ℂ𝔸ℙ 𝟚- O começo

37 3 0
                                    

Joshua on

Eu estava em casa, me arrumando para à escola, e minha mãe diz que nós iríamos nos mudar, isso me deixou confuso e curioso ao mesmo tempo, mas eu já estava atrasado, e então me despedi da minha mãe, e sai tomando o caminho da escola.

Uns minutos depois cheguei na escola, sentei no meu lugar e percebi que tinha algo muito estranho, o Mingyu não veio me zoar ou me perturbar como sempre, achei que estava de férias daquela situação, mas estava bom demais para ser verdade.

Na hora do intervalo, Mingyu veio me intimidar novamente, jogando água em meu rosto e rindo:

- Coitado desse perdedor

Joshua olha para Mingyu e dá um tapa em na cara de Mingyu e logo depois joga água em em seu rosto, o deixando molhado e dizendo:

-Você gosta disso? Seu playboyzinho clichê

Mingyu se enfureceu com tapa e a resposta provocativa.

- Ora seu...

O maior agarrou o braço de Joshua com força e o encarou com furor:

- Vou ensinar a você quem é um playboyzinho clichê!

Joshua tira a mão de Mingyu do seu pulso e diz:

- Não me toque, e não quero saber nada sobre você, você acha que tenho medo, um playboy irritante mimado igual você?

Joshua diz soltando um sorriso provocativo.

- Hahaha, você não tem ideia do que eu sou capaz. Prepare-se para se surpreender- diz Mingyu.

- Eu não quero saber de nada que venha de você, então por favor me deixe em paz seu cachorro mal mamado - diz Joshua fardo de Mingyu.

- Veremos quem é o cachorro mal mamado quando eu terminar com você.

Joshua olha nos olhos de Mingyu, soltando uma risada provocativa e diz:

- É o que veremos

Joshua joga o seu cabelo na cara de Mingyu e sai desfilando com os outros alunos batendo palma.

Mingyu fica furioso com o gesto, mas decide deixar isso passar por enquanto.

-Vamos ver quem ri por último.

Mingyu cruza os braços e observa Joshua desfilar, guardando sua vingança para um momento mais oportuno.

Inimigos até que um beijo nos prove o contrárioOnde histórias criam vida. Descubra agora