{•§Cap 7§•}

58 6 9
                                    

Olha aqui, eu trouxe mais uma aqui, achou mesmo que eu ia deixar vocês de lado??? HAHAHAHA Pensaram errado amores, espero que gostem e eu já até revisei esta merda hj mesmo, tenha uma boa noite <3

[________________________________________________]

    Cellbit e Quackit estavam em frente a mesa de seu chefe, aquele em que ambos odiavam, os dois estavam à espera que seu chefe terminasse de ler tudo para dispensá-los, Cellbit estava um pouco aflito, suas mãos estavam suando pelo nervosismo, como tinha feito trabalho junto a Quackit tinha medo dele ter realmente escrito todas as coisas que encontraram e as coisas em que Cellbit tinha achado, mas, escondeu pro garoto não ver. Já Quackit estava nervoso não por estar à frente de seu chefe e ele descobrir algo, mas, sim, por estar ao lado do homem que quase beijou nesta manhã. Cucurucho olhava o papel calmamente, parecia estar fazendo de propósito, e estava, percebeu o nervosismo de ambos rapazes, que tentavam o máximo não demonstrarem, mas percebeu também que não estavam nervosos por conta do trabalho sendo visto, mas, sim, por estarem tão próximos. 

     Ambas mãos estava perto o suficiente para encostar uma na outra, mas, foi surpreendido ao Quackit quando sentiu seus dedos se entrelaçando na outra mão, Cellbit segurava a mão de Quackit não soltando por nada, estava tão nervoso que precisava urgentemente de contato com alguém que se sentia seguro, e essa pessoa era Quackit – era a única pessoa que estava ali no momento – Quackit queria se enfiar num buraco, não podia surtar bem ali, na frente de seu chefe não.

  –Bom.. fizeram um ótimo trabalho meninos, fico contente que vocês se deram bem, bem, até demais não é?, mesmo assim obrigado meninos, podem ir –Ambos rapazes estavam completamente vermelhos, Cellbit tinha sua mão ainda na mão de Quackit, já o garoto de touca estava completamente vermelho pedindo socorro e tentando não surtar pelo homem totalmente de branco com uma máscara branca e um sorriso macabro, por mais que aquela máscara estivesse em seu rosto sabia perfeitamente que por trás tinha um sorriso malicioso no rosto, Cellbit ainda segurava a mão de Quackit, mas resolveu falar algo, tentando não mostrar tanto seu nervosismo

    —Irá querer mais alguma coisa, Sr. Cucurucho? –Cellbit dizia calmo, tentando não gaguejar. 

   —Não, podem sair! –O homem de branco lhe-diz levantando sua mão até a porta. –Podem ir. Enjoy the Federation!. 

  Ambos homens saíram dali –ainda de mão dada– Cellbit não queria soltar a mão de Quackit nem por um segundo, na verdade nem reparou que estava de mãos dadas a Quackit, estava tão nervoso que nem reparou nisto, já Quackit queria se enfiar em um buraco, não queria retirar sua mão da de Cellbit, gostou de ficar assim, só não esperaria que o homem o levaria para o carro ignorando todos dali, enquanto passava por todos Quackit queria morrer, mas, antes de pensar em se jogar no chão ou algo do tipo, Cellbit aumentou os passos, fazendo Quackit quase cair, mas se segurou para não cair, foi então que percebeu que estava em frente a porta do passageiro. Quackit não queria de jeito nenhum separar as mãos, mas naquele exato momento se desfez das mãos dadas, fazendo um Cellbit olhar. 

   —Estas bien? –Quackit tinha um olhar preocupado, se perguntou onde achou sua voz em meia vergonha. Quackit tentava não olhar para Cellbit pela vergonha.

  Cellbit o olhava fixamente, não tirava seus olhos dele por um minuto, o silêncio estava incomodando muito Quackit, até Cellbit abrir a boca e começar a dizer:

    —Estou bem.. podemos ir pra minha ca.. –Cellbit deu uma pausa– posso te levar pra casa, caso não queira ficar aqui –Quackit tinha seus olhos ainda no chão, não queria olhá-lo agora.

   —Claro.. não to afim de ficar aqui.. já terminamos não? –Quackit termina de falar e finalmente olha para Cellbit nos olhos.

  —Exato! podemos ir? –Cellbit abria a porta calmamente, e Quackit entra dentro do carro tentando não fazer contato físico com Cellbit, ou até mesmo encostá-lo.

Did I do something to you patinho?Onde histórias criam vida. Descubra agora