ℂ𝔸ℙ 𝟟- A mudança

6 0 0
                                    

Mingyu começa a suspeitar de Joshua dizendo:

- VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO JOSHUA?!

-Não... Claro que não amor- diz Joshua completamente confuso.

Mingyu o empurra e da um tapa em seu rosto

- CLARO QUE VOCÊ ESTÁ, OLHA ESSA FOTO, EU NÃO SOU CEGO JOSHUA- enquanto aperta seu braço.

- AIII, TA DOENDO MINGYU?!! - diz enquanto chora de dor.

Mingyu o espanca, deixando Joshua todo roxo.

De noite, Mingyu vai cuidar de Joshua e pedir desculpa pelo que ele fez.

- Joshua... Descupa, eu fui um completo idiota com você.

- Ta tudo bem, não precisa se desculpar- diz Joshua ainda triste com o acontecimento.

E isso se repete por 2 semanas. Até que na sexta-feira, Mingyu com suas suspeitas e ciúmes, isso acontece:

- DE NOVO JOSHUA, EU CONFIEI EM VOCÊ, E VOCÊ AINDA ME TRAI DE NOVO?!

-NÃO TE TRAI MINGYU, QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE DIZER- diz Joshua fardo.

Mingyu furioso, dá um tapa na cara de Joshua e o empurra da escada.

Joshua bate a cabeça e desmaia na hora, Mingyu percebe o que fez e o leva para o hospital.

Chegando lá, Joshua é levado para a sala de emergência, os médicos percebe que ele está sem respirar.

E então Mingyu liga para Dino, dizendo:

- DINO, VENHA PARA O HOSPITAL MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, EU ESTOU AQUI COM O JOSHUA.

- O QUE O JOSHUA TEM MINGYU?- diz Mingyu preocupado.

- O JOSHUA CAIU DA ESCADA.

- EU JÁ ESTOU INDO PARA AI AGORA!!

Dino chega a o hospital, morrendo de preocupação com Joshua, ele encontra Mingyu e espera o médico falar o que ele tem.

Três minutos depois, o médico sai do quarto e diz:

- Então... O paciente bateu a cabeça, e como o impacto foi muito forte, é possível que ele entre em coma.

Dino se assusta na hora e fica mais preocupado ainda, enquanto Mingyu finge estar preocupado com Joshua.

De noite, Mingyu vai para a sua casa e Dino fica no quarto junto de Joshua, fazendo-o companhia mesmo que ele não acorde.

E então Dino se aproxima de Joshua e percebe que o corpo dele estava todo roxo, e que isso não foi só a escada, mas sim Mingyu, mas Dino fica quieto e não faz nada, além de esperar Joshua acordar.

E então, se passaram 2 semanas, Joshua já estava em casa, Mingyu foi visitar ele, e sim, eles discutiram de novo, mas uma coisa Dino certeza, que ele tinha chance com Joshua.

E no dia seguinte, Joshua foi para a casa de seu namorado, mas foi a mesma coisa do dia de ontem, Mingyu bateu em Joshua de novo, mas antes de Mingyu dar seu último tapa, Joshua pega uma faca, que estava em cima da pia e diz:

- SE AFASTA AGORA!!- diz Joshua com medo - SE VOCÊ NÃO SE AFASTAR, EU VOU FURAR A SUA BARRIGA E CORTAR SEU PAU FORA!!

Mingyu se afasta e Joshua sai da casa de seu namorado e corre em direção a sua casa.

Dino já estava ciente do que estava acontecendo e então, encontrou Joshua correndo pela rua, e imediatamente foi ver o que estava acontecendo.

- O que foi shua?

- Mingyu me bateu de novo- diz Joshua caindo em lágrimas e não aguentando ficar de pé - EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!! - grita enquanto cai nos braços de Dino.

- Não fica assim baby, ele não te merece, ele não era para ser seu- diz Dino enquanto o abraça e sussurra palavras de conforto para Joshua.

E assim se passou mais 2 semanas, Mingyu e Joshua terminaram, e isso alegrou Dino. E com isso ele foi se aproximando de Joshua, tentando o conquistar.

Inimigos até que um beijo nos prove o contrárioOnde histórias criam vida. Descubra agora