-Onde está Quackit? -O Mascarado diz em um tom sério, queria realmente saber onde estava Quackit.
-Não sei senhor... ele saiu sem dizer nada, está desde manhã sem falar com ninguém da empresa. -Cellbit fala olhando para o Mascarado.
-Vocês dois tem uma missão a fazer, e tem que entregar essa missão até Sábado! Vá procurar Quackit, vocês vão ainda hoje. -O Mascarado nem deixa Cellbit falar algo e sai andando.
-Ok..
Quackit estava bebendo uma aguinha fresca, estava tão geladinha ótima para curar a ressaca que estava em Quackit ainda, a dor de cabeça já tinha passado depois de tomar um remédio e passar seu almoço dormindo já estava um pouco descansado, não estava totalmente descansado, mas, estava sem sono, Quackit estava tão bem ali, não queria sair dali, mas, nem sempre tem sorte em ficar em paz, Quackit sentiu uma mão em seu ombro e logo olhou para trás suspirando pedindo mentalmente que não seja seu chefe, após se virar se surpreendeu um pouco, mas tentou não desmontar sua surpresa.
-Uh?- Quackit tenta se virar novamente indo ignorar Cellbit mais uma vez, mas, para sua surpresa Cellbit segura seu pulso o fazendo olhar pra ele.
-Temos uma missão! - Cellbit diz sério segurando o pulso de Quackit - é pra entregar até sábado!.
-E o que eu tenho a ver com isso?, pelo que me lembre é você que é investigador não eu! -Quackit estava confuso, como assim "Temos"?.
-Não precisa ser grosso, sim eu sou investigador mas cucurucho pediu pra que eu e você vá fazer esta missão. -Cellbit diz em tom sério, ao mesmo tempo queria saber porque Quackit estava o tratando assim, ele fez algo a Quackit e não se lembra, ou ele está com vergonha do que fez e está ignorando Cellbit, eram tantas perguntas sem respostas.
-Ahn.. certo.. mas porque eu?? Pelo que me lembre não trabalho na parte de investigação e sim pra ver se vocês não estão mentindo pro chefe - Quackit tirou seu pulso da mão de Cellbit e voltou pegar seu copinho cheio de água gelada e começou a tomar a água gelada.
-Não faço ideia, mas vamos. temos até sábado pra terminar, e eu gosto de terminar antes, e depois só verificar tudo e mandar pro cucurucho. - Cellbit fala indo em direção a porta e abrindo a mesma e logo saindo deixando Quackit ali sozinho.
O garoto de terno sai do refeitório e vai em direção a recepcionista encontrando Roier vendo alguns papéis e Cellbit lendo o papel da missão que iria fazer, Quackit apenas ignorou Roier ali e foi até Cellbit.
-Aparentemente temos que ir em uma cabana abandonada ver o que aconteceu com a pessoa e investigar o local. - Cellbit início a conversa, Cellbit estava olhando o papel, mas virou sua cabeça pra olhar para Quackit, o mesmo que encarava a folha de papel com tédio.
-Des de quando vocês dois vão fazer missão juntos? - uma voz de mulher surge tirando atenção de Cellbit e virando o rosto na direção da voz.
-Des que o Chefe nos mandou ir juntos para uma missão Jaiden... -Cellbit diz em um tom calmo e simpático
Quackit pega o papel da mão de Cellbit e vai andando para fora da empresa com o papel enquanto lê, Cellbit nem sequer ligou pro Quackit ter pegado o papel de sua mão.
-Entendi.. Quackit não parece estar feliz hoje -Jaiden diz olhando para Quackit saindo da porta de entrada.
-É.. parece, ele não falou um "A" dês a hora que chegou. -Roier finalmente falou algo, depois de muito tempo ali sem dizer nada.
-No máximo estranho já que o mesmo ama flertar com todos e é o primeiro a chegar feliz alegrando a vida de todos dentro desse inferno -Jaiden fala a última frase abaixo, mas os dois ali conseguem escutar bem.
-Concordo com você Jaiden, não sei o que aconteceu com ele pra estar assim. - Cellbit fala indo em direção a porta -Enfim tenho que ir, a missão tem que ser entregue sábado.. -Cellbit faz um movimento de "Tchau" com as mãos e sai pela porta de entrada/saída.
-Deve estar com receio do que fez. -Roier fala em um tom baixinho pra apenas ele escutar, mas Jaiden consegue escutar a mesma olha pra ele com uma cara séria.-Vais querer algo Jaiden? -O mesmo tenta disfarçar oque tinha acabado de falar.
-Relatório. - A garota de cabelos azuis deixa uma pasta no balcão.
Roier entrega uma ficha pra a garota e uma caneta para a mesma assinar.
____________________________
Desculpe o ep curto.
O próximo ep é pra ser o último... espero 😭
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did I do something to you patinho?
RomanceqCellbit e qQuackit tinham uma missão pra fazer juntos, mas algo nesta missão acontece com ambos.