Lan Wangji abriu os olhos com dificuldade, pois novamente sua cabeça doía como se houvesse um apocalipse acontecendo dentro dela. Infelizmente, sua cortina não bloqueava todo o sol e o quarto estava relativamente claro. Ele demorou para se ajustar à luz e rolou na cama, abraçando o travesseiro. Foi quando sentiu o suave cheiro de Wei Wuxian ali. Conhecia aquela fragrância à distância, e agora ela estava grudada em seu lençol, em sua fronha e até nele mesmo. Wangji ficou um pouco confuso sobre isso. Ele não lembrava de quase nada da noite anterior. Lembrava que havia tomado vodka diretamente da garrafa e que a festa estava muito animada, mas os detalhes posteriores eram todos um borrão.
Ele se levantou com dificuldade, esperou que o mundo parasse de girar e vestiu só seu roupão, pois não conseguia achar sua cueca na bagunça de roupas no chão.
Quando chegou na cozinha encontrou Wei Wuxian vestido somente com sua camisa do dia anterior, cantando em voz alta e preparando o que parecia ser um omelete. Seu cabelo estava preso em um rabo de cabelo e ele dançava suavemente enquanto cozinhava. O cheiro de café estava delicioso e Wangji parou na porta com um sorriso para observar a cena.
"I want you and I know you want me too
So now no more games, come through
And I'll make your dreams come true
All night long 'cause I'll keep you so turned on
So now no more games, come through
Don't make me dream of you"[1]
Lan Wangji pensou em chamar sua atenção para não assustá-lo, mas a ideia de chegar sorrateiramente por trás era irresistível. Wuxian não percebeu que o outro estava ali até que foi enlaçado na cintura por dois braços fortes. Ele removeu os fones e sorriu enquanto inclinava a cabeça para beijar Wangji.
- Bom dia, senhor Lan.
- Conseguiu dormir bem?
- Sim, muito bem. E você?
- Dormi bem, mas agora preciso tomar uma aspirina.
- Eu imagino! Você bebeu o suficiente para uma vida toda! Me impressiona que você não precisou vomitar.
- Argh – Wangji mostrou a língua, fazendo uma careta de nojo.
- Venha, tome um café e coma uma omelete. Onde está a aspirina?
- No armário do banheiro, em cima da pia.
Wei Wuxian agiu com naturalidade quando foi buscar o remédio, como se estar na casa de Wangji fosse algo corriqueiro. Ele se sentia à vontade ali, gostava do cheiro de sândalo, da organização de tudo, sentia-se confortável no espaço da pessoa que gostava. E o mais divertido era ver Wangji se comportando livremente, sem medo de ser julgado pelos outros, andando pelo apartamento num roupão com estampa de nuvens e o abraçando sem formalidades.
Os dois tomaram café enquanto Wuxian contava tudo que acontecera na festa, gargalhando quando Wangji esboçava uma expressão horrorizada.
- Mas, me conta: o que você geralmente faz de domingo?
- Hm... eu toco um pouco de cítara, vou ao mercado, vou à academia, às vezes vejo meu irmão mais velho.
- Cítara?! Que incrível! Eu toco flauta transversal Dizi. – Ele deu um de seus sorrisos travessos – Dizem que eu sou tão bom que poderia acordar os mortos – e deu uma piscadinha.
Os dois arrumaram toda a bagunça que Wuxian havia feito e depois se revezaram para tomar banho. Wangji pensou em sugerir que tomassem uma ducha juntos, mas achou que seria uma proposta um pouco indecente e Wuxian poderia se ofender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Effort(less) - Uma fanfic Wangxian
FanficLan Wangji é um arquiteto bem sucedido, mas que tem grande dificuldade de lidar com os outros. No entanto, sua vida reclusa está prestes a mudar com a chegada - suave como um furacão - do jovem arquiteto Wei Wuxian.