Minha luz

23 4 0
                                    

Imediatamente, Odilla conta o acontecido à Samara, que desce as escadas na rapidez de um relâmpago correndo para o presídio sem pensar duas vezes. "Por que eu me afastei?" Se questiona enquanto dirige indo de encontro a Eva, chorando desesperada com medo do que iria ver chegando lá.
Ela conversa com o delegado que imediatamente pede que ela arrume advogados para o caso  enquanto aguarda para poder ver Eva, olhando para aquele lugar horrível, que na mente dela, não era lugar para Eva estar.
Deixam ela entrar para conversar rapidamente com Eva, que quando a vê, não acredita e se joga no chão agradecendo a Deus por estar finalmente diante de Samara...  Eva estava com o rosto inchado, muito machucada e cansada, suja e com seus cabelos todo repicado como punição dos seus companheiros de cela. O terror toma conta de Samara que chora copiosamente abraçando Eva que mal conseguia falar... – O que fizeram com você Eva? Meu deus, você está irreconhecível... Se lamenta Samy chorando sem parar por ver Eva naquele estado desumano completamente esquecida dentro de uma penitenciária.
– Eu precisava matar ele Samy, não teve como. Eu disse que ia dar um jeito nele.  Falou baixinho Eva olhando para Samara ,com o coração apertado, em prantos mas sentindo uma leve diferença na mulher. –Por que você me abandonou aqui? Por que não respondeu todas as cartas que te enviei durante anos? Por que não veio me ver? Perguntava Eva , completamente triste e desatualizada.
– Eu não recebi carta alguma Eva, estava fazendo intercâmbio na França,  voltei hoje para casa. Eu não pude me despedir de você porque minha mãe não aceitava a gente e ela havia lido a carta que escrevi para ti, descobrindo nosso romance e assim ela me afastou de você, me fazendo mentir várias vezes para cortarmos laços. Disse Samara com o coração pesado e se sentindo culpada por isso.
O policial se aproxima e tenta levar Eva de volta a cela. Samara se despede e promete tirá-la daquele inferno. Eva sorri e vai andando cabisbaixa algemada e escoltada pelo policial.
Depois que Samy entende o que aconteceu, ela entra em contato com seus advogados pedindo a liberdade de Eva, deixando tudo nas mãos deles. Samara fica em estado de choque ao ver a aparência e a situação de Eva. Mesmo voltando para a  cela, Eva se sente protegida e confiante por saber que o amor da vida dela estava por perto novamente e que não iria a abandonar naquele lugar... Revoltada, Samara volta para casa e vai direto falar com Ivana, que se recusa a ouvir o que a mulher tinha a dizer, porém furiosa como nunca esteve na vida, Samara insiste com um tom de voz alterado e firme: – Sua filha está comendo o pão que o diabo amassou e você tem coragem de deixá-la mofando lá, não basta ter permitido que um monstro a traumatizasse desde a infância dela? Não basta você ter deixado ela largada em casa sozinha com um cara que não valia nada, enquanto ela era molestada , abusada você estava lá na porra da igreja fazendo sabe-se deus o quê e com quem, ao invés de fazer a merda do teu papel de mulher e zelar pela segurança da sua criança? Onde você estava quando um corpo adulto subia em cima dela? E as vezes que ela se prostituía com 14 anos para trazer dinheiro pra você dar de comer pro Antony, aliás você vai fazer o mesmo com o garoto? Ou já aprendeu como ser uma boa mãe? Ivana o que você tem na cabeça? Perguntava Samara com o rosto  encharcado de lágrimas olhando revoltada para a mãe de Eva. –Hoje ela está lá! Por falta de mãe, por falta de apoio, sentindo a SUA FALTA! Ela se vira e segue andando até o portão da casa dela e por um instante para e olha para trás dizendo : – Nunca é tarde para corrigir um erro, lembre-se disso. E vai para casa. Entrando em sua casa, olha enojada para Odilla e diz: a pior coisa da minha vida é saber que quem me criou não vale um centavo! Você é mais uma a viver de aparências nessa porcaria de sociedade, pois então pegue as cartas que Eva escreveu para mim porque eram "MINHAS"  enfie no seu  rabo juntamente com seu pedantismo e falsa simpatia. Quem não quer mais contato com você , sou eu e lembre-se, a partir de hoje não sou mais sua filha. Só tenho pai! Estou indo embora.

Do Paraíso ao Inferno:  Almas que amamOnde histórias criam vida. Descubra agora