{•§ Cap 4 §•}

194 19 2
                                    

boa leitura ae rapaziada

____________________________

No meio da viagem ambos rapazes ainda não tinha trocado uma sequer palavra, estava um silêncio dentro do carro, um silêncio desconfortável, Cellbit estava cansado do silêncio, estava quieto por tanto tempo, estava a mais de 3 horas sem falar nada, apenas xingando algumas pessoas que passaram na frente quase batendo em seu carro, ou ate mesmo cantando algumas músicas baixas, até que finalmente aquele silêncio ensuredor acabou, estavam ligando pra Cellbit, quem em plena as 10 da noite estava ligando para Cellbit?, era oque ambos garotos pensaram, Cellbit vê quem estava ligando para ele pelo painel do carro, Cellbit vê que era "Mike" ele então aperta o botão do painel para aceitar a chamada.

-Sim? -Cellbit fala com a voz um pouco rouca e calmamente, por alguns minutos achou que nem sua própria voz sairia, já que passou 3 horas sem falar nada.

-C tá muito fodido quando voltar Cellbo... -Mike fala entre alguns risos.

-Porque? Dessa vez não roubei nenhum chocolate da Bagi... -Cellbit da risada na última frase que falas-te.

-Não é nem por isso, Richas esta irritado com você, 1 porque você não deu tchau pra ele 2 porque você não levou ele. -Mike diz entre alguns outros risos.

Quackit olha para Cellbit e se pergunta o porquê dele levar Richarlyson as investigações? Cellbit mantia o olhar pra rua, mas percebeu que Quackit o observava.

-É... eu esqueci de mandar tchau.. não dava pra levar ele, só quando eu estiver sozinho que eu levo ele!. -Cellbit continua a falar, mas escuta uma voz familiar na chamada, a voz estava um pouco irritada e era uma voz meio fina, Cellbit sabia perfeitamente quem era.

-Pai!! Você me esqueceu!!!! -A voz era de ninguém menos que Richarlyson, o mesmo estava irritado demais, dava pra escutar a risada de Mike no fundo, Cellbit abriu um pequeno sorriso no rosto ao escutar a voz de sua pestinha.

-Desculpa meu amor, papai já estava com acompanhante por isso não te levei, vai perdoar seu pai lindo e maravilhoso? -Cellbit diz com um sorriso de orelha a orelha, fazendo a pequena criança do outro lado do celular dar risada.

-Sim eu perdoou.. mas quem tá com você? Pra você me largar com o pai Mike??, não aguento mais ele, ele me obriga a tomar banho...- Richarlyson fala com uma voz de tristeza - "" CADE A CINTA??"" -A voz de Mike é escutada ao fundo da ligação, fazendo Richarlyson e Cellbit rir.

-Richas, você tem que tomar banho sim, quando eu voltar eu quero ver você com banho tomado e cheiroso! -Cellbit dizia um pouco sério, mas o suficiente pra deixar o ego de Mike levantado.

-Tá vendo até seu pai. Vá banhar anda! -A voz de Mike é novamente escutada -Cellbo depois se fala mais com ele, ele precisa banhar! ""NUNCA ME PEGARAM!!"" -A voz de Richarlyson é escutada no fundo -RICHARLYSON! -Logo a ligação é desligada.

Uma risada é escutada ao lado de Cellbit, Quackit achou engraçado o jeito que a família se comunicava e brincava, lembrava quando brigava com seu irmão e sua mãe queria os matar, ambos garotos mais brigavam do que brincavam, sua mãe queria sumir quando ambos garotos aparecia todo machucado, Quackit vivia com o braço ralado e com a perna também toda ralada, já seu irmão?, aparecia sempre intacto, Quackit nunca conseguia bater em seu irmão por mesmo ser mais forte que ele. Cellbit estava com um sorriso no rosto, com certeza Mike ia obrigar Richas a banhar.

__________________________________________

{criatividade zero.....
obgd ai por ler bjs

sorry o cap curto}

Did I do something to you patinho?Onde histórias criam vida. Descubra agora