Jadylla
Duas semanas se passaram depois daquela festa, aparentemente minha vida teve uma queda enorme, estou praticamente no fundo do poço.
Sai do hospital na madrugada de domingo, estava carregando uma mochila enorme nas costas.
Me sentia derrotada após um turno de 48 horas, cheguei em casa pensando só em uma coisa, dormir!
Nessas últimas semanas não rolou muita coisa de diferente, estou focada em conseguir juntar um dinheirinho para conseguir comprar uma casinha para mim.
Eu até gostava de morar com minha mãe, porém as vezes ter nossa privacidade é melhor.
Abri o portão indo em direção a porta de entrada, peguei a chave da porta e abri.
Assim que eu coloquei o pé dentro de casa ouvi uns barulhos estranhos, porém ignorei e tranquei a porta, eu estava tão cansada que não tava ligando para absolutamente nada ao meu redor.
Fui em direção ao meu quarto e vi a porta aberta, olhei lá dentro dando de cara com umas das piores cenas da minha vida.
Minha meia-irmã com um homem em cima dela, na minha cama, casa da minha mãe, quase cinco horas da manhã.
Jady: Que porra é isso aqui?.-falei jogando minha mochila em cima dos dois.
Minha irmã levantou no pulo se escondendo no meio das coberta enquanto o cara se virava para mim, na mesma hora eu bati o olhar na tatuagem do braço.
Sinceramente, era só o que faltava mesmo.
Gaby: Não começa, sai daqui vai.-falou com a coberta enrolada no corpo.
Jady: Não começar o que? Você tá simplesmente no meu quarto, transando com um traficante..-falei gritando na cara dela.
O garoto da festa me olhou com uma cara de irritado, como se ele estivesse no direito dele.
Gaby: Traficante não, meu namorado!.-falou batendo no peito fazendo o maior barraco.
Era só o que faltava, namorada de traficante agora.
A porta do quarto da minha mãe bateu e logo ela é o meu padrasto estavam aqui no quarto também, minha mãe olhava sem entender para o homem que estava na minha cama.
Meu padrasto encarava a gabi com uma cara de cu e eu apenas queria entender o que ela tava fazendo aqui dentro dessa casa com a porra de um traficante.
Minha mãe expulsou o garoto daqui de casa e pediu para eu e a Gaby descer para ir falar com ela sobre isso.
Jady: Sinceramente, não vou! Chego cansada do trabalho, ainda tenho que aturar palhaçada dentro do meu quarto.-falei olhando para a cara deles.
Adiantou alguma coisa? Porra nenhuma.
Meu padrasto arrastou todo mundo, agora tá os dois aqui falando um monte no meu ouvindo.
Sônia: Ela vai morar com a gente a partir de hoje, daqui uns dias o quarto dela vai estar pronto.-minha mãe falou enquanto apertava a mão da enteada.
Meu olhar caiu nas malas ali no chão perto da porta, essa garota simplesmente trouxe um traficante para a casa e todos ignoraram essa parte.
Jade: Ela trouxe um traficante para dentro dessa casa.-falei indignada com meu padrasto.
Marcos: A gente viu isso, vamos conversar com ela sobre isso amanhã! Agora vamos dormir, amanhã eu vou precisar ir no asfalto logo de manhã para resolver algumas coisas.-falou levantando indo em direção ao corredor aonde ficava os quartos.
Sobre as saídas dele ninguém falava nada também, incrível como essa família tem o poder de só cuidar da minha vida.
A gaby levantou indo em direção a cozinha e minha mãe chegou mais perto de mim, ela começou a me falar sobre os motivos da gaby ter vindo para cá.
Sônia: só te peço para ter um pouco de paciência ela é uma ótima garota, passou o final de semana tranquila aqui.-disse segurando a minha mão.
Apenas assenti com a cabeça e fui para o banheiro tentar esfriar um pouco a cabeça, eu acho isso a coisa mais desnecessária da minha vida.
A menina simplesmente faz a putaria inteira dentro de casa e nem um sermão se quer toma.
●●●
Gabryela Paulino, 17 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Fanfiction"Deixa acontecer naturalmente Eu não quero ver você chorar Deixa que o amor encontre a gente Nosso caso vai eternizar" ~Gabriel e jadylla