Nesse dia, Seungmin e Hyunjin saíram mais cedo da escola, então tiveram tempo de ficar na praça da Torre Eiffel algumas horas antes de precisarem voltar pra casa.
Quando o sol começava a se pôr, eles já estavam se aproximando novamente da ponte de corrida com suas bicicletas, mas, antes de começarem, procuraram com os olhos o garoto do dia anterior. Ele estava no mesmo local, mas com roupas diferentes e usava uma coroa de flores na cabeça e uma fita amarela no pulso. Os dois de aproximaram.
Hyunjin foi o primeiro a tomar alguma atitude:
— Ei, menino! Tá tudo bem com você? Lembra da gente? Nos vimos ontem.
O garoto apenas forçou um fraco sorriso sem os dentes e voltou a balançar os pés, sentado na muretinha. O clima já começava a ficar estranho de novo. Seungmin sentiu suas mãos tremerem.
Olhando o horário no celular, Hyunjin sentou do lado do garoto, que não esboçou reação sobre isso e continuou olhando para os próprios pés. Seungmin, quando fez o mesmo, sentiu que fosse morrer. A ponte era tão alta, como aqueles dois não sentiam medo de cair?
— Hoje nós saímos mais cedo do colégio. Quer comer macaron? Meu nome é Hyunjin, qual seu nome? O pôr do sol é lindo por aqui, né? Você tá sempre aqui? É a primeira vez que te vejo nessa região, sempre passo aqui com o Seungmin e nunca te vimos... Hm, esse croissant aqui é uma delícia — começou a tagarelar sem parar, percebendo a cara confusa que o garoto tinha feito. — Oh, acho que falei muita coisa, né?
O garoto apenas concordou com a cabeça. Seungmin, se recuperando da tontura, esticou a mão para pegar um croissant da sacola e olhou durante alguns segundos para o desconhecido que não havia olhado nos olhos de nenhum dos dois, nem aceitado comida ou falado qualquer coisa até o momento.
Alguns minutos se passaram em um silêncio constrangedor, o sol já estava se pondo.
— Hm, Hyunjin, acho melhor a gente já ir. Vamos passar alimentar aquele gatinho de ontem ainda.
Hyunjin assentiu com a cabeça e desceu da muretinha enquanto mastigava seu terceiro croissant. Ele arrumou a cestinha de sua bicicleta e ficou mais alguns segundos admirando o pôr do sol.
— Ei, nós vamos agora. Você ficou muito legal com essa coroa de flores, acho que deve usar sempre! — Hyunjin comentou. — Toma, um macaron pra você. Esse é o melhor sabor que tem, tá legal? Daqui a pouco escurece, então toma cuidado — falou em um tom de voz animado enquanto esticava a mão com o doce. O garoto pegou, mas não comeu, então Hyunjin acenou e seguiu caminho junto com Seungmin.
Quando chegaram na beirada do lago do dia anterior, ali estava o gatinho preto. Já era noite, então eles se sentaram e observaram a Torre por mais algumas horas. O animal ficou o tempo inteiro por perto e comeu tudo o que lhe ofereceram, mas sem deixá-los o tocar.
— Esse gato é igual aquele menino — Hyunjin comentou.
— O quê? Você não conhece nenhum dos dois, cala a boca! — Riu baixinho. — Que nojo, parece que gosta mais dele do que de mim e olha que a gente nem trocou uma palavra sequer.
Hyunjin deu de ombros.
— Tem algumas vantagens em ser gentil com todo mundo.
Seungmin não respondeu, apenas deitou na grama.
— Você acha que ele ia mesmo se matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto na ponte. | 3in
FanficOnde Seungmin e Hyunjin avistaram um garoto na beirada de uma ponte certa noite. × esta fanfic possuí gatilhos. não recomendado para pessoas sensíveis. tw: automutilação, suicídio, ansiedade, homofobia e relacionados.