ℂ𝔸ℙ 𝟜- O filho do homem

39 2 0
                                    

- Sorte a sua ter um irmãozinho tão charmoso, inteligente e talentoso como eu. Prepare-se para ter sua vida transformada por minha presença irresistível.

Ele dá um sorriso convencido enquanto o encara.

- que Deus me poupe de você- Joshua fala e em seguida reviro os olhos.

-Se for pra mim ter um irmão igual você, perfiro morrer.

Ele solta uma risada sarcástica.

- Oh, que pena. Você não sabe o que está perdendo, querida. Garanto que a vida ao meu lado é muito mais emocionante do que você imagina. Vamos ver quem vai se arrepender primeiro.

- Primeiro, eu sou menino e não menina, e segundo, te manca garoto, eu hein... Se mata, vai trabalhar, pula da ponte, seu playboyzinho mimado clichê do caralho, e vê se me deixa em paz o princesinha.

Diz Joshua já estressado saindo para o quintal com a água.

Ele olha para Joshua, surpreso e um pouco chateado com a resposta. Ignora os insultos dele e opta por não provocar mais discussões.

- Ok, como quiser. Fique na sua então.

Dino diz saindo para a rua.

Joshua  vai para seu quarto enquanto escuta música em seus fones de ouvido, e quando ele entra percebe que ele divide quarto com aquele insuportável e diz:

- Espero que você tenha seu espaço bem delimitado, porque eu não quero respirar nem o mesmo ar que você.

Dino o encara com um sorriso desafiador dizendo:

- Acredite, eu não tenho o menor interesse em dividir meu espaço com alguém como você. Mas se por algum acaso atravessar meu caminho, não vou hesitar em mostrar quem manda aqui.

- Bom... eu vou sair por que não quero mais brigar- diz Joshua

-Não se preocupe, vou arranjar algo bem interessante para fazer, longe de você.

Diz Dino dando uma piscadinha e saindo do quarto.

Joshua pega a sua toalha e vai para o banheiro tomar banho e enquanto ele vai para o banho, Dino aproveita para invadir o seu perfil em um jogo online e bagunçar todas as suas configurações. Dando uma risada maléfica.

Joshua sai do banheiro para se vestir e Dino entra no quarto.

- Mas o que diabos...?!- Dino fala enquanto fica sem palavras e rapidamente sai do quarto, tentando disfarçar seu constrangimento.

Joshua coloca a sua toalha rápida e diz:

-PORRA!! BATE NA PORTA ANTES- com um tom de vergonha e nervoso.

Dino corre atrás dele, tentando consertar a situação.

- Desculpa, foi sem querer! Não foi minha intenção te ver assim. Prometo que não vou mais entrar sem bater na porta, okay?

- Hmmm, espero que seja a última vez que você faz isso- diz Joshua o perdoando.

Dino faz um gesto de rendição com as mãos e diz:

- Não se preocupe, não vai acontecer novamente. Eu aprendi a lição.

Dino sai do quarto, deixando Joshua em paz para se arrumar.

Joshua termina de se vestir e se deita na cama, olhando para o teto

- Mal posso esperar para ver o que o Mingyu vai aprontar dessa vez - Suspira e fecha os olhos, pensando nas possíveis travessuras.

Dino entra dentro do quarto e deita ao lado de Joshua, o olha e diz:

- Hey, sobre amanhã... Vamos tentar evitar discussões, ok? Podemos tentar nos dar bem, pelo menos um pouco. O que acha?

- Por minha parte sim- diz Joshua com um sorriso mo rosto.

- Ótimo. Vamos fazer um esforço para nos entendermos melhor. Afinal, estamos na mesma situação, e acho que seria mais fácil se pudéssemos nos dar bem. Que tal começarmos com o pé direito amanhã?

- Porque não hoje?

Dino dá de ombros.

- Claro, podemos começar hoje mesmo. Quer jogar algum jogo comigo? Talvez nos divirtamos e possamos nos conhecer melhor.

- Deixe me apresentar primeiro- diz Joshua ansioso.

Dino olha para ele curioso.

- Claro, fique à vontade para se apresentar.

- Bom... me chamo Joshua e tenho 19 anos.

Dino o olha e diz:

- Eu lembro de você. Você era um dos meus rivais na infância.

- Nossa... não me lembrava de você, mas vamos deixar esse tempo no passado- diz Joshua meio receoso.

- E você?- diz Joshua querendo o conhecer

Dino o encara com um sorriso sedutor.

- Sou Dino, tenho 20 anos. Gosto de desafios... e de diversão, é claro. Além disso, sou imbatível nos jogos. Prepare-se para ser derrotado, Joshua.

Dino solta um leve riso, desafiador.

- Qual jogo nós vamos jogar então?-diz Joshua aceitando o desafio.

- Que tal um jogo de corrida eletrizante? Vamos ver quem é o verdadeiro piloto. Mal posso esperar para te deixar comendo poeira.

Dino com um olhar desafiador, prepara os controles do jogo.

Inimigos até que um beijo nos prove o contrárioOnde histórias criam vida. Descubra agora