Após uma longa noite de jogos intensos, Dino revela um sorriso triunfante ao ver Joshua adormecer no sofá. Ajeita o cobertor sobre ele gentilmente, se divertindo com sua expressão serena.
- Parece que a diversão foi demais para ele. Hora de descansar também...
Me acomodo em uma poltrona próxima, observando-o enquanto o sono me envolve.
Dino observa Joshua adormecido no sofá e sorri maliciosamente. Ele aproxima e o pega no colo com facilidade, carregando-o até seu quarto e o colocando suavemente na cama, aproveitando para admirar sua beleza enquanto dorme.
- Pronto, agora você pode ter um sono mais confortável, Joshua.
No dia seguinte, Dino e Joshua se arrumaram para a escola. Saíram juntos, estilo impecável. No caminho, Dino lança olhares provocativos para Joshua.
- Pronto para conquistar o mundo?
- Sim- diz Joshua rindo.
Riram, provocando uma atmosfera leve enquanto seguiam para a escola.
Chegando lá, Joshua vai para o banheiro.
Dino o observa indo para o banheiro e decide dar uma espiadinha. Se aproxima com um sorriso travesso.
- O que será que ele está aprontando agora?
Dino fica atento, pronto para mais diversão.
Os olhos de Joshua começam a lacrimejar enquanto Mingyu entra dentro do banheiro.
- Ahhh... Esta tudo bem Joshua?
Solta uma risada
- Não, estou péssimo, você me persegue até no meu sono- diz Joshua confuso
-Como assim, o sonho era sobre o que?- diz Mingyu se aproximando.
Joshua fica com vergonha e nervoso
- Foi sobre eu e você estar...
Mingyu diz:
- Namorando?
- Sim- diz Joshua com vergonha.
- Eu sempre te intimidei para ganhar a sua atenção, eu sempre gostei de você, mas você não me dava atenção. Agora eu vou tornar esse sonho em realidade.
Mingyu beija o Joshua e se entrega ao momento.
Joshua fica surpreso mas logo se entrega ao beijo.
Mingyu o pega no colo e o coloca sentado em cima da pia, ainda o beijando.
Dino espia pela janela e vê os dois se beijando, na hora ele fica com ciúmes de Joshua e com isso ele pensa em se aproximar mais dele, mesmo que demore anos.
Joshua pensa um pouco e diz:
- Mingyu... Nós estamos na escola e qualquer pessoa pode entrar e ver a gente.
- É verdade... Depois que nós sair da escola, vou te levar para um lugar mais tranquilo- diz Mingyu com um sorrindo maliciosamente.
Joshua e Mingyu saem do banheiro fingindo que não aconteceu nada entre eles.
Cinco horas depois, o sinal da saída toca, Dino estava esperando Joshua no portão, ele chega e diz:
- Dino, eu vou sair agora e só vou voltar pra casa mais tarde, mas não precisa se preocupar, eu vou te avisando.
- Ok... Então tchau, até mais tarde- diz Dino saindo pelo portão.
Mingyu chega no lado de Joshua, pega em sua mão e diz:
- Vamos?
- Sim- diz Joshua morrendo de curiosidade sobre onde eles iriam.
Mingyu leva Joshua para a sua casa, ele fica confuso sobre o porque ir na casa dele. E então Mingyu o agarra pela cintura e diz:
- Se prepare para ter momentos inesquecíveis.
Mingyu o beija com paixão e deixando o clima quente.
Joshua se entrega a o beijo, enquanto Mingyu o pega no colo e o leva para o quarto.
Mingyu o coloca na cama delicadamente, mas Joshua fica com medo por ele já ter sido abusado e estuprado pelo seu pai.
- Mingyu... Para
- Porquê? Não está gostando?- diz Mingyu beijando o seu pescoço.
- PARAA!!- diz Joshua, chorando por relembrar esse trauma.
Mingyu se afasta e diz:
- Porque esta chorando Joshua? Não precisa disso- enquanto o abraça.
- Porque o meu pai abusou de mim e me estuprou, e com isso, você me fez relembrar disso- diz Joshua com a cabeça baixa ainda chorando.
- Não chore, eu estou aqui com você para o que precisar, ele não vai fazer isso com você de novo, não comigo por perto- fala Mingyu tentando o confortar ainda o abraçando.
- Mas se não quiser continuar eu entendo ok?
Joshua pensa:
*Eu tenho que enfrentar meus traumas e medos, eu vou continuar, eu quero continuar*
- Mingyu eu quero continuar- diz Joshua confiante.
- Claro, como quiser príncipe.
Mingyu tira a sua roupa beijando o pescoço de Joshua
Joshua tira a sua roupa também, fazendo que Mingyu beijasse todo o seu corpo.
Uma hora depois, Joshua levanta e fala:
- Mingyu, tenho que ir embora, já são sete e meia da noite.
- Ah sim, seus pais devem estar preocupados- diz Mingyu levantando para se vestir
- Principalmente o Dino, eu esqueci de avisar a ele.
- Ok, eu vou te levar até em casa, enquanto você avisa ele.
Joshua levanta e se troca, enquanto manda mensagem para Dino, avisando que já está voltando para casa.
Mingyu pega seu carro e leva Joshua para a casa.
Vinte minutos depois, eles chegam a casa de Joshua, Mingyu estaciona no portão de diz:
- Tchau príncipe, até amanhã- dando um beijo em sua boca.
- Tchau Mingyu- diz Joshua envergonhado.
Dino sai para o quintal, abrindo o portão vendo Joshua saindo de dentro do carro.
- Oi Joshua, já estava preocupado- diz Dino enquanto vê o carro saindo da frente de sua casa.
- Oi Dino, desculpa não ter avisado, tinha esquecido- diz Joshua falando num tom envergonhado
- Por que você esta assim Joshua?
- Nada não Dino, não foi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos até que um beijo nos prove o contrário
Fanfiction✅Concluída✅ Joshua morou na coreia desde pequeno, e ao longo do tempo ele desenvolveu uma inimizade com Mingyu e com Dino, eles eram inimigos daqueles que não conseguiam olhar na cara um do outro sem brigar. Até que uma coisa mudou isso...