Rafaella point of view.
02:00h— Vem logo 'rafa, eu quero subir, para dormir cara! - Lívia.
— Tabom, tô indo 'saf, tava respondo umas mensagens só - digo indo junto com a mesma em direção ao elevador.
— De boas 'Rah, mas vamo que seus pais não vão gostar de você tá fora essa hora! Aperta aí - diz a amiga, pegando o celular.
— 'Uai, você não pede porque preguiçosa?
— Tô falando com meu ficante 'premium! - diz a garota digitando — Ele é muito bonito para ficar no 'vácuo!
— Aí que 'poxa em, só eu que não tenho ninguém!
— Você é encalhada, mas um dia o 'milagre vem.
— Ai que 'chata - digo revirando os olhos. — Esse 'treco não chega não? - digo e começo a mecher em meu celular.
O elevador chega e apenas vamos direto, sem tirar os olhos do celular.
Acabo dando de cara em um garoto.
— Ai 'poxa! - digo e levanto o rosto para vê-lo, e temos uma 'leve troca de olhares.
— 'Oh, me desculpa! Não tava olhando por onde andava. - falo indo em direção à Lívia, que tentava disfarçar a risada.— Tudo bem, não machucou. - diz o encantador garoto de olhos castanhos, e um cabelo 'marrom, com um loiro desbotado.
— Rafa esse é o henrique, meu melhor amigo, junto do marco.
— Prazer! Sou a rafaella, você é o henrique, certo!? Acho que já vi algum vídeo seu no tiktok.
— Talvez já deve ter visto, eu sou filho do fagner, então sou bem famosinho.
— Você se acha pra 'caramba né?
— Claro, né Lívia!
[...]
— Não sabia que você conhece ele!
— Conheço sim, ele é meu melhor amigo da escola!
— Bonitinho ele, né!?
— Nem tenta, ele é 'mó disputado, e só pega mais velha.
— E eu não sou!?
— Só não no nível dele!
— Boa noite! Amo você.
— Boa noite, te amo também rafinha!
Confesso que achei ele bonitinho, mas nada demais.
Depois eu tento achar o insta dele.Bom, vou explicar o porque de estarmos lá em baixo; os pais da Lívia viajaram então meus pais, eu e meu irmão estamos aqui na casa dela, mas na verdade ela só tá aqui até os pais chegarem pois vão morar em outro lugar.
Henrique Lemos point of view.
02:10hEstava descendo pro mercadinho, essa hora? sim, tô madrugada e quero chocolate.
- Aí 'poxa! - diz a garota loira, baixinha e de olhos castanhos. Tivemos uma 'leve troca de olhares - 'Oh, me desculpa! Não tava olhando por onde andava.
- Tudo bem, não machucou. - digo, a mesma.
— Rafa esse é o henrique, meu melhor amigo, junto do marco. - Lívia diz, ela estava junto da garota.
A gente mora no mesmo condomínio, mas ela vai se mudar, e eu também, vou para um de casas e ela não sei.
— Prazer! Sou a rafaella, você é o henrique, certo!? Acho que já vi algum vídeo seu no tiktok. - a garota loira fala.
— Talvez já deve ter visto, eu sou filho do fagner, então sou bem famosinho.
— Você se acha pra 'caramba né? -
— Claro, né Lívia!
Depois disso o elevador subiu, e eu burro era pra ter descido, mas subi de novo.
[...]
Finalmente estava em casa, meu cartão quase não passou lá no mercado.
— Nossa Marco acabei de encontrar a Lívia, lá no elevador!
Estava em ligação com Marco Antônio, meu melhor amigo! Enzo também é, mas ele está viajando.
— Aí que legal, ela tava sozinha?
— Não, estava com uma garota loira, baixinha, ela disse que é sua prima
— Ah sim, será se essa garota não vai ser a 'peça que falta!?
— Como assim 'peça que falta!?
— Nosso grupinho tem, Enzo e Sofia, eu e a Lívia, ela iria ser seu par, e acabar nosso 'quebra cabeça.
— Sonhou, tá!?
oioi amorecos! tô repostando os caps, pq eles tavam meio bagunçados e a história não tava condizendo com os outros capítulos, belê?!
quero minha estrelinha viu!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style. - 𝐇enrique 𝐋emos.
Fanfiction𝐔ma história de amor entre 𝐇enrique 𝐋emos & 𝐑afaella 𝐍avas que se encontram por acaso, e acabam se apaixonando. Para saber mais, só lendo a história !¡