Era uma madrugada incrivelmente horrível para Quackit, o mesmo tinha passado a madrugada inteira a arrumar sua casa, era em cerca das 3:20 da manhã, Quackit tinha dado uma festa em sua casa por 4 dias seguidos, lógico que foi maravilhoso a festa, mas horrível na parte de arrumá-la, inteira sozinho, estava tudo sujo, copos de bebida no chão, garrafas de vodka, gin, whisky e mais algumas outras bebidas alcoólicas, estava por toda a parte de sua casa, o banheiro?, estava horrível, cheio de bebidas alcoólicas, garrafinha de cerveja, o cheiro de vômito com álcool era o que mais impregnada em suas narinas, Quackit estava extremamente cansado, já tinha limpado a cozinha, sala, banheiro e quarto de hóspedes, só faltava o seu próprio quarto, e lá se foi arrumar seu quarto que tava uma zona, tinha garrafa de vodka jogada no chão, cama desarrumada, cheiro de vômito pelo quarto, Quackit só não vomitou ali porque já estava se acostumando com o cheiro, já que dormiu naquele quarto 2 vezes em apenas 20 minutos, quando Quackit finalmente terminou de arrumar seu quarto, estava tão cansado que precisava dormir urgentemente e descansar pelo menos 70 minutos, mas o que não iria acontecer já que alguém bateu em sua porta, era exatamente 5:30 da manhã, Quackit se perguntou quem poderia ser a essa hora.
Quackit andou até a entrada de sua casa, virando a chave na tranca e destrancando sua porta, abrindo a mesma, e dando de casa com o belo homem à sua frente.
- Hello Quackit - o rapaz diz em um tom baixo, dava pra perceber a voz de cansaço e rouca.
Aquela grande pessoa, era nada nem menos que Cellbit, Quackit tinha uma queda por Cellbit, mas infelizmente Cellbit namorava, por mais que Quackit dava em cima de Cellbit ainda sim não conseguia conquistá-lo, seu amor pelo rapaz que namorava era imenso, Quackit estava tentando entender o que trazia Cellbit até sua casa, o mesmo estava com uma aparência tão cansado e chorosa, Quackit podia ter certeza que Cellbit tinha chorado, o motivo? Ele não sabe mas dava pra ver que o homem de olhos azuis estava chorando por alguma coisa
- Hello Cellbit, What are you doing here at this hour? - Quackit diz em um tom calmo e sereno, também rouca por conta da festa, que incrivelmente, Cellbit também estava nessa festa, mas só aguentou ficar 3 dias, depois foi para casa, e só apareceu ali as 5:30 da manhã na porta de Quackit.
- ahn.. I can enter? - Cellbit fala observando a cada movimento de Quackit.
- Yes, yes. - Quackit dá espaço para Cellbit entrar, enquanto fala, o mesmo entra e Quackit fecha a porta a trancando novamente e tirando a chave da fechadura e colocando na mesinha que tinha ali perto da porta.
-What brings you here Cellbit? -Quackit olha pra Cellbit nos olhos e percebendo que o mesmo estava muito cansado e que a qualquer momento iria se desabar.
-eh.. I... me and Roier... we are not together anymore.- escutar Cellbit dizendo isso alguma coisa deu alegria ao Quackit, o mesmo abriu um sorriso sem perceber disso, queria comemorar esse momento tão esperado, Quackit se virou de costas para Cellbit e colocou sua mão na boca para não rir.
-Oh... omg why? They were so beautiful together...- Quackit diz entre risos que saiam sem querer.
Cellbit percebe os risos de Quackit, e percebeu naquele exato momento que... Quackit queria que aquilo acontecesse, Cellbit se aproximou de Quackit o fazendo o mesmo ser prensado na parede, o garoto de touca azul se assustou e se virou pra Cellbit pra entender o que está aconteceu ali
-Cellbit?? Are you okay?? - Quackit fala olhando para Cellbit com um sorriso nervoso no rosto.
-why. - o de olhos azuis diz sem tirar o olho dos olhos de Quackit.
-what? - Quackit não estava entendendo nada do que tava acontecendo ali, bem, sabia o motivo mas fingiu não saber.
-Why are you happy? Why? - Cellbit estava sentindo algumas lágrimas escorrerem de seus olhos, tinha chorado tanto por terminar com Roier, e ainda estava vendo um amigo rir de sua situação, estava claro para Cellbit que Quackit estava zuando com sua cara.
-why? - Quackit diz, mas não olhando para o olho de Cellbit, Quackit leva suas duas mãos ao rosto do homem em sua frente, e limpa suas lágrimas, Quackit começa a falar mas agora olhando para a boca do homem - Because I like you and I want you for myself just for me - Quackit olha para o olho de Cellbit e o vê com os olhos um pouco arregalados, dava pra perceber que estava com o olho arregalados, por mais que o cansaço e o choro fazia presença ainda sim dava pra ver seus olhos arregalados pelo o que acabou de escutar.
-... Wha...what? -Cellbit gagueja um pouco pelo o que tinha acabado de escutar não tinha entendido direito, Quackit gostava dele? E queria que aquilo acontecesse para ficar com ele? Cellbit tava muito confuso, nunca tinha percebido que outro alguém poderia gostar dele
-Yes! I love you Cellbit and I want you! Please don't yell at me for what I'm going to do. -antes mesmo de Cellbit poder respondê-lo Quackit sela seus lábios nos de Cellbit, começando um beijo caloroso e bom, Quackit achou que Cellbit iria o empurrar e começar um escândalo, mas por incrível que pareça, Cellbit deixou Quackit beijá-lo por alguns minutos, o mesmo estava assustado pelo o que tava acontecendo, não estava entendo nada, quando Quackit iria se separar do beijo Cellbit o puxou pela cintura continuando o beijo, fazendo com que Quackit se estremecer todo, ambos estava ali durante 15 minutos, paravam o beijo mas voltavam novamente, estava tudo ótimo se um barulho ensurdecedor não aparecesse do nada fazendo Quackit acordar em sua cama, Quackit estava mais do que irritado, era tudo um sonho? Sim, claro, era tudo um sonho, Cellbit nunca iria continuar aquele beijo depois de terminar com alguém não é?, Cellbit amava Roier mais que tudo e tinha certeza que o mesmo iria fazer Roier voltar com ele, não importa o que tinha acontecido, isso era o que Quackit pensava até olhar para a mesa da cozinha e ver uma caixa média, Quackit parou e pensou como ele foi parar ali, o mesmo estava na cama segundos atrás como parou em sua cozinha? Mas isso não era de menos, queria saber o que tinha naquela caixa que estava em sua mesa, Quackit se aproximou da mesa pegando a caixa e chacoalhando devagar, percebeu que tinha algo mexendo ali e colocou a caixa na mesa de novo e começou a abrir, Quackit estava entendendo nada, estava com uma puta dor de cabeça que só por deus, quando abriu a caixa viu um bilhetinho com uma garrafa de "Jack Daniel's" Quackit pegou o bilhete e começou a ler
"Eae Quackit pra ti mano,
Espero que goste em!
E a festa tava ótima
-Mike"
Quackit deu um sorriso quando leu aquele bilhete, mas se perguntou como Mike tinha entrado em sua casa as portas estavam trancadas, começou a andar pela casa procurando se tinha alguma janela/porta aberta, viu que todas as portas e janelas estavam fechadas não tinha como Mike entrar em sua casa, Quackit chegou perto da porta de entrada para ver se não estava louco ou não, e realmente não tinha como ele ter entrado, mas como Mike é especialista em entrar nas casas dos outros e roubar perfeitamente suas coisas sem que ninguém o perceba, Quackit apenas destranca a porta e sai para fora pra ver o dia, claramente um dia normal, sol quase a se por, as gramas molhadas as ruas também molhadas era um dia normal na cidade de Quesadilla, aqueles que moram na cidade a chamam de "Ilha quesadilla" já que a mesma é uma ilha isolada mas que dá pra sobreviver muito bem, Quackit anda um pouco pra fora sentindo as pequenas pedrinhas em seus pés, ele continua andando até a caixa de correio e abre a mesma, vendo se tem alguma coisa para ele ali, o mesmo não vê nada ali, Quackit fecha a porta da caixa de correio e sente alguém o vigiando, Quackit sobe sua cabeça pra ver quem estava o observando e vê seu chefe parado o observando em frente ao carro totalmente branco que chegava arder os olhos de tão brancos que era aquele carro, Quackit sente um desconforto olhando pro seu chefe, o mesmo que se aproxima de Quackit.
____________________________
{Sorry os erros ortográficos, espero ter gostado<3}
art; ushikags
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did I do something to you patinho?
RomanceqCellbit e qQuackit tinham uma missão pra fazer juntos, mas algo nesta missão acontece com ambos.