Boa Leitura 📚
Os Dois estavam brigando desde manhã e essa não era a primeira briga e nem a segunda,dessa semana.
Por motivos totalmente idiotas! tanto da parte de Chan quanto a de Seungmin.-Está bem se eu sou tão chato assim então por que ainda gosta de mim? -Diz o Ômega bastante chateado por causa das brigas que vinha acontecendo.
-Porque eu te amo seungmin! Mas a gente está brigando muito,muito mesmo e isso não está fazendo bem para o nosso relacionamento! -Diz BangChan insinuando algo.
-Então quer dizer que a gente não está mais se dando bem? Que nossos caminhos estão se desencontrando? Depois de tudo? Ok! Se é isso que você quer. diz seungmin segurando seu choro e saindo de cabeça baixa passando pela a grande porta da mansão dos dois.
- Seung...Volta aqui meu amor,não é isso - Diz Christopher tentando concertar alguma coisa mais sem sucesso.
Seungmin se acabando em choros seu rosto já estava todo vermelho de tanto chorar,sem pensar duas vezes liga para Han.
- Oi min está tudo bem? Você não é acostumado a me ligar essas horas,já devia estar dormindo. - diz o Ômega do outro lado da linha preocupado.
- Eu sei é que...eu e Chan terminamos...- Diz seungmin segurando o choro.
- O QUE?? por que? Vocês se amavam e ainda se amam e disso eu tenho certeza! - Diz Han desacreditado do que o seu amigo tinha dito.
- Não sei,bom na verdade sei. a gente estava brigando muito durante essa semana,brigamos mais que o normal! E quando foi hoje ele disse que o nosso relacionamento não estava fluindo e que não estava nada bom...e eu saí de casa,não quero voltar lá agora...posso dormir aí? Se Lee não deixar posso alugar um quarto - Diz seung realmente precisando de seu amigo,sim claro teria Outros amigos para ligar,Mas Han sempre o ajudou e Seungmin sempre o ajudou muito Também.
-Só um instante ... Claro! Pode sim vou estar te esperando! - Diz o ômega .
- Ok,Muito obrigado Han por tudo ! - Diz seungmin o agradecendo.
- sempre vou estar aqui , relaxe Seung! - Diz Han.
Seungmin pega uns de seus motoristas particulares e sai direto pra mansão dos minsung.
Enquanto isso Chan estava andando de um lado pro outro pensando na merda que tinha feito,Seungmin basicamente era tudo pra ele foi ele quem fez o vício nas drogas se diminuírem,se ele fosse realmente embora iria se afundar novamente nas drogas, imediatamente pega seu celular e Liga pra Minho.
- Eai BangChan,não vou perguntar se está tudo bem porque eu já sei que não está - Diz Lee já sabendo da situação.
- Quem te disse? - Questiona.
- Han. Seungmin ligou para ele perguntando se ele podia dormir aqui e explicou tudo,tudo mesmo e cara você foi um idiota - Diz o alfa dando um riso soprado.
Han percebe que Seu alfa estava falando com BangChan e arranca praticamente o celular de sua mão.
- olha aqui seu filho da puta com todo o respeito,você não pensa antes de falar não?- Diz Jisung extremamente puto com BangChan.
- Calma lá esquilo - BangChan diz sem expressão alguma.
- Esquilo é o meu pau,de qualquer jeito você vai sentir tudo que seungmin sente por causa da marca! Você é tão burro,deveriam ter resolvido isso fudendo e não brigando! - Han desliga o telefone antes que BangChan Falasse alguma coisa,mas o mesmo não falaria nada estava com chocado com o que o Ômega tinha falado assim com Lino também tinha ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega - CHANMIN
FanfictionSeungmin e BangChan eram ou são namorados.Ambos faziam parte da Máfia Red Kill,Mas com o tempo eles terminaram e era impossível não sentir nada um com outro eram praticamente obrigados a se verem todos os dias e ainda mais Seungmin estava marcado po...