E agora?!

287 19 5
                                    

Era pra ser um dia normal no bunker, Dean e Sam acabaram de sair de uma caçada, os dois deixaram Rowena, Crowley e Gabriel no bunker para fazer um feitiço de volta no tempo para impedir que o anticristo nasça, porém, tudo isso deu errado quando Castiel apareceu de surpresa no meio do feitiço.

— Gente, Lúcifer está na Califórn- — antes de Castiel terminar a frase, Rowena acidentalmente lança o feitiço contra ele em um susto.

Todos se olham apavorados, só sobrou o sobretudo de Castiel no chão e logo um choro de criança.

— Quer merda! — Gabriel grita e vai até o sobretudo bege jogado no chão. — Rowena.... Você transformou o Cass. — Gabe fala com raiva enquanto se abaixa para pegar Castiel.

— Oh não! Droga, droga, droga, e agora? O que eu fiz!? — Rowena fala em desespero. — Os rapazes vão me matar...

— Não tem como reverter? — Crowley pergunta

— Esse feitiço é irreversível, não existe nada que possa fazer Castiel voltar ao normal, a não ser que a gente espere uma semana. Se o feitiço não passar em 7 dias, Castiel vai continuar sendo um mini anjo. — a ruiva fala apressada.

— Dean e Sam vão queimar você na fogueira. — Gabriel fala rindo e Castiel começa a rir junto.

Todos olham encantados para Cass, ele era uma criança linda. Pele branca como a neve, lábios rosados, lindos olhos azuis, cabelos bagunçados e com fios negros como a noite. Era o ser mais lindo já visto pelos três.

— O que iremos fazer com o baby Cass? — Crowley questiona.

— Aceitar meu destino, contar aos Winchester o que eu fiz e cuidar de Castiel durante uma semana. — Rowena fala simples.

Gabriel e Rowena vão em direção a sala principal do bunker onde os Winchester estão sentados lendo os livros de pesquisa dos homens de letras. Crowley ficou em outra sala com Castiel esperando o sinal de Rowena.

— Então, como tá indo o feitiço? — Sam pergunta.

— Então, sobre isso... — a ruiva fala sem jeito — Aconteceu um probleminha.

— O que aconteceu dessa vez? — Dean pergunta com uma expressão brava e a voz rouca, dando arrepios na espinha de Gabriel e Rowena.

— Transformei Castiel em criança. — Rowena fala baixo, quase inaudível.

— Como? Fala mais alto.

— Transformei o Castiel em criança! — a ruiva fala em um tom alto — Crowley, traga o baby Cass.

Crowley aparece segurando a mãozinha de Castiel e Dean e Sam olham de queixo caído.

— Deano! — Castiel corre até Dean e se abraça nele.

                
                             Quebra de tempo

— Calma, vocês três estão me dizendo que vamos ter que cuidar do Cass durante uma semana? — Sam fala se segurando pra não rir. — Vamos cuidar do ser celestial que cuidava da gente? — ele fala em tom de piada.

— Os três patetas aí vão ir comprar roupa pro Castiel, ok?

— Mas por que eu tenho que ir? Não tive nada a ver com isso. — Crowley rebate.

— Porque se você não ir eu vou te entregar para Lúcifer, entendeu? — Dean fala ameaçador.

Crowley bufa e segue Rowena e Gabe.

   
•••

Enquanto Sam ficava na cozinha preparando alguma coisa para Castiel comer, Dean o levou para o banheiro, Castiel precisava tomar banho.

— Vamos fazer o seguinte? Eu vou me virar e você tira toda a roupa e entra na banheira, ok? Vou ajudar você a lavar o cabelo e você vai lavar seu corpo, tá bom? — Dean fala calmo enquanto procura uma toalha no balcão do banheiro.

— Dean, por que você não pode me ajudar a tirar a roupa? — Castiel pergunta do jeito inocente.

— Como eu posso explicar de um jeito que você entenda?... Assim, agora você é criança, quando o feitiço passar você vai entender melhor. Você não pode deixar qualquer adulto tocar em seu corpo sem permissão. Ok? Se você der consentimento aí essa pessoa pode.

— Mas Dean, você não é qualquer pessoa.

— Eu sei, você me conhece muito bem, porém o assédio pode acontecer dentro de casa algumas vezes, então eu não quero que você sinta que eu estou abusando de você, meu anjo. Entendido?

— Sim. — Castiel acena positivamente com a cabeça.

Dean sabia que Castiel era inocente até na forma adulta, era bom ensinar certas coisas para ele agora antes que seja tarde de novo. Sendo um anjo, o moreno nunca teve tempo para aprender coisas novas, apenas ajudar em um exército de "bobos com penas e harpas", como diz Dean.

— Então faça o que eu te pedi para que você possa tomar um banho mais tranquilo.

Castiel faz tudo o que Dean pede e entra na banheira, Dean pega a esponja de banho, coloca sabonete líquido e entrega para Castiel.

— Passe isso em todo seu corpo até fazer espuma. Eu vou lavar seu cabelo.

O de olhos verdes vai até o balcão da pia e pega dois recipientes de shampoo e condicionador de mel. Ele só usava esse porque sua mãe adorava o cheiro que tinha, ela dizia que lembrava a primavera e suas flores coloridas. O mais velho volta para o lado da banheira, se ajoelha no chão e começa a massagear os cabelos do menor.

— Feche os olhos para não cair espuma. — Castiel faz o que foi pedido.

O anjo estava adorando a massagem que Dean estava fazendo, Castiel foi caindo no sono com o barulho que a água fazia e o carinho que Dean estava lhe dando.

Dean o olhou com ternura enquanto analisava cada traço do anjo, o loiro podia admitir que é o ser mais lindo, perfeito e maravilhoso que seus olhos verdes avistaram.

Castiel acabou escorregando da banheira enquanto dormia e se afogando na água, logo Dean o puxou pra cima pedindo desculpas.

— Você está bem? — Dean pergunta com tom preocupação.

— Eu me assustei. Entrou água no meu nariz. — Castiel fala com a voz fanha.

Dean se segura para não rir da voz de Castiel e o ajuda a desentupir o nariz do mesmo.

— Vamos terminar o banho, comer e ir dormir porque está muito tarde.

Notas da autora:

Olá gente, dps de meses eu voltei, estava sem idéias nenhuma pra fanfics ou atualizações. Até que esses dias eu entrei no Pinterest e vi algumas fanarts de destiel que me deram altas ideias.

Avisos de fanfics:

Sobre as fanfics de ironstrange que eu tenho que atualizar, "a família perfeita" e "o vôo", essas fics teriam continuação assim que eu me resolver, as férias estão chegando e é provável de eu continuar as fanfics durante as férias

baby Cass Onde histórias criam vida. Descubra agora