Boa Leitura 📚
Ja era 00:34 da noite todos já cumpriram suas missões do dia,estavam apenas conversando,Seungmin estava morrendo de sono tanto que estava tombando a cabeça enquanto os outros só estavam falando o qual foi fácil o dia.
Seungmin nem percebia quem estava ao seu lado só queria se deitar em algum canto confortável e dormir, enquanto Chan estava olhando seu ômega ao seu lado tombando de tanto sono,o olhava bobo como um lobinho apaixonado,min sem perceber estava com a cabeça deitada no ombro de Chan
E todos o olhavam nem pareciam que tinham terminado.- Chan,é melhor levar o seungmin para dormir ele está muito cansado ! - Diz Hyunjin apontando para o ômega.
- É verdade,ele fez muitas coisas hoje,sua cabeça devia estar doendo,ficou no berçário hoje. - Diz Minho.
- É eu sei,vou levá-lo para dormir,também estou cansado,Tchau pessoal até amanhã ! - Diz o Alfa pegando Seungmin no colo se despedindo.
assim que sai para fora da mansão,Vai em direção ao seu carro abre a porta e coloca min no banco do carona,Fecha a porta e se Senta no banco do motorista.
- Quem diria min,a gente Estava sem se falar e hoje até nos beijamos. - Diz o alfa dando a partida no carro
- Cala a boca Channie só me leva pra casa eu estou com sono ! - diz seungmin sonolento
- Ué não estava dormindo? - Pergunta Chan
- Estava! Mais você bateu a porta do carro muito forte e eu acordei - Seungmin
- ok Minnie,volte a dormir quando chegarmos em casa eu te acordo. - Diz Christopher
- Tá bom alfa. - Diz Minnie fazendo Chan se arrepiar por conta da voz manhosa.
Seungmin tinha mesmo chamado ele de alfa? Bom desde que os dois namoravam ele chamava assim,mas depois que começou as brigas ele parou.
Talvez os dois não quisesse terminar,foi só a raiva do momento mas como diz Sky BangChan não pensa ou apenas Seungmin tinha entendido errado.
Assim que chegam em casa,BangChan estaciona o carro e olha para seu ômega dormindo feito um anjo,não podia negar seungmin era muito bonito de qualquer jeito.
- Minnie...Acorda chegamos - Fala BangChan em um tom calmo
- Hum?... -diz Minnie sonolento e volta a dormir.
- ok meu bem durma. - diz Channie
Channie desiste de chamar por seungmin e sai do carro abrindo a porta do carona e Retira seungmin ainda dormindo,pegando ele em estilo noiva,com um pouco de dificuldade Chan pega suas chaves abre a porta.
- Minnie,vamos tomar banho? Quer ir primeiro?
- Diz Channie- Quero tomar banho com Você ! - diz Seungmin
- o que?... - BangChan estava desacreditado com o que o menor tinha dito
- é isso que escutou,anda vamos ! - Diz seungmin descendo do colo do alfa e o puxando para as escadas caminho ao banheiro.
Os dois tomam banho juntos, basicamente Channie da banho em min,por conta do sono quase não estava conseguindo andar!
Mas...só porque tomaram banho juntos não significa que irão dormir juntos ! Vamos confessar sabemos que os dois queriam aquilo.
Seungmin se encontrava com uma camisa longa e só com uma cueca Box enquanto Chan se encontrava somente com uma calça moletom cinza.
Chan estava deitado na cama mexendo no celular enquanto seungmin fazia seu skin Care assim que termina vai para o quarto de hóspedes,Chan respira fundo queria voltar a dormir com seu ômega.
Enquanto seungmin ia para o quarto de hóspedes pensava muito em seu alfa,e o que mais te preocupava,seu cio,seu cio estava próximo.
Pensaria nisso depois,estava com muito sono para isso,apenas dormiria.
Sonho compartilhado:
- oi Christopher!
- denovo Sky? Você só aparecia uma vez na semana!
- Vou te perturbar até voltar com o Minnie !
- Ele não quer nem dormir comigo Sky!
- Ele quer!
- Ué cristal? NOVAMENTE?
- Fale baixo! Aqui é um sonho eu consigo escutar tudo não precisa gritar!
- Desculpa tinha esquecido!
- Channie ?
- Minnie?
- O que você está fazendo no meu sonho...Denovo !
- Eu não sei! Estava falando com Sky o que é estranho e cristal apareceu.
- vocês humanos não pensam mesmo né?
Não tinha motivo de terminarem só foi umas brigas
Idiotas! Saibam que eu e sky vamos aparecer em todos os sonhos! ACORDEM!.
Bangchan acordou no pulo assim como Seungmin os dois soavam,seungmin desiste de dormir só e vai a caminho ao quarto onde os dois dormiam.
Seungmin bate na porta abre a vê seu alfa acordado.
- Channie...posso dormir com você? - pergunta Seungmin
- Claro Minnie,pode vir ! - Diz BangChan fazendo sinal de chamando para Seungmin
Seungmin vai até a cama se deita de frente para o peitoral de seu alfa afunda a cara ali como sempre fez e o abraça e Pega no sono,Channie sentia seu batimentos calmos sua respiração calma dormindo feito um anjo o que faz o coração de Channie se esquentar novamente o que esses dias estava frio
Os dois dormem feito anjos um Lindo casal.Sempre foram,não tem o que falar! Sky e Cristal estavam certos! Terminaram por motivos idiotas ainda Existem várias e varias chances de voltarem .
⊹ ᮫࣭﹆ֹ 🧸 Lee Sun-bin_ 𓂃 ✿
Gente? Sky e Cristal são os Chanmin's shippers mais fortes e reais que Já vi e existiram,concordam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega - CHANMIN
FanfictionSeungmin e BangChan eram ou são namorados.Ambos faziam parte da Máfia Red Kill,Mas com o tempo eles terminaram e era impossível não sentir nada um com outro eram praticamente obrigados a se verem todos os dias e ainda mais Seungmin estava marcado po...