Cinco

74 12 3
                                    

Wangji abriu os olhos e por um momento não reconheceu onde estava. O sol devia estar se pondo, pois havia um brilho avermelhado na sala estranha. Foi quando se deu conta do peso em seus braços que se lembrou de tudo que tinha acontecido.

Wei Wuxian dormia profundamente, aninhado no colo de Wangji. Sua expressão tranquila era realmente bela e Wangji o observou por um tempo antes de beijar suavemente sua testa, movendo alguns fios de cabelo que estavam caídos por sobre seu lindo rosto.

- Senhor Lan?

-Hm, acabamos dormindo no sofá.

Wuxian riu e preguiçosamente se levantou, bocejando. Ele olhou para si mesmo e passou a mão pelo abdômen, sentindo a pele um pouco grudenta.

- Nós realmente fizemos uma bagunça. Venha, vamos tomar um banho. – Ele ajudou Wangji a se levantar e o puxou escada acima até o espaçoso banheiro.

Era tudo feito de madeira escura, com um chuveiro no fundo e uma banheira de louça no meio. Wangji imaginou como seria bom ficar imerso na água quente com Wuxian deitado em seu peito - diferente dos longos banhos em águagelada que costumava tomar sozinho - mas por enquanto iria se contentar com uma ducha.

- Lava meu cabelo, Wangji?

- Sim, claro.

Wangji parecia completamente calmo, um lago plácido em um uma manhã fria, mas na verdade mil pensamentos caóticos passavam por sua cabeça, ainda mais depois dos atos obscenos que performaram na sala. Ele lavou o longo cabelo de Wuxian com cuidado, esfregando suavemente e massageando o couro cabeludo. Ainda era difícil para ele acreditar que estava fazendo isso com o outro, parecia um sonho muito bom.

Quando terminaram de se lavar, Wuxian enganchou os braços ao redor do pescoço de Wangji e o beijou lentamente, abrindo sua boca para que sua língua se esgueirasse.

- Wuxian...

- Sim? – Ele continuava com o corpo pressionado no do outro, sentindo a água quente bater em suas costas.

- Como ficamos... no escritório... sabe?

Wuxian abriu os olhos e olhou profundamente para Wangji.

- Eu não dou a mínima para o que fofocarem. É isso que te incomoda?

- Não, na verdade eu estava pensando se você iria almoçar comigo ou se eu almoçaria com você e os colegas.

- Ah! Senhor Lan, vamos fazer do jeito que deixá-lo mais confortável. Podemos almoçar só nós dois, eu não me importo! É isso que estava cozinhando nessa sua cabecinha linda? – Ele gargalhou, deixando Wangji mais tranquilo e um pouco envergonhado por estar com tanto receio de abordar o assunto.

Os dois se enxugaram e vestiram roupões pretos fofinhos. Wuxian adorou como a peça de roupa ficou um pouco justa para Wangji e deixava uma parte de seu peito à mostra. Ele mal podia se conter de alegria em tê-lo em sua casa, usando suas roupas, com o cabelo molhado e cheirando ao seu shampoo e sabonete. Wuxian nunca tinha sentido aquilo por ninguém, então as borboletas em seu estômago estavam mais do que agitadas.

Eles prepararam um jantar reforçado, uma vez que tinham pulado o almoço. Fizeram frango refogado, arroz, abriram algumas conservas que estavam na geladeira e cozinharam legumes no vapor. Durante todo esse processo deixaram a playlist de Wangji tocar no celular enquanto cantavam junto, dançavam pela cozinha e riam sem parar.

"Put you in my hall of fame, middle of the wall

Yeah, you're my one, my favorite, my ride or die, oh

Yeah, I'ma love you like a fool

Breathe you in 'til I hallucinate, mm

No, I couldn't live without your touch

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Effort(less) - Uma fanfic WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora