POV :; KARL !
Eu já desidratei de tanto chorar, eu perdi o amor da minha vida por conta do horrível e idiota do pai dele. Eu estou a alguns meses fora das redes sociais e vai continuar assim. Pensar que o idiota do pai nós separou por não nós aceitar.. Eu não aguento mais, eu juro que estou tentando. Já passaram dias que seu pai te levou embora.
Talvez isso seu tudo culpa minha, o Sapnap não parece feliz com ela mas também não parece triste.. Eu só sei lembrar das última palavras de Sapnap antes de ir embora 'eu te amo, prometerei voltar para você, meu Jacobs' está tudo parecendo igual o início. Lembrando de momentos que nunca voltarão por que eu sei que nunca voltarão, fomos separados por alguém que nós odeia eu tinha, eu realmente tinha esperança que ele voltaria. Mas, já passou meses e meses e ele não vai conseguir por conta do pai.
Estamos a um mar de distância, George e Dream tentaram me animar, mas eh como sempre não conseguiram. Eles conseguem durante umas horas mas em seguida eu lembro dele e volta tudo ao mesmo. Se eu pudesse mudar tudo, mudaria tudo o que esse pai do Sapnap fez para o próprio filho, separou o próprio filho por não aceitar que um homem era o amor da vida dele. Que não eh uma mulher e sim um homem, porque o amor eh tão cruel?
Porque isso aconteceu logo com nós? Por que seu pai não conseguiu simplesmente aceitar que não era uma mulher? São tantas perguntas que não podem ser respondidas por você, oh Sapnap.. Você sabe que está na minha mente? E se o mundo não acabar, eu irei sacudi-lo. Porque, afinal, sou um jovem homem e quando as estações mudarem, você ficaria ao meu lado? Porque eu sou um jovem homem, construído para cair. ((C : Lembrando que esse pedaço que começa entre "Você" e acaba em "cair" eh da música : Mind Over Matter, obrigado por ler e agora volta para a história))
Eu sinto tanto sua falta, Sapnap.. Sinto falta de ouvir sua voz, sua risada, suas brincadeiras, sua personalidade, sinto falta de você. Eh tudo tão cruel.. Nesse momento estou ouvindo nossa música favorita que eh "Sweater Weather", KKKKKKJ como se algum dia você fosse me ouvir.. Sinto falta de você animar meu dia apenas com um "Oi".
Bem, eu não devia estar fazendo isso.. Mas, eu estou aqui em cima de un prédio sentado na beira dele. Eu juro que estou tentando aguentar mas, eu não consigo.. Eu deveria fazer isso? Você ficaria triste com minha perda? Mais perguntas sem conseguir ser resolvidas. Eu deveria fazer isso, vou trair o que você talvez nunca queria que acontecesse.. Mas, eu já estou tão perto para não fazer nada. Mas, antes.. Eu vou mandar um texto para meu amigos, eles são especiais até demais para eu não mandar nada para eles, eles sempre mostraram apoio para mim. Mas, óbvio que eu vou mandar para meu namorado (Sapnap) e meus amigo.. Vou te saudades de vocês, meus anjos.
DSMP MEIO LOUQUINHO !! 😻
Eu: Eu nunca pensaria que estaria
aqui mandando isso para vocêsKK,
saibam que eu amo todos do DSMP
e fico muito feliz por o que nós todos
conquistamos juntos, nós somos uma
verdadeira família, o nome dela eh
"DSMP". mas, hoje, 18 de Novembro
e uma frase que eu uma vez eu disse
a frase "São 2 da manhã, Sapnap." e
agora são 2 da manhãKKKJ e agora
indo para a o assunto real importante
o DSMP vai perder um membro por
o pai do amor da sua vida te sepa-
-rado eles. Todos aqui odeiam um
certo pai, não eh? Eh, e esse pai
eh o do Sapnap, e agora vou mandar
um textinho no pv de cada um antes de
fazer o que provavelmente vocês estão
pensando. Até na próxima vida, meu
SMP FAVORITO !!🫶🏻, Ass : Karlinhos💭KARL DIZ QUE EH MENTIRA. :
Meu Daltónico Favoritoo !!🫶🏻KARL, PARA DE BRINCAR COM ISSO
E VOLTA AQUI, POR FAVOR : Meu
Verdinho favorito !! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
São 2 da manhã, Sapnap. - Karlnap
FanficKarl sempre odiou Sapnap até mesmo na escola, infelizmente Karl descobriu que Sapnap seguiu o mesmo caminho que o Dele: Ser Streamer. Karl sempre odiou Sapnap por conta de humores sobre sua pessoa. Mas Sapnap sempre quis uma amizade com Karl! Será q...