{•§ CAP 2 §•}

248 23 3
                                    

mano, foi mal, obgd pessoa aleatoria que me disse que n tinha postado a poha do  cap 2... sorry pessoas, juro que tinha postado, mas dps  percebi que nao sorry

{Decidi colocar em português, terá algumas falas em inglês mas ainda o diálogo vai ser em português, enjoy and island<3}

____________________________

-Vá se arrumar! Temos muito o que fazer! - diz aquele homem totalmente de branco com uma máscara sorridente que chegava a dar medo de tão assustador que era. Quackit olha para seu chefe com desprezo não queria ir trabalhar depois de uma festa, sua cabeça ainda doía pela madrugada arrumando sua casa e pela ressaca que ainda fazia presente, já que foi 4 dias seguidos a festa. Quackit volta pra dentro de sua casa e fecha a porta indo em direção ao banheiro fazer suas higienes matinais, Quackit tava se sentindo forçado a trabalhar nesse dia, seu chefe tinha dito que estaria livre essa semana inteira, já que não tinha serviço para nenhum trabalhador da empresa "Federação", não tinha nenhum trabalho até seu chefe dizer para voltar a trabalhar pois teria muito trabalho, apenas durou 4 dias apenas 4 dias, Quackit sentiu o cansaço voltando após colocar aquele terno preto de novo, Quackit amanhã seu emprego já que ele ficava na parte da investigação onde seu amado "Cellbit" ficava, e na parte de organizar os trabalhos, pegar missões e ir em locais onde os investigadores já foi para ver se tava tudo certo se eles não estavam mentindo. Quackit estava feliz por um momento iria ver Cellbit novamente e ficar observando ele nos trabalhos que o mesmo estava fazendo, Quackit passava horas observando Cellbit a trabalhar e mentir para seu chefe, quando se tratava para Quackit ver se Cellbit estava mentindo sobre o local e as investigações ou não Quackit sempre tinha preguiça de ver as coisas todas apenas pra deixar Cellbit livre, Quackit gostava de Cellbit desde o ensino médio desde o dia que Cellbit foi anunciado junto com seu amigo Felps que estava na escola, Quackit não gostava de Cellbit no começo mas depois foi amando o mesmo, até descobrirem que trabalhariam junto na mesma empresa, Quackit ficou doido pro primeiro dia chegar no trabalho para que ele ficasse junto a Cellbit até descobrir que Roier o namorado de Cellbit também iria fazer parte da empresa e lógico que Cellbit iria ficar o tempo todo perto de Roier, Quackit se desanimou muito quando viu aqueles dois juntos, até hoje se desanima muito ao vê los juntos, mas estava tudo bem mostrava-se bem, mas não estava tudo bem com seu coração.

Quackit estava dentro do carro branco chegando na empresa, Quackit estava tão desanimado e abalado que iria trabalhar, queria passar o dia em casa fazendo nada o dia todo, após madrugar fazendo sua arrumação na casa inteira, queria apenas deitar e dormir o dia inteiro, mas infelizmente está ali, indo trabalhar, o carro para no estacionamento da empresa e ambas pessoas saem do carro, Quackit vê dois carros familiar estacionado no estacionamento da empresa, um era de Cellbit e o outro de Forever, claramente aqueles dois também foram forçados a trabalhar.

-Obrigas-te a Cellbit a ir trabalhar também? - Quackit diz com olhar de desprezo ao ver os dois carros dos amigos ali -Forever até entendo, ele é presidente da empresa, já que é filho do dono... mas o Cellbit? Coitado tenho certeza que ele só queria estar na cama dele dormindo aos braços de ""Roier"" - Quackit diz em aspas e revira os olhos quando diz "Roier".

-Sim. Ele tem muitas coisas a fazer! - o de máscara macabra diz pela segunda vez no dia, fazendo Quackit ficar um pouco estressado.

-Tenha a piedade do rapaz! Provavelmente ele só queria descansar e vocês o trouxeram pra cá! Cellbit bebeu demais no dia da festa, com certeza deve estar com dor de cabeça! -Quackit fala com uma voz estressada, eles entram na porta da empresa enquanto Quackit ainda falava irritado com aquele homem de máscara - sinceramente vocês nos fazem de animal selvagem. Vocês não tem um pingo de noção, quando uma pessoa não está em condições pra trabalhar, vocês não devem forçá-lo.

-Mr Quackit. shut up.- o homem diz enquanto caminha para outro lado da empresa, Quackit fica calado e indignado com o mesmo, Quackit vê o homem subir para sala do chefe geral.

-Pendejo...-Quackit dizia baixo, quase que ele não escutava sua própria voz.

Quackit passa seu cartão de identidade da empresa e começa a andar até a sala de funcionários, abrindo a porta Quackit vê três pessoas que ele conhecia muito bem ali. A Presidente da empresa, muitos dizem que Baghera é filha do dono da empresa, já que tudo que ela pede, sempre fazem o que quer. O Investigador predileto do chefe que sempre busca eles em casa fazendo os mesmo trabalharem forçadamente, e lógico não podia faltar o Recepcionista da empresa, Quackit apenas ignorou todos ali e foi andando até a cafeteira pegando um copinho de plástico e colocando café no copinho.

-Good morning Quackit - Baghera diz um pouco animado.

O silêncio se fez presente naquela sala, ninguém falou nada esperando Quackit responder Baghera.

-Iih acordo estressado Quackit -Roier fala rindo após olhar para Baghera e ver a indignação no rosto da mesma por ser ignorada.

Quackit apenas olha para Roier com olhar de tédio, e logo voltou sua atenção a cafeteira, depois que a quantidade de café colocado no copinho fez seu agrado apenas saiu do local sem falar com ninguém, Quackit foi pra sala onde dividia com o investigador, colocando seu copinho em cima da mesa e ligando seu computador, se sentou na cadeira e começou mais um dia insuportável que odiava.

Algumas horas se passou e Quackit estava sentado na mesma cadeira com sono, fome e sede, o mesmo estava esperando seu horário de almoço pra sair daquele lugar e ir comprar algo pra comer já que não deixaram ele fazer algo pra levar pro trabalho, estava quase dormindo, estava começando a sonhar com sonhos aleatórios que tinha, estava tão bom, até acordar com um barulho ensurdecedor de sino, era o sinal da empresa que tocava naquela sala, Quackit foi olhar para o relógio e viu que já era 3 horas e 27 minutos já era de tarde, Quackit ficou abalado ao ver que dormiu tanto que perdeu seu horário de almoço.

-Está bem Quackit? - A voz rouca se fez presente a sala, Quackit se assustou com a voz vindo do nada, a voz era reconhecível, o mesmo sabia perfeitamente quem era a voz, mas mesmo assim quis olhar para frente vendo Cellbit ali sentado o olhando enquanto tomava seu café.

-...-Quackit não respondeu nada, apenas ligou novamente o computador e foi procurar se tinha algo a fazer, procurou e viu que não tinha nada.

-Obrigado por dizer que estava bem. -Cellbit voltou a dizer, Quackit apenas ignorou e se levantou indo em direção a porta, a mesma foi aberta e Quackit saiu da sala, deixando o investigador indignado com mais uma ignorada de Quackit.

Cellbit até pensou em perguntar a Baghera se ele tinha feito algo mas desistiu após ver seu chefe entrando na sala.

____________________________

(Desculpa por ser curto fiquei sem criatividade "emoji de jóia"}

____________________________

Did I do something to you patinho?Onde histórias criam vida. Descubra agora