Um Beijo não é uma Chance!

1.1K 104 42
                                    

Boa Leitura 📚

Sim,eles se beijaram,mas para Seungmin aquilo foi uma pressão sabe? Ele meio que não queria aquilo foi alguém que queria,mas sem ser Seungmin.

A mesma coisa com Chan,ele não queria foi alguém dentro de si que queria...alguém dentro de si que queria?Os lobos!,na noite anterior Sky disse que Chan deveria concertar rápido aquele "erro" que o mesmo cometeu. Talvez seja isso,Afinal querendo ou não Chan ainda era o Alfa de Min e Seungmin era o ômega de Chan.

Assim que terminaram o Beijo eles se entre olharam estranhos,um queria dizer que não era sua intenção o beija-lo o outro queria dizer que foi algo que se sentiu atraído para beija-lo.

- Desculpa Chan! Eu não queria foi algo que eu sentir atração para te beijar. - Seungmin diz olhando para Chan nervoso.

- Eu deveria te pedir desculpas por continuar,não era minha intenção. - Fala BangChan .

Alguém abre a porta e vê o " Casal " conversando mais sem entender o assunto apenas interrompe.

- Ae ! Vocês! , Já pegamos o cara que estava tentando invadir o cofre,já estão liberados todos estão separando vocês e Felix quer conversar com Cachorrinho - Diz Changbin apontando para Min.

- Cachorrinho,Cachorrinho? A cala a boca anão marombado! - Diz Min passando por Seo.

- Seu ômega não tem respeito por ninguém mesmo né? Meu deus! - Diz Seo saindo da sala deixando Chan sozinho.

Christopher estava refletindo sobre oque Changbin Tinha dito " Seu ômega " mais logo seu pensamento é interrompido por alguem,não alguém da Família SKZ,era Sky.

- por que está pensando sobre o que Changbin tinha dito? Ele está certo,querendo ou não ele é seu ômega!

- eu sei mas a gente terminou então isso não faz sentido .

- Tá se fazendo de surdo Christopher? Acabei de falar que querendo ou não ele é seu ômega e você é o alfa dele!

- já te falei que você não pensa?

- Sim! Inúmeras vezes,eu sei sky e você deveria me respeitar mais!

- É melhor ir pra sala de reuniões antes que Lee venha até nós!

BangChan sai da sala das câmeras e vai para aonde estava tendo uma reunião assim que abre a porta estava todos o olhando .

- Estão olhando para mim por que? - Pergunta BangChan.

- Ué você abriu a porta do nada,esperava o que?
- Diz Jeongin .

- Changbin,você fala do Meu   Ômega mas o seu não tem um pingo de educação! - fala Christopher.

Seungmin o olhou estranho,por que Chan tinha o chamado de seu? Seungmin pensou um pouco diferente de BangChan,Obviamente seungmin era dele e ele era do mesmo.

.

Depois que a reunião termina,Os ômegas vão para o treinamento de tiros,onde Han e Jeongin ficam treinando enquanto Felix e Seungmin os Ajudam
E lá eles conversam Bastante!

- Então Seungmin,como foi lá na sala de segurança? Eu achei aquilo obra do destino,pensei até que fosse Minho que tivesse escolhido as duplas. - Diz Han,mas sem os outros ômegas saberem do que tinha acontecido.

- Ah...Foi estranho. - Confessa Seungmin

- Do que estão falando? - Pergunta Felix

- Eu também quero saber! - Diz Jeongin.

- Aish ! Mais seis são curiosos Viu? - Diz seungmin

- Você e o Han estão falando alto! O que querem que Nós Faça? - Diz Jeongin

- Eu e Chan terminamos! - Diz Seungmin

- O QUE ?! - Diz Jeongin e Felix Juntos.

- É...A gente meio que estavamos brigando muito ultimamente e na nossa última briga terminamos.
- Diz seungmin

- E Por que ao invés de brigarem vocês não foram pra cama? - Diz Felix

- FELIX! - Diz Jeongin

-  Mais é verdade Innie,foi o que eu falei mas nenhum dos dois pensaram. - Diz Han

- Deixem eu contar Bando de Gays ! - Fala seungmin

- Enquanto nós estávamos juntos na sala de segurança eu o beijei - Diz Seungmin

- Se forem ficar nessa palhaçada é melhor voltarem logo ! - Diz Jeongin

- E o que o Chan disse? - Pergunta Han

- Ele retribuiu - Diz seungmin

- Ué? Mais seis não tinham brigado? - Diz Felix

- Sim,Mas pelo ao menos da minha parte não foi por que eu quis!,Talvez tivesse sido Cristal, Porque de qualquer jeito eu sou o ômega dele e ele é meu alfa - diz seungmin

- isso pode ser verdade,tanto da sua parte quanto a do Chan - Diz Han

- é verdade,Ficaram dois dias sem se tocarem,logo vocês que tem um fogo no cu,tá pior que o Minho e o Han - Diz Felix

- Verdade ! - Diz Jeongin

- EI!!! PAREM COM ISSO - Diz Han com vergonha

- É a verdade ESQUILINHO! - Diz Seungmin

- O CACHORRINHO quer falar alguma coisa - Diz Han

- AAAAH NEM VEM ! - diz seungmin.

⊹ ᮫࣭﹆ֹ 🧸 Lee Sun-bin_ 𓂃 ✿

Esse foi o capítulo meus amores,sim foi pequeno !
Desculpem !

O Sky vive dando broncas no Channie


Meu ômega - CHANMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora