei minha cabeça no ombro de Karl e ele fez a mesma coisa. E ficamos ali durante um tempo aproveitando a presença de um ao outro. Até que Karl decidiu me perguntar uma coisa..
K : "Eu cansei de ver série, posso colocar alguma música para ficarmos cantando. Eu realmente cansei de ver" — Karl fala tirando a sua cabeça de meu ombro e olhando para mim e eu faço a mesma coisa
S : "Ehh, eu também cansei de ficar vendo, achei que você nunca dissesse isso logo. Por que se não eu ia dizer e sobre a música pode ser, coloca Sweater Weather, por favor?" — Karl apenas aceita o que eu pedi e coloca
((C :: EU AMOO ESSA MÚSICA, eh minha favorita dps de "I wanna be yours" muito boa))
E ficamos ali.. Aproveitando e cantando horas e horas dando conta do tempo e finalmente fomos comer e dormir. Como só tinha um cama nós dormirmos juntos mas, derrepente Karl me abraça e eu apenas aceitei e ficamos ali aproveitando o momento até dormirmos.
Eu talvez estou apaixonado por ele.
Eu realmente estou apaixonado por ele..
︶⏝︶୨୧︶⏝︶
︖﹖já sei qual vai se o final dessa fanfic, to inspirada hoje para fazer fic em, vo fazer outro capítulo no mesmo dia e se der lançar no mesmo dia.. QUE MILAGREEEE
KKKKKKKKKJ, enfim, espero que este capítulo não esteja NADA confuso!! Obrigado por todos que lerem mesmo que seja pouco amo todos 🫶🏻💕
CONTAGEM DAS PALAVRAS ::
1340 !!🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
São 2 da manhã, Sapnap. - Karlnap
FanficKarl sempre odiou Sapnap até mesmo na escola, infelizmente Karl descobriu que Sapnap seguiu o mesmo caminho que o Dele: Ser Streamer. Karl sempre odiou Sapnap por conta de humores sobre sua pessoa. Mas Sapnap sempre quis uma amizade com Karl! Será q...