-- 𝐄u te odeio, pai !! 💥 (7)

124 9 4
                                    

POV :; SAPNAP (1° Pessoa)

Eu não sei como mas meu pai descobriu que eu gosto de um homem. Bem, eu postei um story no meu Instagram dizendo que estava gostando de um homem. Mas, eu bloqueei meu pai e sempre descubro se ele criou uma conta fake ou não. Acho ou tenho certeza que alguém mandou para meu pai o print do story. Meu pai sempre ódiou Lgbts, e deve te ficado com muita raiva quando soube aquilo.

E eu soube também que ele descobriu onde eu moro aqui em Florida. E ele eh muito mais forte que todos juntos aqui em casa, então, quer dizer que ele provavelmente vai me obrigar ir com ele. Mas, eu estou bem aqui. Eu odeio ele, mas eu odeio tanto. Por que, tudo estava dando certo e agora ele me quer obrigar à sair de um lugar que eu finalmente me senti seguro, e me sinto seguro. Eu tenho meus melhores amigos aqui e não estou pronto para abandonar eles.

Ele provavelmente vai me mudar para Londres com ele, que no caso eh onde ele mora. Eu odeio esse velho. Mas eu vou tentar esquecer isso, vou dizer a George que eu e Karl já estamos ótimos na amizade que temos. E eu não aguento mais ficar aqui, eh sufocante e chato.

MARIDO DO DREAM !💭☝🏻
(C :: antes de continuar, sim eu mudei os emojis)

Eu : Heyy, George!! Já pode soltar eu
e Karl? Já somos amigos e estamos
com uma amzd ótima e tb tenho uma
coisa para dizer para você e Dream..

Claro que posso, to indo ai em baixo
((o Dream ta dormindo aqui, então se
eu demorar um pouco eh para não aco-
-rdar ele :) : MD !💭☝🏻

Eu : Beleza, mas rápido que eu
preciso de falar logo isso, e acho que
vocês não vão gostar nada dessa noticia..

Tu já tá me preocupando com isso..
já to descendo a escada vo destrancar
a porta agora, ai tu me fala : MD !💭☝🏻

︶⏝︶୨୧︶⏝︶
︖﹖

POV :; CRIADORA !

George me chamou e como Karl ainda tava dormindo George deixou a porta um pouco aberta para ele saber que estava aberto e não se desesperar e direto eu e George fomos para a sala e sentamos no sofá.

S : "Vou tentar falar isso que não fique tão confuso" — Eu parei a frase e George apenas esperou eu continuar sem falar na nada — "Meu pai descobriu que eu gosto do Karl, não diretamente do Karl.. Mas, sim que sou bi. E por conta disso que descobriu a nossa casa e provavelmente vai me obrigar ir com ele e não tem como um de vocês conseguir parar ele. A força de nós 4 comparado a dele não dá nem 1%, e eu vou ser provavelmente vou ser obrigado a ir com ele, sendo que eu estou confortável aqui e boa quero ir com ele" — Sapnap estava na beira de chorar, ele não queria aquilo.

G : "E se você tentar ir para um hotel, sei lá.. Tentar fugir dele enquanto ele estiver a tua procura, eu odeio seu pai com todo o ódio que eu tenho dentro de mim. Eu nunca fui com a cara dele e logo agora que o filho dele está feliz ele vai te obrigar a ir embora? Que pai eh esse? Ele com certeza quer ver o pior da sua vida e quer te comparar sempre com tudo ele simplesmente não aceita que você mudou e não quer seguir a mesma vida que a dele, mas mesmo assim ele vai te obrigar!! Eu odeio ele." — George colocou um pouco de seu ódio na frase, os amigos de Sapnap sempre odiaram o pai dele. Principalmente começaram a odiar mais no dia que ele quebrou o pc de Sapnap só por que ele disse que já ia jantar que a partida do jogo ia acabar logo logo.

S : "Não adianta fugir, ele descobriu a nossa casa e colocou pessoas aqui no condomínio para ver se me acham. Eu não consigo fugir por que elas ficam aqui o dia TODO. E se eu tentar ao menos, eu irei correr risco de vida. Eu queria muito fugir e se vocês falarem que eu não estou aqui, ele provavelmente vai começar a gritar e a quebrar tudo daqui. Eu não quero que nada aconteça entre vocês. Apenas vamos aceitar que ele venceu, que ele vai me levar. Eu não quero largar vocês mas também não quero ver vocês no hospital por conta dele." — George fica chocado, ele não sabe o que fazer. Ele não quer perder o seu amigo..

Eles notaram que tinha alguém descendo as escadas e esse alguém era Dream, como ele não sabia de nada ele tava feliz por tudo que estava acontecendo, mas essa felicidade vai se quebrada.

D : "Oii, amor. Oii, Sapnap!!" — George olhou para Dream como um olhar um pouco triste mas chocado também — "O que aconteceu e por que você tá assim?" — Dream vai se aproximado de George que eh recebido por um abraço. Sapnap acha idiota mas fofo a relação que eles tem. Mas, isso não era o foco da conversa agora.

G : "Sap, posso explicar eu?" — Sapnap não queria falar, então, apenas disse um sim com a cabeça — "O pai de Sapnap descobriu que ele gosta do Karl. e por conta disso, ele está muito bravo e quer que Sapnap vá com ele e já encontrou o nosso endereço que quer dizer q ele está vindo o mais rápido possível e o problema eh que tem pessoas aqui no condomínio que estão filtradas e se Sapnap sair na rua ele vai saber e talvez ele nunca mais deixe o Sapnap nós ver, no máximo só vai deixar você.. Então ele não pode sonhar que nós namoramos se não nem você ele poderá ver e problema que pai de Sapnap eh muito forte e a força de nós 4 não dá a força dele. Então, ele vai levar o Sapnap a força nós querendo ou não." — Acho que não foi uma boa ideia ter dito para Dream, ele tá com um pouco de raiva e chocado ao mesmo tempo.

D : "EU ODEIO ESSE SEU PAI, SAPNAP. ELE SEMPRE TEM QUE ESTRAGAR TUDO NA HORA ERRADA, ELE EH UM IDIOTA. VOCÊ NÃO MERECE UM PAI DESSES" — Sapnap nesse momento tampou os ouvidos, ele não estava bem para ouvir gritos — "Desculpa, Sapnap mas eu não me aguentei que pai mais idiota que você tem sinceramente" — Sapnap disse que estava tudo bem e não teria o por que de sua desculpa. E pediu que George e Dream falassem entre ele por que Sapnap iria pensar um pouco no que está ocorrendo agora.












Isso realmente está acontecendo..?














Eu realmente vou ter que parar de ver meus amigos?
















Eu te odeio, pai.




︶⏝︶୨୧︶⏝︶
︖﹖

_________________________________________________________

Ixiii, sei de nada vey.. SÓ SEI QUE EU ACHEI TRISTE KJJKJKKKKKKKJ
desculpa, eu precisei.



Karl tava ali ouvindo também so que eu fiquei com preguiça de fazer as coisas dele por que esse capítulo eh só para ser do Dream Team !!

CONTAGEM DAS PALAVRAS :
1185 Palavras hojeee !! 🫶🏻🫶🏻

São 2 da manhã, Sapnap. - KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora