São Petersburgo,20 de janeiro de 2000...
Eva é libertada.
"Os advogados de Samara trabalharam com destreza, empenho e competência, provando que o crime se deu por legítima defesa contra um abuso sexual premeditado apontado por anos de convivência tóxica, abusiva e violência física e mental à Eva quando criança."Sua mãe foi chamada à delegacia para depor sobre os maus tratos que Eva sofria com o passar dos anos por Nikolai , que é confirmado por Ivana. Desde então, a mãe de Eva não a tratava mal, pois carregava uma culpa muito grande, sendo seu maior castigo por ela não ter sido uma boa mãe...
Eva a perdoou, mas os traumas e as sequelas se faziam sempre presentes em suas vidas.
Samara não voltou a falar com Odilla, mas mantinha contato com o pai, que soube de toda a história entre as meninas e ainda assim, abraçou forte sua filha e chorou ,pedindo perdão por não ter estado mais próximo delas para poder ajudá-las a resolver toda essa situação sofrida.
Yuri tinha Eva como uma filha, jamais ele sentiria ódio pela menina, principalmente sabendo tudo que ela havia passado na infância, o que não era novidade para os mais próximos.
Mesmo cheia de arrependimentos, Ivana não queria mais Eva morando com ela, pedindo para ela ir embora cuidar de sua vida. Ela apenas queria ficar longe da parte mais triste de sua vida , que era a filha.
Samara acolheu Eva em sua casa, a cuidando e protegendo...
Ela pedia muito para Eva estudar , não cobrava o fato de sua amiga não trabalhar para ajudar em casa, porém Eva não conseguia melhorar desde que havia saído da cadeia, sofrendo por abstinência de drogas, depressão e tristeza.
Tudo que Samara podia fazer para ajudar a mulher ela fazia e tentava sempre incentivando a procurar programas de ajuda, até se disponibilizando a pagar uma clínica de reabilitação para ela... Sem muito sucesso.
Eva sentia cada vez mais a mudança e a distância de Samara , mesmo estando ao lado dela... Até que um dia, ela tentou dar um beijo em Samara que disse : - NÃO! EU NÃO QUERO MAIS, POR FAVOR...
Essa frase terminou de destruir o pouco que existia inteiro dentro de Eva, que não entendia o motivo de tudo ter mudado e acabado. Ela tinha tomado essa atitude como " um teste" para saber se ainda era amada.
- Por que você me evita? Por que me rejeita? Eu sou um lixo para você Samara? Cadê nosso feliz para sempre porra! Eu esperei você sem sequer saber que você estava longe e agora isso? Cadê nosso amor??? Por um instante , Eva dá um soco na mesa e enterra as unhas em seus cabelos num momento de desespero, se vira e diz: - O que rolou no seu intercâmbio Samy?
Um silêncio toma conta do momento e, uma fica olhando para a outra, Samara só consegue soltar um som baixinho respondendo meio acuada: -Nada Eva, não houve nada. E desvia o olhar de Eva que continua olhando fixamente para ela querendo descobrir algo.
-Mais mentiras? E agora? Vai acusar quem por estar escondendo algo de mim? Você pode me dizer o que aconteceu lá ou não?! Retrucou Eva já irritava porque sabia que estava certa, que havia acontecido alguma coisa.
-Estou grávida... Diz Samara segurando sua saia com força e chorando com medo da reação de sua amiga.
Eva acende um cigarro e puxa uma cadeira , sentando ao contrário e observando Samara com seus olhos entreabertos tentando ter calma para não fazer bobagem.
- Como foi isso, quem é o pai e quanto tempo tem essa gestação? Pergunta Eva.
Samara não queria explicar pois sabia que Eva estava mal e ficaria mais destruída ainda, mas seguiu com a resposta...
- O conheci na França, sei quem é o pai mas não pretendo entrar em contato, não sei de quanto tempo, só fiz o teste.
- Eu esperava tudo de qualquer pessoa nessa Terra, mas uma apunhalada dessa vinda de você, não... Não, não eu não consigo acreditar, não é possível!!! Fala pra mim que você está errada, que quer me punir, sei lá, mas fala que não é verdade que você se deitou com outro alguém e ainda trouxe uma semente contigo....
FALA! DESGRAÇA!!!
Gritava Eva enquanto jogava a cadeira longe e perdia o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Paraíso ao Inferno: Almas que amam
Cerita PendekSamara e Eva são amigas desde a infância. São duas pessoas completamente incompatíveis porém inseparáveis. Uma série de acontecimentos e escolhas irão mudar seus destinos tragicamente pelo resto de suas vidas.