Sem Controle - hot

1.9K 104 126
                                    

Boa Leitura 📚

Atenção!
Esse capítulo contém Hot 🔥
Se você não gosta,por favor passe o capítulo!!
Obrigada💗

Aquela casa estava o próprio Motel, Seungmin Já não aguentava Mais ,queria Chan dentro de si.

- Minnie...rebola pra mim vai - ordena BangChan ainda pressionando a cintura de Seungmin

Seungmin rebolava com dificuldade em cima de BangChan fazendo o maior Arfar, Christopher desliza suas mãos para tirar a camisa de Seungmin liberando o belo abdômen que Mantia o menor,com uma mão Chan brincava com o Mamilo direito de Seungmin e com a outra se direcionava a bunda de min , com a boca ele passava a língua no mamilo esquerdo.

Ha um momento Seungmin para de rebolar em cima do Alfa fazendo o mesmo resmungar
- Por que parou caralho? - Pergunta Christopher olhando para Seungmin,o menor não diz nada apenas se ajoelha e começa tirar o short fino que Chan estava vestido o deixando somente de cueca
Seungmin começa a tocar no membro de BangChan fazendo ele gemer baixo por causa do toque.

- Nossa Christopher....Tá bem duro né - Pergunta Seungmin tirando o pênis de Chan para fora,ele estava coberto pelo pré-semem.
- Ah que pena...ele já está lubrificado,queria que me estocasse sem pena sabe alfa? - Diz seungmin pressionando o seu dedão na cabeça do pau de Chan.

- ah~~ coloca a boca logo - diz BangChan se segurando o máximo possível

- ah não Alfa,eu não queria agora - diz seungmin.
Bangchan puxa pra trás o cabelo do menor
- Eu não estou perguntando se quer,eu estou mandando! - diz BangChan iniciando um beijo bruto mordendo os Lábios de Seungmin,assim que eles separam o beijo Christopher transfere um tapa na cara de Seungmin fazendo o menor sorrir e iniciar o boquete

A língua de seungmin dava voltas na cabeça do pênis, Chan estava indo a loucura, então pega pelo cabelo de Seungmin pressionando pra frente fazendo o menor colocar tudo na boca,o barulho de ter Feito seungmin se engasgar com o Pau tinha satisfeito BangChan.

Seungmin fazia movimento de vai e vem com a boca enquanto massageia as bolas de Chan,ele acelera os movimentos com as mãos fazendo Chan gemer rouco e pedir por mais.
- Ah Minnie eu vou g- gozar... - assim que Bangchan diz seungmin para os movimentos
- De novo??! Por que Parou? - Fala Bangchan já puto por seu ômega ter feito aquilo Denovo

- Ah Christopher...eu queria que você me Fode-se, com força,com muita força.
Bangchan empurra Seungmin no sofá o deitando.
- Abre as pernas! - Ordena vendo o ômega abrir um sorriso e logo em seguida abrir as pernas,Chan aproxima de Seungmin falando em seu ouvido: Se pedir pra parar...Eu vou colocar em você com mais força ainda." cá entre nós,era aquilo o que Seungmin queria

Chan sem avisar coloca em seungmin Fazendo o ômega gemer alto.
- Ah C-channie! Pq não me avisou? - Pergunta Seungmin com dificuldades por conta das estocadas que estava levando.
Bangchan estava acelerando as estocadas,mas seungmin queria mais.
- Ah Christopher Para~~ - Diz seungmin sentindo Chan estocar cada vez mais rápido e forte.

Bangchan sabia que era aquilo que ele queria
Christopher queria foder em todas as posições possíveis.
Chan diminuí as estocadas vendo seu ômega resmungar.
- A-alfa por que? - Diz seungmin se mexendo querendo sentir mais.
-Fica de quatro,Agora! - BangChan fala e logo seungmin faz,o menor estava tão necessitado por Christopher que não queria parar por nada.
Bangchan observava a entrada de Seungmin tão intensamente só queria fuder ali.

Chan começa às estocadas fortes e violentas no menor ouvindo ele gemer seu nome Alto o fazendo dar mais forte as estocadas, começa a distribuir tapas em sua bunda que claramente deixaria a marca.
- C-christopher e-eu vou g- - diz seungmin, Bangchan rapidamente tira de seungmin.
- Não vai agora Não meu amor,quero que sente pra mim,com força. - diz Bangchan se sentando no sofá batendo as mãos na pernas fazendo sinal para que Seungmin senta-se La .

assim que Seungmin senta no colo de Christopher e que ele encaixa seu pau na entrada de seungmin,o menor começa a rebolar forte e com precisão,uma mão de Chan se direciona para o penis de seungmin começando a masturba-lo
Minnie começava a sentar mais rápido e com força.
- Ahh humm isso ah~~ seu pau está muito duro! Tá me machucando - diz seungmin arqueando as
Costas

- Continua porra ! - Fala dando tapa na cara do menor

- Oh Christopher me foda com toda sua força! - Seungmin pede implorando por mais.
BangChan sem avisar goza dentro de Seungmin, mas o menor não parava de cavalgar,Assim que seungmin goza ele sai de cima de BangChan sentando se no sofá,vendo Christopher se ajoelhar.
- Channie o que está fazendo? Aah~~ - Geme alto por sentir a boca de Chan em seu membro.
Bangchan não tinha se aguentado,queria chupar o pau de seungmin o mais rápido possível,em movimentos rápidos de vai e vem ele fazia um boquete perfeito, massageava as bolas de Minnie fazendo o menor gemer alto,a mão de Seungmin se direcionava a cabeça de Chan pressionando para frente fazendo Chan engolir tudo sentindo a garganta de Chan se engasgar.

- Ah Minnie ~~ eu preciso sentir seu gozo na minha boca,goza na minha boca vai! - diz BangChan colocando tudo em sua boca se engasgando novamente, chupando as bolas de Minnie e colocando o pau em sua boca.

- Christopher eu vou gozar - Seungmin goza na boca de Chan fazendo o maior dar um sorriso de satisfeito

Bangchan distribuir beijos no pênis de Seungmin
- Você é muito gostoso amor,eu quero te provar mais e mais.

Bangchan se levanta e da um beijo na boca de Seungmin sorrindo.

.
Esse foi o capítulo,se estiver ruim me desculpem!
NOSSA SENHROAN DA MUITA VERGONHA DE FAZER CAPÍTULO ASSIM!

Meu ômega - CHANMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora