Boa Leitura 📚
Ja era 6:00 horas da manhã e todos da mansão minsung já se encontravam de pé.
Assim que Han faz sua higiene matinal corre para o quarto onde estava Seungmin,assim batendo na porta .
- Minnie ? Está acordado? - Pergunta o ômega.
- Bom dia Han!,estou sim - Diz seungmin abrindo a porta.
- Vamos tomar café? - Chama o menor.
- Claro! - Assente.
Seungmin e Han descem as grandes escadas e indo para a cozinha dão de cara com Minho.
- Bom dia Minho! - Diz seungmin.
- Bom dia Seungmin,tem certeza de que quer ir para a mansão hoje? Não queremos ver você ou Chan tristes,pode atrapalhar no trabalho. - Diz o alfa meio que preocupado com os dois.
-Ah... não relaxa é bom ir,preciso relaxar a mente! - diz seungmin.
- Ok então - Diz Minho.
Após tomarem café,todos vão para a mansão.
7:34 A.M
Enquanto Minho e os dois ômegas vinham a caminho da mansão,BangChan já se encontrava na mesma ele tinha tentado esquecer um pouco seungmin mais nada o tirava da cabeça igualmente o sonho que teve na noite anterior,seus pensamentos são atrapalhados após sentir um aroma diferente...Era o aroma de seu ômega.
Tinha feito de tudo para tentar " Esquecer " seungmin mais tinha esquecido que iram se encontrar todos os dias Basicamente,afinal a mafia e a mansão era o lugar que mais se viam,a mansão era dos dois não podiam abandona-la simplesmente.
Assim que a porta é aberta os olhos de Seungmin se encontraram automaticamente com os de Chan
Foi como um ímã,como se necessitasem olhar um para o outro,Já tinha se feito horas que os mesmos não tinha se visto.Seungmin não podia negar seu alfa era muito atraente qualquer o olhava e só de pensar que ele estava "solteiro" e que qualquer outro ômega podia dar em cima do mesmo o fazia ferver de raiva.
E não era diferente com Chan,por mais que tivessem " Terminado" não se atreveria de se envolver com outro ômega,Não podia e nem devia.
.
Bom todos já estavam sentados e falando sobre a Tal missão do dia e olha o que o destino uniu ninguém separa! Seungmin e BangChan tinha caídos juntos para cumprir alguns problemas da missão,iriam ficar nas câmeras e Hackeando o sistema de invasão inimiga.
Já deve ter imaginado a tensão que estava aquele local os Feromônios dos dois estavam tão fortes que um atiçava o outro,se rolasse um sexo ali não seria surpresa pra ninguém.
Bom,seria difícil ter que se comunicar sendo que os dois não queriam se falar,mas era impossível tinham que cumprir suas missões então...
- Chan,olha a câmera três. - Diz seungmin sério e frio e BangChan olha.
- o que vê na câmera três? Está tudo embaçado - diz Christopher aumentando o brilho da câmera.
- Tem a Sombra de alguém olha! - Diz seungmin apontamento para a câmera fazendo o maior olhando com atenção.
Seungmin chega perto o bastante seria uma ótima chance dos dois se beijarem e esquecerem os problemas, BangChan sente o aroma de seu ômega que era muito bom,era amora com morango uma mistura perfeita,seungmin estava quase enlouquecendo com cheiro de Christopher que era hortelã,muito refrescante.
- Minho! Minho na escuta? - diz BangChan no rádio de comunicação.
- Sim! Fale! - Diz Minho atenciosamente
- Tem alguém no fundo do cofre,Câmera 3! mande Jeongin e alguns outros soldados de elite com ele! - Diz BangChan.
- Certo ! -diz Minho.
- Uau! Se você não tivesse visto,esse alguém entraria fácil no cofre - Diz BangChan rindo soprado
- É eu sei,por isso que te falei,não quero ninguém perto do nosso cofre - Diz seungmin convencido.
- Seungmin,eu não quero estar louco mas...Eu apareci no seu sonho? - Diz BangChan curioso sobre o que Sky tinha dito sobre o sonho compartilhado.
Seungmin não sabia ao sentido do que seu alfa estava falando se era ele estar apaixonado ou por conta do seu lobo,sim BangChan também tinha Aparecido em seu sonho.
- Pra falar a verdade sim,Cristal me deu uma bronca e tanta e depois disse que estávamos em conectados em um sonho. - Confessa.
- Ufa! Achei que estivesse ficado louco,isso também aconteceu comigo - Diz BangChan,assim que Chan termina sua frase seungmin olha para Christopher e Chan olha para o menor fazendo uma troca de olhar intensa.
Christopher chega mais perto um pouco receoso com medo de Seungmin se recusar a chegar perto dele,mas para falar a verdade seungmin estava adorando sua aproximidade,e já não aguentando inicia um beijo em BangChan,oque faz o mesmo se assustar mais não separar o beijo queria muito mais do que só um beijo na verdade,O Alfa retribui o beijo que o menor tinha dado no mesmo,Por falta de ar o beijo é separado e eles ficam se olhando.
- Desculpa Chan é que eu não consegui me aguent-
- Seungmin é interrompido por Christopher lhe dando outro beijo lento e calmo mais com cheio de desejo..
GENTE DO CEU??? SEUNGMIN TU NAO DISSE QUE NEM QUERIA FALAR COM O BANGCHAN? AMORRR AMORRR
O QUE DEUS UNIU NINGUEM SEPARA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega - CHANMIN
FanfictionSeungmin e BangChan eram ou são namorados.Ambos faziam parte da Máfia Red Kill,Mas com o tempo eles terminaram e era impossível não sentir nada um com outro eram praticamente obrigados a se verem todos os dias e ainda mais Seungmin estava marcado po...